Fanfics Brasil - 1° Capítulo (Parte 1) Roswell

Fanfic: Roswell


Capítulo: 1° Capítulo (Parte 1)

138 visualizações Denunciar


Estou a poucos minutos de Roswell, mesmo a noite o calor já está impregnado na minha pele, tenho a certeza de que tudo vai ser uma droga, minha mente está vazia e completamente desconexa a tudo que aconteceu em Boston, será que fui mesmo o culpado por aquilo tudo? Será que eu não mereço uma segunda chance? Será Roswell minha segunda chance? Creio que não. Meu pai acredita que eu sou o maior problema da vida dele e acha que me mandando pra casa dos meus tios vai se livrar de mim, eu tenho pena da minha mãe, como ela pode viver com alguém tão egoísta, tão egocêntrico e tão alheio aos problemas do próprio filho. Mas acima de tudo, eu tenho pena de mim, por ser perfeitamente igual a ele.

Michael descia do ônibus lentamente, não tinha pressa, carregava com ele duas mochilas, uma mais pesada de cor vermelha que aparentava estar com suas roupas e outra menor que ele trazia nas costas, esta aparentava guardar seus itens pessoais. Ele usava uma calça jeans normal, uma camisa preta de manga longa e tênis surrados.

Seus tios estavam a sua espera, a muito tempo não viam Michael, desde suas últimas férias a 3 anos atrás. Michael estava bem diferente, já não era mais aquele jovem franzino de cabelo curto e atitudes incertas, Michael agora estava mais alto, seu cabelo agora estava totalmente arrepiado, rebelde, ele trazia consigo uma expressão de raiva no rosto, mas ao mesmo tempo seus olhos emanavam a tristeza da sua alma.

A sua tia Emmily o recepcionou com um abraço apertado, seu tio Josh por sua vez limitou-se a dar um sorriso com o canto da boca. Pra ele não era nada agradavael a vinda de seu subrinho para Roswell. Ex-militar Josh gostava das rédeas curtas, então sabia que a vinda de seu sobrinho problemático para a cidade seria um motivo a mais para ele se preocupar, mas não podia negar um pedido do seu irmão, e só seria até o final do ano, então ele resolveu aceitar a vinda de Michael a Roswell.

Emmily:
Minha nossa, olha só como você cresceu, nem parece mais aquele garoto de bochechas rosadas que corria pela minha casa quando era mais novo.

Michael: (Sem graça) Isso foi a muito tempo. Eu cresci.
Josh: Mas pelo visto só cresceu o corpo, a mente continua a de uma criança.
Michael: (Se aproximando do tio) Eu não queria estar aqui tanto quanto você não queria que eu estivesse.
Emmily: Josh, vamos deixar o Michael chegar em casa primeiro. Depois conversamos. Vamos

Eles entraram no carro de Josh, um Mercury Cougar antigo, mas bem cuidado, Michael foi no banco de trás enquanto Emmily e Josh foram na frente.

Os três mal se falaram durante o caminho, Michael aproveitava para olhar um pouco da cidade, pouca coisa havia mudado, o clima continuava o mesmo, era um calor incessante mesmo de noite, devido ao horário poucas pessoas andavam na rua naquele momento, o único lugar que parecia estar aberto era o Crash Down. Michael se lembrava muito bem do restaurante, ele adorava ir lá quando criança, adorava os sanduíches e os sucos estranhos que lá eram servidos. Ele esboçou um sorriso no canto da boca, como se tivesse revivendo boas memórias, mas logo o carro parou em frente a sua nova casa e o sorriso se desfez. Sentada em frente a porta de casa estava Kara, sua prima mais nova, ela vestia uma camisa laranja e uma calça jeans, ostentava um sorriso esperançoso que deixava Michael totalmente sem graça.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Michael se lembrava das suas últimas férias em Roswell a 3 anos atrás, se recordava de como ele e sua prima gostavam de correr pela cidade e até pelas proximidades das montanhas de River Side, se recordava perfeitamente da areia quente, e do sorriso de Kara após os dois trocarem um beijo. Tudo era tão perfeito, se não fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais