Fanfics Brasil - Personagens Amizade como For

Fanfic: Amizade como For


Capítulo: Personagens

14 visualizações Denunciar


Marianna (Nina) Alvaréz- A mais alegre e cabeça dura da turma.Tem 16 anos e é apaixonada por Lucas.Adora andar de skate também e seu maior sonho é viajar pelo mundo e virar modelo.


Ana Beatriz -Ela é a mais meiguinha, porém não é nenhuma santa. Adora dançar.Faz danças latinas desde os 8 anos de idade por isso ja da aulas como voluntária no centro cultural da cidade.


Isabela-É a mais inteligente.Apesar da loirice adora matemática, quimica e biologia.Seu gênio matemático e seu jeito paty conseguem conquistar até a lua.Adora dançar também mas outra coisa que ela nasceu pra fazer é cantar.


Lucas-Melhor amigo da Bia. Adora jogar bola e andar de skate. Enquanto Bia é do estilo mais quietinha ele é um esportista consagarado.Adora o que faz e sonha em ter uma banda de rock.Vai se apaixonar pela Nina.


Bernardo- Esse garoto é um palhaço. Adora fazer gracinha e se pudesse moraria num circo. Ele vive dando em cima da Isa, mas nada a sério, até que ele vê a beleza que existe realmente dentro dela...ele se apaixonará por ela.


João Victor- É um garoto tranquilo.Adora surfar e curte muito ir a luaus e fazê-los tambem.Ele é um cara de bem com a vida mora com a mãe e tem um irmão chamado Felipe.


   OS RBD´s:


Anahi- essa será vizinha de Bia.No inicio elas não vão se dar muito bem porque a timidez das duas não deixa.Por incrivel que pareça, por mais famosa que seja, Anahi não esconde sua timidez e sua carência. Ela é uma mulher muito linda e encantadora.Adora seus amigos e parentes.Tem uma quedinha por Poncho, mas nada assim tão extravagante.Adora dançar e se dará muito bem com a Bia por causa disso.Ela também não é essa patricinha que todos pensam que ela é. Ela tem uma humildade e simplicidade, que vcs nem imaginam e criará uma fundação para ajudar as crianças orfãs.



Dulce-Uma garota muito doce e meiga. Adora seus amigos e familia, é claro. Mas esconde um segredo do qual só terá coragem de revelar á Isabela, que por ser muito séria também é muito realista. As vezes é um pouco cabeça dura. Tem uma quedinha por Christopher e se encantará com seu jeito galante.


Maite-A a mais centrada e realista dos 6.Se dará muito de Mia Collucci,rsrs, é por isso que Nina a ajudará a deixar de lado o seu individualismo e pensar mais em se mesma e nas pessoas em sua volta.ela se dará bem com todos, ainda mais com o Victor.ela é muito cabeça na lua, acredita em poderes misticos e é um horóscopo ambulante. No fundo esconde uma vaidade muito grande, até maior que o da Mia Collucci,rsrs.



Alfonso-Um perfeito galã.Adora suas amigas e faz de tudo para protegê-las.Na sua opinião elas são 3 adolescentes que ainda precisam aprender a se cuidar. Por ser assim chamará atenção do lado carente de Anahi e fará com que ela enlouqueça de pés a cabeça por ele, mas é claro que sem ninguém perceber. No fundo tem uma quedinha pela Annie, mas ainda não reconhece isso.


Christopher-um cara legal, amigo e sincero. Adora sair com suas amigas e tem muita vontade de beijá-las tbm. Mas é claro que estas são muito dificeis e mesmo se quisessem não teriam se rendido.Ele adora jogar bola e cantar. Andou compondo umas musicas com seu violão e com a ajuda do piano de Annie.Annie o ajudará a desenvolver seu novo dom e com isso farão uma ótima dupla de compositores.


Christian-o mais galinha e metido a Dom Juan. O Gela é o xodozinho da Annie, e apesar de ser apenas amizade os outros meninos sentem muito ciumes da relação dos dois. Mas não deviam ja que ele e Annie são amigos de infância, um nunca largou do pé do outro. descobrirá uma paixão por Maite e terá muito medo e dificuldade em admiti-la. Com a ajuda de sua Fada Amiguinha, ele conseguirá vencer esses obstaculos.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlover

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nina:   Bia:   Isa:   Lucas:   Bernardo:   Victor:



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisam08 Postado em 02/09/2008 - 13:07:29

    To gostando da sua web, posta mais e se quise da uma passadinha na minha Coração Confuso

  • gabyzitah Postado em 01/09/2008 - 17:35:45

    oiiiii
    eu adorei a sua web..
    amo dolú a Selena Gomez...
    Posta
    se der, passa na minha?
    Amor e Ódio.
    BjinhOoz

  • rafinhacomplicated Postado em 31/08/2008 - 00:03:33

    1ª leitora!!
    gostei dos personagens e das fotos. Posta logo o primeiro capítulo. Parece d+ sua web.
    Depois passa na minha Amor Verdadeiro(DyP)
    bjs
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais