Fanfics Brasil - 1° Capítulo (Parte 3) Roswell

Fanfic: Roswell


Capítulo: 1° Capítulo (Parte 3)

7 visualizações Denunciar



Josh o conduziu até o seu quarto que ficava atrás da cozinha, era isolado aos outros quartos, parecido com um quarto de hospedes.

Nele havia uma cama de solteiro, um guarda-roupa grande, um criado e mudo e a porta dos fundos que dava para o lado de fora da casa.


Josh: O quarto é muito simples, mas se você quiser pode deixar ao seu gosto.
Michael: Hum. Não sou arquiteto, pra mim está bom desse jeito. E a chave daquela porta. (Apontando para a porta dos fundos)
Josh: Você vai ter ela na hora certa, quando a ganhar a confiança de todos nessa casa. Você precisa entender que não veio aqui para passar férias, seu pai me deu a missão de botar sua vida nos eixos e eu vou cumpri-la.
Michael: Antes de defender meu pai você deveria saber os dois lados da história.
Josh: E qual é o seu lado da história?
Michael: Quando o senhor ganhar a minha confiança eu te conto.
Josh: Você está tirando um sarro com a minha cara?
Michael: Só agora percebeu?

Josh se aproximou de Michael e o segurou pela camisa, mas foi prontamente interrompido pela tia do garoto.

Emmily: Nessa casa isso nunca aconteceu nem vai acontecer, aqui nós corrigimos os erros com punições e não com agressões físicas.
Josh: Você tem razão. Essa vai passar garoto, mas da próxima vez eu espero que você pense duas vezes antes de zombar da minha cara. Agora tome banho e mude essa roupa que está parecendo um lixo, a Emmily vai preparar algo para você comer. 

Dizendo isso Josh saiu do quarto junto com Emmily deixando Michael sozinho lá. Michael largou as duas bolsas em cima da cama, abriu a bolsa vermelha e puxou uma camisa regata de cor branca, uma calça de moletom e uma cueca box, abriu a gaveta e puxou uma toalha que estava ali. Tirou toda sua roupa e jogou pelo chão, enrolou a toalha sobre a cintura e partiu em direção ao banho mas quando abriu a porta deu de cara com quem menos queria ver naquela hora.

Kara: Olá priminho.
Michael: Mas que diabos Kara, você quase me mata de susto.
Kara: Isso seria um desperdício não é primo? (Entrando no quarto e colocando as mãos em volta do pescoço de Michael).
Michael: O que você está fazendo?
Kara: O que você acha?

Ela puxou o primo esperando um beijo incessante, mas a única coisa que teve foi a recusa dele que a empurrou.

Michael: Eu não sei o que você tem na cabeça e nem me interessa, mas fique longe de mim.
Kara: Ta negando fogo priminho?
Michael: Em primeiro lugar meu nome é Michael e eu odeio quando você me chama de priminho, e em segundo lugar, eu não quero estar no radar do seu pai e espero que você fique longe do meu “priminha”.
Kara: Você ta me rejeitando, é isso?
Michael: Não faça disso um drama, eu cheguei a menos de 10 minutos e você tentou me agarra, não temos uma história de amor. Você precisa crescer.

Dizendo isso Michael se direcionou até o banho deixando Kara ali espumando de raiva.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais