Fanfics Brasil - 154 RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: 154

1399 visualizações Denunciar


Gracias chicas pelos coments!Estou muito feliz de vir na pág e ver vocês participando J.
anevondy: a Dul não deveria fugir dos assuntos do passado, pelo ao contrario, deveria se abrir com ele e dizer o realmente sente!! Ain... continua *---*
Pois é ane,mais vamos ver o que eles vão aprontar daqui pra frente.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ucker sorriu consigo mesmo.Dulce era realmente bipolar,uma hora se jogava nele e outras fugia como um ratinho tímido.Mais gostava dela daquele jeito,fazia-o descobrir uma Dulce diferente a cada dia que se passava e gostava assim.
Foi se levantando da cama e seguiu para o closer.Iria arranjar uma roupa pra por depois do banho,mais sua mirada queria fixar-se no banheiro,e não conseguiu evitar a curiosidade de ver se a porta estava mesmo fechada.Uma curiosidade imensa criou em sua mente de ver Dulce se banhar,nunca tinha tomado banho com ela ou à tinha visto fazendo.Apesar de conhecer cada pedaço do corpo de sua mulher queria descobrir como a água traçava os caminhos esculturais do corpo dela.Cerrou os olhos de imediato não deixando que as sensações o invadissem,mas mesmo  assim deixou seus dedos deslizarem pela maçaneta e abriu um feixe da porta,ao constatar que ela à tinha deixado aberta.
 Seus olhos percorreram o pouco da brecha,mais não conseguiu ver dul,apenas um pedaço da sombra dela que se fazia na parede.Porém queria ver muito mais que além disso,mais se abrisse talvez ela perceberia,então era entrar ou ir para o closer,e a segunda proposta não o agradava em nada.Então rapidamente retirou seus trajes e apertou a maçaneta entre suas mãos e abriu a porta.Pensou que dul ia perceber desde esse momento quando ele entrou dentro do recinto,mais não,ela estava de olhos fechados tirando os últimos resquícios de shampoo de seu cabelo.Ele mordeu os lábios e deixou que sua mirada fixasse no corpo dela,as gostas de água deslizavam por toda a extensão daquele corpo e ele tremeu tentando não olhar para os seios empinados,mais era inevitável e ao ver as duas pérolas enrubescidas seu corpo inteiro tremeu e tentou se normalizar de pronto,não queria que ela o visse no outro estado.
 Criou coragem e andou até o boxe e o abriu lentamente entrando dentro dele,mais quando foi fechar a porta de vidro bateu e dul abriu os olhos rapidamente e encarou a figura dele ali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

GRACIAS MENINAS!Muito feliz por ver que vocês me fizeram chegar aos 15.000,ARRIBA.Vocês merecem mais capítulo :))Mais não podemos esquecer que hoje é aniversário de nosso bebê.Feliz cumpleaños bebê.Muchas felicidad,mucha paz e amor en su vida y que Dios te mire del cielo e hace tus sueños en realidad.Te amo be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais