Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
ucker:acho que está começando a ficar tarde e acho que é melhor agente ir não acho
dul:mais agora?-ela mordeu os lábio com o nervosismo-não é muito cedo?
ucker:Ao meu ver não,já são quase 1:00 da manhã e os convidados esperam por isso.-ele olhou a cara dela que estava meio diferente-O que houve Dulce?está sentindo alguma coisa?
dul:ham?A não,não eu só,eu só...acho que devemos já ir mesmo-ela terminou a frase
ucker:Pois estão vamos nos despedir do pessoal e seguiremos pra casa.
E assim foi.A enorme casa estava toda arrumada para a chegada do casal.
Dulce estava no closer do quarto onde eles passariam aquela noite.
O quarto era maravilhosa,ela pode notar,era neutro com cores com um cinza claro e a cama era enorme junto com a grande janela na cor branca que dava pra ver o céu azul.
Any tinha arrumado a pequena mala com suas coisas.Afinal iria passar apenas aquela noite ali e depois voltar para a Cidade do México.
Enquanto dul revirava a mala e não encontrava por nada seus pijamas.Apenas seu vestido de couro preto,mais um par de biquíni branco e no final um vestido branco com coloridos estampados.Mais nada de seus pijamas.Bem...talvez estariam no bolso menor e ela verificou mais a única coisa que achou foi uma camisola negra e totalmente transparente abaixo dos seios,e também era bordada em rosa no decote e na borda.
Por Deus any tinha jogado com ela,não tinha posto nada que tinha pedido a ela.A se encontrasse aquela loira.Como ela queria que ela vestisse isso?Como apareceria na frente de ucker com isso?O que ele ia pensar dela.Mais não tinha escolha,não podia dormir com aquele vestido apertado no corpo que estava.A única alternativa que tinha era vestir aquela camisola e se enfiar debaixo dos edredons da cama e fingir estar dormindo.É era isso que faria.
Terminou de se arrumar o mais rápido possível e graças a Deus tinha trazido consigo uma das suas cuecas femininas pretas.Pelo menos ficava mais descente do que a minúscula calcinha que any tinha posto em sua mala.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim Dulce abriu a porta do closer e caminhou rapidamente pra chegar na cama.Quando a porta do quarto se abriu e se deparou com ucker estático a olhando da porta. dul:eu é,eu é-Seus batimentos cardíacos foram se acelerando a impedindo de falar quando ucker venceu a distância entre eles ucker:o que é isso Dulce?-Ele olhou pra ela enqu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua