Fanfic: Scooby-Doo 2! Monstros a solta com RBD.
Tem medo da própria sombra e, sem querer, acaba salvando a turma ou pegando os vilões. Sempre impulsionado pela promessa de um bom lanche, biscoitos caninos (os Biscoitos Scooby) ou caramelos.
Ucker é o dono de Scooby, é um sujeito magricelo e de aparência desleixada sempre com um cavanhaque por fazer e com olheiras. Assim, como seu cão, Ucker é covarde, medroso, faminto e divide com Scooby a paixão por guloseimas, sanduíches, sorvetes e outras delícias. Tem pavor dos fantasmas e é o primeiro a não querer participar dos casos. Sempre se dá mal com os vilões, mas acaba dando sorte e os capturando com ajuda de Scooby (sem querer, claro!). É o mais engraçado da turma e o mais criativo, quando tem que se esconder dos fantasmas.
Poncho e corajoso, é o líder do grupo, sempre ávido por um novo mistério. Cria engenhocas para se defender dos inimigos.
Annie patricinha milionária, é o alvo preferido dos vilões que, muitas vezes, a raptam. Sua frase preferida: "Esse lugar me dá arrepios!".
Dul é uma garota inteligente e cheia de idéias que desvenda os mistérios com Poncho . Sempre com alguma tirada científica, encontra soluções lógicas para resolver casos complexos. Usa óculos, camisa com gola enorme laranja e uma saia de bailarina vermelha; sapatos de também bailarina vermelho escuro e meias laranja enormes.
Autor(a): laraaya
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Monstros à Solta, Scooby e sua turma perdem a calma - e também a reputação e a popularidade - quando um vilão mascarado instala o caos na cidade de Rio de Janeiro com uma máquina monstruosa que recria os maiores inimigos da Mistério S.A., como o Pterodáctilo Fantasma, o Cavaleiro Negro e o Fantasma de 10.000 Volts. Sob ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
chavinonyportinon Postado em 18/04/2011 - 21:22:17
Adorei,tá d+,sou apaixonada por Scooby-doo e RBD,tá perfeito!Posta+++++++
-
gabyzitah Postado em 18/04/2011 - 18:13:50
*leitora... kkkk'
-
gabyzitah Postado em 18/04/2011 - 18:13:44
1ª laitora \õ/
-
gabyzitah Postado em 18/04/2011 - 18:13:36
ADOREI!
Posta *-*