Fanfics Brasil - 122 RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: 122

1291 visualizações Denunciar


Ela olhava o maravilhoso jardim da casa e perdia nos seus pensamentos.Era tudo tão diferente agora,uma nova vida,e pensar que a dois meses nunca teria imaginado isso.Estava casada e grávida do homem que amava,poderia ser a mulher mais feliz do mundo,mais não era assim.Ele se casou com ela por obrigação,como teria feito com qualquer outra.
xxx:em que pensas?-Ela sentiu a voz grave atrás de si e se virou de subto
dul:ucker!O que fez aqui agora?
ucker:cheguei mais cedo.Como estas?


dul:bem
ucker:e nosso bebê?-ela sentiu os dedos firmes em sua barriga
dul:bem também
ucker:não teve nenhum enjôo como semana passada?
dul:não,estou bem
ucker:fico feliz-ele deslizou suas mãos pra cintura dela-quase não te vejo acordada.Tenho saudades de te ver assim-ele acariciou o rosto dela e tirou o cabelo de Dulce do lado esquerdo,e deu amostra ao pescoço esguio e branco.Ele deslizou sua boca pela extendão e passou a lingua de leve,enquanto dul fechou os olhos.
dul:ucker,eu
ucker:shi... deixa-me te sentir-ele disse baixo e continuou
dul:ucker,não....Não quero,nãao-ela conseguiu empurrá-lo e olhou assustado
ucker:o que foi?
dul:não quero
ucker:não quer ou está fugindo de mim de novo,como está fazendo todo esse tempo?E não venha me dizer que não está,pois eu percebo ok?
dul:não é certo
ucker:o que não é certo Dulce?Somos casados,eu quero você dul-ele acariciou a bochecha dela
dul:você sabe ucker.Isso é uma farsa,e eu não aguento mais ficar brincando de casinha-ela disse tremendo
ucker:pra mim isso não era uma farsa Dulce Maria,eu queria que realmente desse certo,mais você não me deixa nem encostar em você.O que há com você?
dul:VOCÊ SABE O QUE HÁ,ACONTECE QUE EU NÃO QUERO QUE FINJA QUE ESTÁ TUDO BEM QUANDO NÃO ESTÁ.
ucker:não grita por que ninguém está gritando aqui,e se pra você não está bem ok,vai ser como você quer.Apartir de hoje eu não encosto mais em você,e nossa relação vai ser lá fora.Você não significa mais nada pra mim apartir de hoje,NADA,além de ser a mãe do filho-ele negou com a cabeça e saiu a passos largos do quarto e antes de bater a porta disse-eu acreditei que podia dar certo-e assim bateu a porta com forsa dul não segurou mais as lágrimas e se deixou chorar.
Deveria estár feliz agora,ele não encostaria mais nela e não procuraria nada com ela além do filho deles.Não teria mais chances dela si ver mais envolvida com ele,mais seu coração de partia no meio ali,e mais uma vez ela via seu céu cinza.
Os dias se passavam,e junto as semanas também.Ucker chegava a cada dia mais tarde em casa e nem via dul direito,a não ser em eventos que ele a levava ou vice-versa.Ele não trocava nenhuma palavra com ela a não ser sobre o bebê,mais ainda dormiam no mesmo quarto e dul não dizia nada,afinal ela era uma intrusa ali.
 Hoje era mais um dia daqueles que ela teria de acompanhá-lo em um pequeno evento da mpresa.E foi assim quando chegaram no salão onde seria o mesmo.
Christopher saiu do carro e a levou consigo pra dentro do salão.Eles não tinham dito uma palavra durante a estrada toda,só alguns sorrisos pros jornalistas que estavam na porta.
ucker:você quer algo?-ele disse quando estavam lá dentro
dul:não
xxx:Christopher,por fim chegou-Dulce olhou pro lado e viu uma maravilhosa loira de cabelos encarocolados o saudar
ucker:Giulia-ele beijou o rosto dela-eles já chegaram?
Giulia:sim,vamos?-ela disse sedutora com se a presença de Dulce ali fosse insignificante.
ucker:sim.Dulce eu vou agora pra uma reunião na outra sala,você fica aqui e logo venho
Ela quis matar aquela mulher quando viu ela agarrar o ombro de ucker e ele não fazer nada,então viu quando sairam.
Ela se sentou em um sofá ali,e seu olhar se perdeu.Era assim como ucker a tratava agora,como se ela não valesse nada.Ela olhou uma última vez o corredor aonde ele entrou com aquela mulher.Eles pareciam ter muito mais intimidade do que deveriam ter.Seu coração deu uma pontada só de pensar nisso...não ucker não faria isso com ela,não faria



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul olhou pro lado reconhecendo o lugar onde estava,era totalmente diferente de seu mundo,mesmo estando acostumado com a vida pública e cercada de pessoas,ali era diferente,era como se a olhassem como que não fizesse parte daquele meio,mais mesmo ali,sabia que tinham pessoas boas.O tempo ali estava se passando e ela via as pessoas sorrindo,conversando sobre os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais