Fanfics Brasil - 008 ♡♡O Ultimo Pedido

Fanfic: ♡♡O Ultimo Pedido


Capítulo: 008

8 visualizações Denunciar


 

 

Christopher acordou bem disposto. Era uma sexta-feira, e não tinha nada para fazer aquele dia. Tomou um banho, fez a refeição matinal e seguiu para o hospital. Ficou boa parte da manhã ao lado de Alexandra, tinha ainda a esperança de que ela acordaria e ficaria bem novamente, mas sabia que isso era uma das ultimas hipóteses que poderia acontecer.  [Médico] Sr. Christopher, precisamos conversar![Christopher] Algum problema?![Médico] Bem... Sua mãe já esta quase seis meses em coma. Ontem, pela parte da tarde, constatamos que, bom, está sendo inútil que ela continue assim... (Christopher engoliu seco)[Christopher] Quer dizer, desligar os aparelhos?![Médico] Não a possibilidade de ela sobreviver!... Alexandra pode ficar o resto da vida, dessa maneira, sem acordar..[Christopher] Eu tenho direito de escolha: não irão matar minha mãe! Ela ainda está viva, e irá acordar![Médico] Sr. Christopher...[Christopher] Está decidido! Christopher não conseguia aceitar que sua mãe estava quase morta. Que talvez nunca mais ela poderia acordar. Mais do que nunca, queria achar Blanca, talvez Alexandra nem acorde para ver a irmã, mas sentia a presença das pessoas, e precisava disso para ter paz. A tão sonhada paz! Ele andava pelo quarto pensativo, seu celular tocou e mais do que imediato ele atendeu. [Christopher] Pois não?![Christian] Christopher, onde está, meu amigo? (falou com tom alegre)[Christopher] Estou no hospital com minha mãe, o que houve?![Christian] Descobri algo que somente Deus conseguiria saber...[Christopher] Sobre...[Christian] Dulce Maria... Não tem nem idéia de onde ela está... (riu)[Christopher] Como descobriu?![Christian] Na lógica!... Consegui entrar nos computadores do aeroporto... Ela é extremamente esperta...[Christopher] E onde ela está!?[Christian] Meu amigo, ela está em Mérida!  No mesmo dia, Christopher pegou um avião para o litoral. Tinha conseguido com muito custo, fazer Christian e Anahí deixarem ele ir sozinho. Era algo que ele queria fazer só, muita gente iria trazer preocupação a Dulce, e precisava achar alguma maneira de convence-la. No inicio da noite, ele já estava entrando e se hospedando em um hotel no centro da cidade. Mérida era bastante grande e tinha milhões de habitantes, seria difícil achar Dulce se ele não tivesse se lembrado de Marisa. Concordou que era inútil procura-la à noite e começaria sua busca pela parte da manhã. Christopher acordou cedo. Tomou café e alugou um carro. Tinha uma péssima memória e com dificuldade conseguiu achar o caminho para a casa de Marisa Buepla. Estacionou o carro em frente à casa, algo em si lhe dizia que era melhor ficar observando antes de bater na porta. Já se passava meia hora que ele estava ali em frente. Estava quase se cansando quando Maite saiu da casa. Logo depois Dulce saiu também. Os vidros de seu carro eram escuros, o que fazia que ninguém o visse pelo lado de fora do carro. Pensou muito, não sabia se saia ou se continuava dentro do automóvel. Tinha que agir com esperteza, Dulce tinha o dobro da esperteza dele e isso complicava as coisas. Maite despediu-se de Dulce e entrou no táxi que esperavam. Dulce olhou ao redor, por um momento encarou fixamente o carro onde Christopher estava, queria chegar perto do automóvel, mas desistiu e entrou em casa. Christopher não tinha a mínima idéia do que faria. Precisava de alguma ‘luz’, como poderia conversar com Dulce sem que ela fuja novamente?! Ligou o carro e seguiu para o hotel novamente.  Dulce arrumava a casa quando Blanca apareceu na escada. Tinha as mãos na cabeça, e com uma expressão de cansaço e dor no rosto. Ela desceu com dificuldade as escadas, Dulce seguiu ate ela a ajudando a se sentar [Dulce] Mãe, o que houve?! (Blanca a olhava estranhamente, como se não a conhecesse) Mãe?! Blanca não dizia nada. Continuava a olhar o nada, e quando Dulce a chamava, Blanca a olhava como se nunca a tivesse visto, como se não a conhecesse. Dulce correu ate a cozinha e chamou Marisa. [Marisa] Blanca?! Fala com agente... (Blanca tinha a mesma reação com Marisa)[Dulce] Mãe, você está bem?![Marisa] É melhor levarmos ela para um médico...

[Dulce] Tem razão, vou chamar um táxi...

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bely_dyc

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher achou melhor sai pela cidade, pensar um pouco, tinha que ter uma estratégia boa. Observava as lojas e os movimentos apressado das pessoas. Andava detraído, sem prestar muita atenção no que via, quando sem intenção, trombou com uma mulher. [Christopher] Perdão... A mulher levantou o rosto, e se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariacaroline23 Postado em 20/01/2013 - 17:51:31

  • tatiana_1d Postado em 16/01/2013 - 19:49:39

  • biazinhalove4everrbd Postado em 08/01/2013 - 17:54:44

  • Postado em 07/01/2013 - 14:20:12

  • tatiana_1d Postado em 06/01/2013 - 17:36:07

  • yaramalikson Postado em 04/01/2013 - 22:48:02

  • tatiana_1d Postado em 04/01/2013 - 20:50:55

  • KaioLS. Postado em 02/01/2013 - 21:42:02

  • chavinonyportinon Postado em 02/01/2013 - 16:38:11

  • tatiana_1d Postado em 27/12/2012 - 20:21:32


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais