Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
dul:eu...
ucker:você nada-ele a interrompeu-eu não quero você como amiga dul,entenda de uma vez por todas.Eu sei que um dia falei isso,mais é que com você não dá,não dá-ele olhou pra ela que tinha se sentando e olhava pra baixo-você não entende como eu a desejo,e se quer saber,é...eu sou realmente louco por você-ele a olhou de novo que agora via seu rosto magoado.
ucker:eu vou me trocar-ele foi se levantar,mais sentiu a mão dela o puxar o fazer se sentar de novo-o que foi agora?Desculpa Dulce,mais eu não consigo ficar aqui com você assim sem poder fazer nada.
Ela olhou pra ele e apertou a colcha da cama e o puxou pela nuca e o beijou.
ucker:dul,você não...-ele se separou dela e a mesma novamente chegou mais perto dele e levou as suas mãos as costas-dul não faz isso,eu não...dul por favor não...-tarde demais,ele viu ela tirar seu sutiã -dul por que você...-ela pegou as mãos dele e colocou em seus seios-tem certeza?-ela novamente não o respondeu,mais se deitou na cama.
Christopher não mais disse nada,apenas se deitou ao lado dela e tomou sua boca.Queria fazer tudo rápido com medo que novamente ela desistisse de novo.Suas mãos estavam paradas nos seios dela e sua boca desceu de encontro os mamilos róseos.Sua língua fez o primeiro contato com a pele aveludada,e sentiu seu membro pulsar e doer dentro da cueca.Ele olhou pra cima e a viu de olhos fechados.Ele abriu sua calça e a tirou junto com a cueca.Dul continuava ali,com meio corpo enroscado no dele.Ucker selou seus lábios de novo e assim a fez corresponde-lo de novo,enquanto sua mão lentamente ia deslizando a calcinha dela pra baixo,até que por fim ambos ficassem nus.
ucker:eu te quero muito minha linda-ele disse com a voz rouca contida pelo desejo.Seus olhos até brilharam por vê-la ali de novo com ele.Christopher acariciou a coxa dela e a fez abrir as pernas para que o mesmo subisse inteiramente encima dela.Ele beijou a testa dela e foi entrando lentamente dentro dela,e novamente sentiu o corpo dela fechando em torno do seu.
ucker:minha nossa...-ele cerrou os dentes e começou a se mecher lentamente dentro dela.Fazia tudo com cuidado,tinha medo que algo acontecesse,mesmo com seu grau de excitação elevado daquela forma,ele procurava se conter.E não demorou muito pra que ambos cansassem e ele se deixou cair ao lado dela.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Perdão meninas por ter sumido esses dias,eu estava mesmo sem tempo.Mais gracias pelos comentários,e espero que gostem dos próximos capítulos.franzinharbd:desculpa amor,mais é que eu estava muito,muito sem tempo No outro dia ucker batucava a mesa do h ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua