Fanfics Brasil - 009 ♡♡O Ultimo Pedido

Fanfic: ♡♡O Ultimo Pedido


Capítulo: 009

210 visualizações Denunciar


 

 

Christopher achou melhor sai pela cidade, pensar um pouco, tinha que ter uma estratégia boa. Observava as lojas e os movimentos apressado das pessoas. Andava detraído, sem prestar muita atenção no que via, quando sem intenção, trombou com uma mulher. [Christopher] Perdão... A mulher levantou o rosto, e se assustou com quem tinha visto. Tentou se desviar dele, mas Christopher a segurou pelo braço, não deixando que corresse. Estava mais impressionado do que ela. [xxx] Me solta![Christopher] Maite, não vou lhe denunciar! Somente preciso de ajuda![Maite] Não sou bandida para que me denuncie![Christopher] Mas conhece uma... Somente quero conversar! (Maite olhou ao redor)[Maite] Estou atrasada![Christopher] Acho que o resto pode esperar! É melhor vir comigo! (Ela respirou fundo, não tinha outra escolha)[Maite] Ok... Eles seguiram ate um restaurante próximo de onde eles haviam se trombado. Maite tremia, tinha medo de que Christopher a denunciasse, mas era a ultima coisa que ele tinha a intenção de fazer naquele momento. [Christopher] Maite, quero que me escute primeiro. (Maite concordou) Não estou com a intenção de denunciar ninguém, não é para isso que estou procurando Dulce e Blanca![Maite] Mas me ameaçou com isso![Christopher] Eu sei! (suspirou triste) Agora eu não me importo com isso! Preciso da ajuda de Blanca.[Maite] Dulce não quer que Blanca se lembre de certas coisas! Alexandra fez mal a ela, não sei a historia, mas Dulce não quer que ela lembre... E por outro lado, Dulce está com medo.[Christopher] Meu Deus! Tente me entender! Minha mãe pode morrer a qualquer momento, ou nunca mais acordar do coma! (falou suplicante) Acredite, ela estava arrependida, me disse isso! Por algo desconhecido, Maite sentiu pena daquele homem. Mas não sabia o que fazer, sentiu que ele não mentia, que estava sendo sincero, mas não sabia se era mesmo isso que Dulce quer fazer. [Maite] Olhe, eu ate acredito em você, mas Dulce que tem que decidir isso![Christopher] Preciso que me ajude a convence-la! Por favor! Eu suplico![Maite] Ai, eu não sei! O máximo que posso conseguir é que você vá conversar com ela![Christopher] Estaria ótimo! [Maite] Depois a deixe em paz se ela não concordar! Não poderá fazer nada se ela não quiser falar com Blanca e ir ver tua mãe![Christopher] Eu sei! Mas pelo menos vou tentar![Maite] Você está sozinho na cidade?![Christopher] Estou!... Não quero prender ninguém, somente quero realizar um desejo de minha mãe! E isso depende de Dulce Maria!  Maite voltou para casa imaginando como diria a Dulce que ela apoiava a idéia de que conversasse ou que fosse atrás de Christopher, na certa ela iria mata-la!Chegou em casa e Blanca havia saído com Marisa, e Dulce estava preparando algo na cozinha para comer. [Dulce] Mai!... Conseguiu algum emprego?![Maite] Eh... Os que eu achei não são bons sabe...[Dulce] Poncho ligou novamente! Disse que está amando a capital, e quer que vamos morar com ele![Maite] Que bom... (se sentou) Dulce, eu... Vou contar a verdade! Não consigo mentir pra ti![Dulce] O que houve?![Maite] Encontrei Christopher Von Uckermann (Dulce deixou a colher cair sobre a panela e exclamou preocupada)[Dulce] O desgraçado não desiste![Maite] Deixe-me falar primeiro!... Eu conversei com ele. Contou-me que não quer te prender, não se importa mais com isso, não é problema dele! Dona Alexandra está agonizando, Dul...[Dulce] Você está pensando que eu...?! Pode tirar isso da cabeça! Não mesmo![Maite] Dulce! Pode ser um processo mais rápido pra tua mãe se lembrar de tudo![Dulce] Por que teria que começar lembrado das piores coisas?! (irritada) Eu não sei ao certo o que ela fez, mas Alexandra não era a santa do pau-oco que o senhor Uckermann pensa![Maite] Tem mais! Eu acreditei nele! (Dulce exclamou um “que”) É! Ele foi sincero, eu senti isso![Dulce] Maite Perroni! Ele é do tipinho sórdido, que usa o dinheiro pra conseguir as coisas, nunca é sincero![Maite] Mas dessa vez ele foi! (falou com firmeza) E outra coisa: quero que converse com ele![Dulce] Nunca![Maite] Ou conversa, ou eu o trago pra falar com tua mãe![Dulce] Não faria isso![Maite] O erro de sua vida: não subestime Maite Perroni![Dulce] Não vou mesmo! (Maite apenas cruzou o braço, e com a expressão: “veremos”)  [Maite] Alô?! Poderia falar com Christopher Von Uckermann?![Dulce] Desgraçada, tu vai ver depois![Maite] Cale a boca, deixe-me escutar! (Dulce virou o rosto com raiva) Senhor Uckermann?![Christopher] Pois não?! Quem é?![Maite] É a Perroni!...[Christopher] Maite? Graças a Deus, o que Dulce falou!? (Maite olhou para a amiga)[Maite] Quando você pode vir aqui?![Christopher] Estão em casa agora?![Maite] Sim![Christopher] Chego ai em um segundo, ok?![Maite] Tudo bem, ate mais! (desligou o telefone) Ele está vindo pra cá![Dulce] Filha da mãe! 

Levantou-se com raiva e se trancou no quarto. Maite já não sabia o que era melhor no momento. Em certo ponto, achava que Dulce fazia um pouco de “drama”, exagero, quando inibe a mãe de se lembrar dessas coisas, a qualquer momento Blanca poderia acordar e ter se lembrado de tudo, e sofreria da mesma forma.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bely_dyc

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariacaroline23 Postado em 20/01/2013 - 17:51:31

  • tatiana_1d Postado em 16/01/2013 - 19:49:39

  • biazinhalove4everrbd Postado em 08/01/2013 - 17:54:44

  • Postado em 07/01/2013 - 14:20:12

  • tatiana_1d Postado em 06/01/2013 - 17:36:07

  • yaramalikson Postado em 04/01/2013 - 22:48:02

  • tatiana_1d Postado em 04/01/2013 - 20:50:55

  • KaioLS. Postado em 02/01/2013 - 21:42:02

  • chavinonyportinon Postado em 02/01/2013 - 16:38:11

  • tatiana_1d Postado em 27/12/2012 - 20:21:32


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais