Fanfics Brasil - 1° Capítulo Iwebnc

Fanfic: Iwebnc


Capítulo: 1° Capítulo

8 visualizações Denunciar




 Apresentador: Bem pessoal essa noite é uma noite especial, vocês estão acostumados com nossas dançarinas lindas e sensuais e que são espetaculares, porém devem estar estranhando que ao chegarem, a boate estava parada e não tinha lindas meninas para satisfazer vossos desejos...


Porém essa noite vocês iram conhecer a mais linda a mais sensual e mais maravilhosa dançarina já vista nesta boate eu apresento a vocês a mais nova diva


Do Laions Club.


Com vocês ANGELL!


  - Nesse momento as luzes se apagam e em menos de dois segundos acende uma luz apenas no meio do palco e lá esta ela, com a cabeça baixa e um chapéu preto sobre a mesma, acompanhado de um sobretudo preto até o joelho botas do mais puro couro também pretas, e sua forma escultural e benéfica  ao mesmo tempo angelical faz com que todos fiquem calados ao admirar sua performance.


Então ela se vira com uma máscara em seu rosto e lentamente ergue seu olhar sobre a platéia.


Exibindo seus lindos olhos verdes com um olhar tão profundo que era capaz de transmitir as mais diversas intenções.


Ao som da musica ela começa a se despir do seu sobretudo e aos poucos todos chegam à conclusão que ela era realmente a mais bela das belas.


Todos começam em sua mente a forma momentos a sós com Angel, pois seu tope preto preenchido de paetês e a micro saia prata um tanto quanto sexy que estavam escondidos em baixo do, sobretudo, faz qualquer Ser delirar de desejo e pensamentos sexuais, ainda mais quando se dão por conta da cinta liga preta que estava acompanhando as lindas pernas da Angel.


Ela dançava no pool dance subia e descia com movimentos que poderiam ser considerados atentados ao pudor


E assim Angel seguiu sua performace


Havia corrido tudo bem até que ela avista um rosto nada estranho


Alguém lá no fundo a olhava com raiva e desprezo 


Ela sabia quem ele era, e pior sabia que o que ele precisava estava nas mãos dela.


 


- Angel estava indo para o camarim até que sente uma mão forte a pegando pelo braço. Fazendo com que ficasse cara a cara com a pessoa que a pegou.


 


* MARCO: Angel Angel minha doce Angel ..você não muda né ? Continua a mesma arrogante e convencida de antes. O que achou? Que você sumiria sem me dar explicações?


 


* ANGEL: Olá para você também Marco (tirando a mão dele do braço dela e o olhando com uma calmaria que o irritava) o que o traz de volta depois de tanto tempo?


 


*MARCO: Eu lhe disse que um dia eu voltaria para acabar com você e esse dia chegou.


 


* ANGEL: Acabar comigo?(ela soltou uma gargalhada sarcástica) experimenta!(deu uma piscadinha para ele e lhe deu as costas).


 


- Aquilo fez marco ferver de ódio e antes que ela pudesse abrir a porta do camarim ele retrucou.


 


* MARCO: Isso não termina aqui. (Angel já fechava a porta) ele saiu bufando de raiva, pensou em ir atrás dela mais achou que aquele não era um lugar apropriado e afinal não lhe faltaria oportunidades.


 


- Ao entrar no camarim Angel encontra céu e lupy retocando a maquiagem


 


* CÉU: E ai mulher como foi lá embaixo?Tentei ver mais não deu tempo.


 


* LUPY: Ah você não viu? Ela tava linda foi bárbaro você precisava ver aqueles velhos babando por ela não foi Angel?Angel Angel ANGELLLL


 


*ANGEL: Aiiiiiii não grita!


 


*CÉU: Então acorda a garota ta te chamando há uma hora.


 


*ANGEL: Ah é que eu tava distraída.


 


*LUPY: Humm quem foi?Quem te deixou assim toda distraída?(disse com malícia)


 


*ANGEL: Ah Lupy me poupe né você acha mesmo que eu me interessaria por esses idiotas que vem aqui?Sem chance.


 


*CÉU: Ahh.. Mais aquele DJ nossa é um gostoso é muito perfeito.


 


*LUPY: Ahh céu não exagera ele nem é tão lindo assim.


 


*CÉU: Claro que é aquele corpo é tudo de bom.


 


*LUPY: Céu acorda cara ele nem te dá bola.


 


*CÉU: Ah qual é?Claro que ele me dá bola o problema é que você é uma mal amada.


 


*LUPY: Mal amada eu?Quem é que nunca fica com ninguém por mais de uma semana?


 


*CÉU: Perai agora você me ofendeu.


 


*LUPY: E você, que me ofende o tempo todo!


 


*ANGEL: CHEGAAAAAAAAAAAAAA caramba dá um tempo vocês duas.


 


*CÉU: E você que ta toda estressada: oque é que ta pegando em?


 


- Antes que Angel pudesse responder entra madame lucy


 


*LUCY: Hei meninas que demora é essa o pessoal ta chamando lá em baixo. 


 


*LUPY: Desculpa ai. Agente já ta descendo


 


*LUCY: E voce (apontando para Angel) depois quero ter uma conversa com você.


 


- Angel apenas assentiu com a cabeça


  E Lucy se retirou


 


*CÉU: Xii o que ela quer com você em?


 


- Angel deu de ombros


Continuaram se arrumando e desceram para a boate.


 


- Não muito longe dali...


 


*Cristian: Pow Afonso minha namorada ta enchendo o saco cara quer porque quer casar.


 


- Afonso que estava dirigindo o respondeu sem tirar a atenção da direção


 


*Afonso: Normal!


 


*Cristian: Eu to falando que ela quer se casar, e você me responde: normal?


 


*Afonso: Mais é normal toda mulher depois de namorar que casar ter filhos e bla bla bla...Você já devia saber!


 


*Cristian: Mais cara você não ta entendendo a gravidade do assunto CASAR é atestado de óbito.


 


*Afonso: Pois é meu amigo. Então meus pêsames rsrs.


 


*Cristian: Haha muito engraçado isso é porque não é você; já que a tua namorada não fica pegando no teu pé.


 


*Afonso: Ela que nem tente.


 


*Cristian: Você nem gosta dela, ta com ela porque?


 


*Afonso: Passar o tempo...Depois troco rsr


 


- O sinal fecha do lado do Lions Club.


 


*Afonso: ô Cris já veio aqui nesse club?


 


*Cristian: Não, mais já ouvi falar que tem cada gata.


 


*Afonso: E ai!Topa vir aqui um dia?


 


*Cristian: Ôo Afonso eu tenho namorada ta maluco!


 


*Afonso: kkk do jeito que você é; é até perigoso se apaixonar por uma das dançarinas.


 


*Cristian: Ah ta. Você é quem ta precisando se apaixonar eu to muito bem obrigada.


 


*Afonso: Eu?Me apaixonar?E ainda por cima por uma prostituta? Ta doente mesmo!


 


- E Afonso tornou a olhar a entrada e ficou curioso para conhecer o local.


 


*Cristian: Ôoo cabeçudo o sinal abriu.... 


 


- Afonso então arrancou o carro e seguiu.


 


- Na boate...


 


* LUPY: Nossa isso aqui ta lotado hoje!


 


* CÉU: Claro né hoje é dia de estrééééia (olhando para Angel)


 


- Ambas riram!


 


* CÉU: E ai Lupy alguém já te escolheu hoje?


 


* Lupy: Pior que já. Um velho nojento...


 


- Enquanto elas conversavam Angel estava procurando ``seu alvo``.


 


* Céu: E você Angel?Alguém já te escolheu?


 


* Angel: Não (olhando para um rapaz de longe) mais eu acabei de escolher!


 


- Céu percebendo para quem Angel olhava a repreendeu. 


 


* Céu: Você escolheu o Enrrico?Ele não vai te dar à mínima.


 


* Lupy: É mesmo Angel ninguém nunca agrada esse garoto. 


 


* Angel: Observem e aprendam.


 


- Angel desfilou arrancando olhares de todos e se sentou em uma mesa onde ficou em frente à mesa do rapaz que aparentava ter seus 27 anos e estava acompanhado de vários garotos na mesma faixa de idade.


Ela cruzou as pernas o olhando fixamente pegou seu coquetel e começou a chupar o canudo de tal maneira que os rapazes já estavam hipnotizados 


 


* Tarso (um dos amigos): Nossa essa garota é linda demais e é TÃOO gostosa.


 


* Marcio: Cara vou lá. Essa daí não me escapa.


 


- Marcio ia se levantando até que Enrrico o parou...


 


* Enrrico: Nem pensar essa ai é só minha.


 


- Ele se levantou e foi até Angel 


As meninas que estavam observando tudo estavam de boca aberta


 


* Lupy: É quem diria...Ela consegueiu!


 


* Céu: Deixa de ser invejosa garota eu em.


 


* Lupy: Ai céu me esquece. 


 


- E ela foi saindo para se encontrar com o tal velho...


 


* Céu: Essa é minha amiga (olhando para Angel orgulhosa).


 


- De tanto chupar o canudo Angel consegui fazer com que.....


 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iwebnc

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De tanto chupar o canudo Angel consegui fazer com que o Enrrico se estigasse de tanto desejo e sedução.... *Enrrico Nossa...assim você me mata... *Angel Jura?então vou devagar pra te matar aos poucos. *Enrrico Rsrs assassina... Posso me sentar? *Angel Ainda tem duvidas? *Enrrico Olha... Depois de tudo que já vi nã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais