Fanfic: Scooby-Doo 2! Monstros a solta com RBD.
Monstros à Solta, Scooby e sua turma perdem a calma - e também a reputação e a popularidade - quando um vilão mascarado instala o caos na cidade de Rio de Janeiro com uma máquina monstruosa que recria os maiores inimigos da Mistério S.A., como o Pterodáctilo Fantasma, o Cavaleiro Negro e o Fantasma de 10.000 Volts. Sob forte pressão da insistente repórter Maite e dos cidadãos do Rio de Janeiro , a turma inicia uma investigação sobre o misterioso surgimento dos monstros que faz Ucker e Scooby questionarem seus papéis na Mistério S.A. Determinados a provar que são grandes detetives, os dois usam vários disfarces estranhos para sair em busca de pistas. Ao mesmo tempo, a inteligente Dulce se apaixona pelo principal suspeito, o curador do Museu Christian, enquanto o machã Poncho e a vaidosa Anahí tentam decifrar a identidade da maligna figura mascarada, que está libertando os monstros com o objetivo de dominar o rio de Janeiro.
Autor(a): laraaya
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sejam bem vindos Eu vou postar logo o 1º capítulo.... E que como e um filme, temos que fazer tudo devagar por causas dos detalhes. Espero que gostem. BY Lara
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
chavinonyportinon Postado em 18/04/2011 - 21:22:17
Adorei,tá d+,sou apaixonada por Scooby-doo e RBD,tá perfeito!Posta+++++++
-
gabyzitah Postado em 18/04/2011 - 18:13:50
*leitora... kkkk'
-
gabyzitah Postado em 18/04/2011 - 18:13:44
1ª laitora \õ/
-
gabyzitah Postado em 18/04/2011 - 18:13:36
ADOREI!
Posta *-*