Fanfics Brasil - 116 RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: 116

18 visualizações Denunciar


ucker:gosta quando eu a toco?-Dulce escutou a voz rouca dele  e gemeu com o hálito quente-gosta de quando estamos assim?Heim Dulce?
dul:sim
 Ucker abaixou sua cabeça e abocanhou o seio esquerdo dela,dando leves chupadas que fazia dul  arquear as costas e oferecer-se mais a ele,que não trocava de lado e deixava o outro seio seco e duro esperando pelo mesmo carinho.
dul:ho...Christopher,eu...-ela roçou nele instintivamente pelo prazer que estava sentindo
ucker:me diga Dulce e eu atenderei-ela sentiu ele beijando seu pescoço
dul:me toque,me toque aqui-ela passou a mão em seu seio direito e viu ucker sorrir torto e deitar na cama a deixando ainda sentada em suas pernas.
ucker:venha cá-ele roçou os dedos no seio dela e depois os tirou dali-venha cá e deixa-me prová-lo.
 Dulce arqueou o corpo pra frente segurando com uma mão seu seio direito oferecendo a ele como uma mãe que vai dá de mamar ao filho,e de pronto sentiu ele lamber todo seu mamilo enquanto a mão direita do mesmo acariciava suas nádegas ainda sentindo o tecido fino da camisola entre seus dedos.
 Ucker segurou em dul e a mesma sentiu quando ele se levantou com ela e a colocou no chão do quarto de novo.
 Ele estava completamente vestido ainda,tirando o smoking e o colete e foi ai que seu corpo acendeu mais ainda imaginando o contato do corpo másculo e nu contra o dela.
Christopher segurou em seus cabelos e a beijou de novo ,sentido as mãos dele pressionando suas nádegas e coxa,quando constatou que a camisola já não estava mais enrolada em seu corpo,e sim no chão.
Ele a beijava intensamente enquanto sentia as pequenas mãozinhas de Dulce abrindo os botões da camisa dele e a tirando de dentro de sua calça.Por primeira vez naquela noite sentindo ela acariciá-lo.Mesmo com os simples toques das mãos dela em seu peito já ficava mais duro.
Era incrível como que uma mulher em sua cama tinha de fazer muito pra deixá-lo tão excitado e duro assim.Mais com Dulce era diferente,bastava ela olhá-lo,ou ele apenas acariciar o corpo delgado que ela tinha,ou até mesmo um simples toque da mesma,já o fazia ficar completamente duro e pronto.
Dulce o via de olhos fechados enquanto ela o beijava em seu peitoral.Era uma caricia normal  e inexperiente,afinal ele tinha sido seu único amante nas poucas vezes que fez amor na vida.Ali ela era considerada uma menina boba que não sabia o que fazer,e ucker que com apenas  com uma mão  que parecia saber todos seus pontos fracos.E foi assim quando sentiu a mão dele roçar em cima do tecido de sua calçinha por cima de sua feminilidade e todo seu corpo amoleceu,e teria caído se ucker não tivesse a segurando com uma das mãos.
ucker:você é quente Dulce-ele disse roçando os lábios na orelha dela-te acariciar assim é bom...-ele apertou seus dedos ali e dul gemeu-quero te sentir...-assim ele a pegou no colo como quem pega uma pena e a depositou na cama,ainda de pé a olhando.Dessa vez não pode deixar de ruborizar-se,deitada naquela cama e exposta completamente da cintura pra cima,mais durou pouco por que viu quando ucker tirou o restante de sua camisa e os sapatos,para depois se deitar ao lado dela na cama e deslizar os dedos pra onde estava a segundos atrás.
ucker:você tem vergonha-dul o viu sorrir,mais sem tirar a mão de onde a acariciava leve-mente-é tão perfeita,tão ingênua,que as vezes penso que foi só comigo,mais faz tanto tempo que sei que não.
Dulce olhou pra teto tentando não deixar as lágrimas caírem.Ah...se ele soubesse que foi,que nunca conseguiu se entregar a outro,enquanto ele tinha dormido com todas depois dela.-o que foi Dulce?Ficou estranha derrepente
dul:ham?A...nada não-ela mordeu os lábios
ucker:tem certeza?
dul:sim...
ucker:então eu posso...
dul:continuar?-ele afirmou com a cabeça-sim...
 Ele sorriu e voltou a apossar dos lábios dela,enquanto dul sentia ele acariciando seu corpo até chegar no cós de sua calçinha e o puxar pra baixo.Ucker deu vários selinhos nela e depois separou seus lábios para arrancar a calçinha da mesma e jogar a peça no chão.
ucker:linda!-Ele se deitou ao lado dela novamente e cheirou o pescoço da mesma e olhou pra baixo vendo a essência dela-tenho ânsia de te tocar assim-ele parou com a mão em cima da essência dela e quando ia acariciá-la sentiu uma leve pressão ali,que não se abria pra que ele pudesse acariciá-la -se entregue pra mim dul-ele desceu um pouco mais pra baixo,ficando com a cara na barriga de Dulce-heim?
Mais nada aconteceu e dul fazia a mesma pressão para não se abrir pra ele.Então ucker olhou pra baixo e com o polegar abriu um dos lábios da feminilidade dela,já que a mesma não abria as pernas  e assim contemplou a pele rosada
dul:Christopher-ela ergueu a cabeça assustada
ucker:deixa eu te tocar dul,deixa eu te sentir
Estava morrendo de vergonha com ucker a olhando dali daquela forma,mais foi só sentir o polegar dele acariciar seu clitóris e seu corpo todo retesou pra trás.
Christopher via dul de olhos fechados se contorcendo na cama enquanto ele a acariciava,e em seguida olhou de novo pra essência dela que agora com as pernas abertas pra ele dava pra ver toda extensão.Ele começou a fazer movimentos rápidos com os dedos e dul como que automaticamente,começou a remexer como num ato de amor.E ele não resistiu e afundou a boca na feminilidade agora molhada dela.
dul:CHRISTOPHER-ela levantou a cabeça de pronto e com as mãos tentou tirá-lo dali,mais foi em vão.Ucker explorava cada canto dela que foi impossível não tombar a cabeça de novo na cama e sua cabeça começar a girar.
ucker:você é doce Dulce-ele subiu pelo corpo dela e sussurrou no ouvido da mesma
dul:não para-ela disse ainda insatisfeita,com espasmos ainda pulsando em seu intimo
ucker:agora quero te sentir dul,quero sentir-me dentro de você-ele subiu com cuidado em cima dela e tomou a boca inchada pelos beijos calientes que a pouco davam.
 Christopher sentia as mãozinhas tímidas de Dulce em suas costas e depois desciam as suas nádegas e as tiravam rapidamente.
ucker:gosto quando me toca aqui-ele deitou-se ao lado dela e passou a mão dela em suas nádegas-e aqui-ele abriu o zíper da calça negra e colocou a mão de Dulce em cima de seu membro tapado pelo tecido da cueca negra
dul:eu é...não sei fazer isso direito
ucker:você não tocou ninguém assim depois que namoramos?-dul negou com a cabeça sem graça.
Era o único homem que tinha se entregado e tocado assim.Se lembrava exatamente do dia que Christopher pediu pra tocá-lo assim na praia
dul:perdão-ela abaixou a cabeça com vergonha de sua inexperiência
ucker:Meu Deus!você é perfeita-ele sorriu  e selou os lábios dela.Logo depois deitou-se na cama e viu que a mão de dul ainda continuava em cima de seu membro.Embora só estivesse encostada-apenas me toque dul-ele disse baixo e viu quando dul começou a passar a mão ali,e os nervos dele subiram a flor da pele,enquanto ela apertava a mão ali e não sabia que ele poderia ter um orgasmo ali mesmo.
ucker:Ho Dulce!minha nossa!-ele tirou a mão dela dali e colocou metade de seu corpo em cima do dela,que o olhou assustada
dul:te machuquei?Não gostou?eu te disse que...-ele calou ela com beijo lento
ucker:você foi perfeita-ele tirou a franja suada do rosto dela-mais é que te preciso.Agora!
dul:eu também te preciso-ela olhou nos olhos dele,e se  ele fosse capaz veria todo amor que ela sentia por ele
ucker:posso...-ele olhou pra baixo como se  pedindo permissão pra tirar as últimas peças de seu corpo,e dul afirmou com a cabeça.Então assim ele arrancou sua calça e depois de frente com ela,arrancou a cueca,dando liberdade ao seu  membro pulsante e ereto.Ucker olhou nos olhos acastanhados de dul e se ajoelhou de frente com ela-gosta do que vê?-ela afirmou com a cabeça e depois ficou vermelha,arrancando um sorriso dele-é por isso que você é tão especial assim-ele deitou seu corpo em cima do dela calmamente,enquanto apoiava cada um de seus braços na cama pra não machucá-la.
Dulce fechou os olhos diante da frase de ucker que fez seu coração palpitar mais forte.Ele ainda a achava especial?Ou era apenas o efeito do sexo?Ela negou,não deixaria que nada atrapalhasse,e assim deixou que Christopher tomasse sua boca enquanto a penetrava.
Christopher se movimentava lentamente dentro dela,enquanto dul enroscava as pernas em volta da cintura dele,fazendo um contato ainda mais intimo.
dul:Ho!Christopher,mais forte,mais forte
ucker:tenho medo de te machucar,de machucar o bebê
dul:não vai machucar,não tem nada
ucker:tem certeza?-ele perguntou se movimentando lentamente
dul:Ho si!-ele levantou seu corpo pedindo mais dele,que não esperou pra começar a bombar forte dentro dela.
Dul viu ucker apoiar as mãos na cama e começar a bombar ainda mais dentro dela,e assim via ele saindo e entrando no corpo dela,levando ambos ao delírio,e foi quando ele a beijou lentamente que não segurou mais e o orgasmo tomou conta dela.
ucker:isso Dulce,se entregue ao seu marido-Foi a última coisa que ela ouviu até ucker cair em cima dela também.
 Dulce olhava a paisagem maravilhosa da sacada do quarto naquela manhã.Seus cabelos esvoaçavam no vento como seus pensamentos.Agora não teria como voltar mais atrás,o que estava feito estava feito,e a verdade era que tinha se entregado como louca na noite passada.


 E ai meninas,querem mais?Se quiserem é só comentar que posto mais ainda hoje

Besitos!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hola meninas,sei que sumi e tinha prometido a capitulos a vocês que comentaram muito.Peço mil desculpas,mais a culpa não foi minha,meu pc deu pau e os cap estavam lá e por sorte consegui resgatar um tanto no usb.Por isso estou aqui pra postar no not novo.Perdão,espero que me entedam :) xxx:Buenos dias-A voz rouca soou atrás dela dul:B ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais