Fanfics Brasil - 155 RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: 155

19 visualizações Denunciar


GRACIAS MENINAS!Muito feliz por ver que vocês me fizeram chegar aos 15.000,ARRIBA.Vocês merecem mais capítulo :))


Mais não podemos esquecer que hoje é aniversário de nosso bebê.



Feliz cumpleaños bebê.Muchas felicidad,mucha paz e amor en su vida y que Dios te mire del cielo e hace tus sueños en realidad.Te amo bebê!Á... y mucho Dulce tambien jajajajaa.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


dul:meu Deus,Christopher!-levou a mão ao coração-quer me matar de susto?
ucker:perdão,eu não queria te assustar
dul:pois assustou.O que faz aqui?-tentou se tapar- pirou foi?
ucker:não,não pirei e não se tape pra mim,isso é em vão, conheço cada pinta do teu corpo
dul:eu sei que sim,mais não gosto de ficar me mostrando,tenho vergonha
ucker:pois não precisa,sou seu marido,ainda mais quando você tem uma escultura em forma de corpo.
Ele chegou perto dela e ela retesou
ucker:hey,o que tens?Não precisa fugir,eu nunca te obrigaria à nada.Só vou tomar banho
A olhou e a puxou para si,encostando seu corpo no dela debaixo d`água.
dul:você disse...
Ele a interrompeu
ucker:vamos tomar banho,assim.Não vou te deixar passar frio
dul:aá,eu já tomei,então..
ucker:então você pode dar banho heim mim
Dulce gargalhou
dul:haha,você pode fazer isso sozinho
ucker:a dul,qual é?Você fez isso uma vez quando eu estava bêbado.Me lembrei dessa cena esses dias
dul:lembrou?
Mordeu os lábios
ucker:sim,por quê?Algum problema?
Ele disse olhando a cara que ela tinha feito
dul:não,nenhum,mais vem então,vou te dar banho
Quis mudar de assunto mais ucker olhou pra ela estranhado
ucker:dul,o que eu fiz naquele dia?Não minta pra mim,eu fiz algo pra você,por que se fiz me fala e...
Ela o interrompeu
dul:não,nós só nos beijamos -e quase fomos pra cama,pensou-e você estava bêbado e pronto
ucker:nos beijamos?-sorriu-como não posso lembrar disso?Por que nunca me disse?
dul:do que valeria?Eu tinha perdido à cabeça e                agente já não tinha mais nada.Mais não quero mais falar disso
ucker:ok,não te apertarei agora,mais vai me dizer um dia
Eles ficaram em silêncio por um tempo até dul quebra-lo
dul:vai querer seu banho?
ucker:só se for agora
Dul sorriu e pegou o shampoo dele e colocou um pouco em sua mão.
dul:agora abaixa a cabeça bebê.Pois como sabe,não sou a pessoa mais alta do mundo.
Ucker sorriu e abaixou-se,deixando que ela o passasse em sua cabeça.
ucker:você é boa nisso
dul:sim?Pois então vem aqui debaixo da ducha pra enxaguar.
Ele obedeceu e tirou as espumas de seu cabelo,pra depois dul ensaboá-lo de corpo inteiro.
dul:prontinho,ficou lindão-ela o olhou já sem espuma
ucker:lindão eu já sei que eu sou
Se gabou
dul:nem é convencido esse meu marido viu?
ucker:brincadeira,mais eu sei que você me acha bonito,você já disse
dul:e como eu te acharia feio?Mais não preciso ficar dizendo,você sabe disso e milhares de outras mulheres já te disseram que eu sei.
ucker:não interessa as outras mulheres,interessa você,é você quem eu mais quero que goste de mim.Mais você é ainda mais bela,nossa nunca vi tanta beleza assim,você é diferente de tudo o que eu gostava antes.Não é loira,é ruiva,as vezes morena-sorriu-não é alta,é baixinha,e não é esquelética é,é...gostosa e também é por isso que estou me controlando para não olhar pra baixo e perder a cabeça.
Dul sorriu pra ele e o beijou
ucker:não faça isso comigo,a carne é fraca dul
Ela o olhou e o beijou novamente
ucker:para dul eu estou te pedindo,se continuar eu não vou responder pelos meus atos
dul:não quero que responda
ucker:você me mata mulher.Mais não farei se não pedir,o que você quer Dulce,diga-me e o farei
dul:que me beije,que me beije Christopher.
O olhou e ucker a puxou ainda mais contra seu corpo,e com uma das mãos embrenhou em seu cabelo e puxou levemente pra baixo.A cara de dul ficou suspensa e ele grudou seus lábios com furor.Toda sua carne tremeu e deixou-se abrir a boca lentamente e encontrar com a língua dele.E assim Christopher fez a dança lenta de suas bocas,dul se deixou levar e quando o fogo subiu completamente à sua cabeça,ucker se separou.
Ela o olhou estranhada.
dul:o que...
ucker:hoje será do seu jeito.Apenas farei o que me pedir.Não quero que se intimide pra mim,para o seu marido.
dul:eu te quero- murmurou
ucker:então diga dul,diga e eu o farei
Ele olhou em seus olhos e ela o beijou.Deixou ser beijado enquanto sentia as gotas quentes caírem em seu corpo.Suas mãos faiscavam de vontade de tocá-la,mais não,hoje seria o que ela queria.
Abaixou sua cabeça e a colocou na curva do pescoço dela.
ucker:quer que eu te beije aqui?
Dul cerrou os olhos
dul:sim,ho sim
Deu seu pescoço à ele e sentiu ele beijá-la ali como beijava em sua boca.A boca dele passeou por toda extensão e seus braços alcançaram as nádegas dela e puxaram ainda mais de encontro a si.
Dul revirou os olhos e também apertou as nádegas dele tamanho era o grau de sua excitação.
Sua timidez estava indo pro ralo e um clímax estava próximo a chegar  e não queria ali,queria ele,queria ele dentro de si.
dul:Chris...topher-apertou-lhe ainda mais as nádegas e ele a olhou
ucker:sou seu Dulce,faça o que queres-abaixou a cabeça e mordeu-lhe o queixo.
Mais ela não lhe disse nada .Deixou sua mão ralhar até a masculinidade dele e a segurou firme.Ucker a olhou e deu um pequeno sorriso e disse:
ucker:o que você quiser
dul:quero que faça amor comigo.Agora
Apertou-lhe mais e ele cerrou os olhos dizendo
ucker:será uma honra -mordeu-lhe o lábio inferior e a beijou em seguida,lentamente,sentindo os expasmos da paixão,deixou se envolver no beijo lento,navegando em cada parte escondida da boca dela.
Não sabia se na vida tinha ficado tão excitado assim.A queria tanto e sabia que ela sabia,seu membro pulsava loucamente no ventre dela.
Foi separando seus
 lábios do dela e meteu-lhe a mão nas suas entranhas e ela apertou-lhe o ombro.
dul:não Christopher,não o faça,quero você agora,não poderei suportar.
ucker:então diga Dulce,diga que é minha e que eu sou seu homem
dul:você,você...é meu e eu sou sua
Ele sorriu mais não tirou suas mãos dela,a torturou,a torturou,sabia como a deixava louca e queria deixa-la ainda mais,queria vê-la entregar-se a ele sem medo.
dul:não,te peço Christopher,não o faça-cerrou os olhos sentindo ele apertá-la com a mão no seu ponto-por favor...
Murmurou e ucker a olhou e selou seus lábios.Ela mal respondeu tamanho era o grau de sua excitação,suas pernas estavam bambas,mais ucker não a soltava e naquele instante voltou à beijá-la no pescoço,e sentiu ele arqueado e abriu suas pernas em resposta,mais ele não a tomou,apenas continuou à saboreando.
Dulce tremeu sentindo as luzes do banheiro mudarem de cor,e sabia o que era isso,seu fim estava próximo.Desceu suas mãos pelo peitoral dele e novamente agarrou-lhe o membro.Christopher apertou -lhe a nádega em respostas e ela o fez introduzi-la lentamente.Sentiu cada pedaço dele à invadindo e quase teve um orgasmo com apenas isso.
ucker:minha nossa
dul:por favor Christopher,não me torture mais,eu preciso de você,agora.
ucker:eu também preciso Dulce.
Murmurou roucamente e ela sentiu a primeira estocada dele e o agarrou.Sentia seus corpos encostados e as lentas estocadas dele dentro de si,seu corpo tremia e fazia o melhor de si pra aguentar mais.Seus corpos se ensfregavam lentamente e a tortura estava chegando na reta final.Ela o abraçou forte vendo tudo girar e ele não parava de estocar,as vezes deixava se entrar em seu mais profundo e isso a abalava mais.
Ele segurou suas nádegas e começou a se movimentar mais rápido e ela não suportou,a luz a atingiu em cheio e o orgasmo chegou e ela teria desmoronado se ucker não à estivesse segurando.Ucker continuou a movimentar-se com estocadas mais fortes e sentiu-se liberar toda a excitação contida dentro de si e a agarrou mais.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gracias meninas!Muitos,nossa 17.000 Tatyene e você heim chica?Quantos comets,fico feliz pela quantidade J e também surpresa J ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Ninguém disse nenhuma palavra até recobrarem o sentido.Ucker ficou acariciando as madeixas de dul at&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais