Fanfics Brasil - 160 RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: 160

2193 visualizações Denunciar


Ucker:você sabe que horas são?-ele nem a deixou entrar direito na casa e jogou essas palavras em cima dela-nove horas Dulce,nove horas.
dul:você sabe que eu estava...
Ele a interrompeu
ucker:não,não sei de nada não.Faz mais de uma hora que eu liguei pra any e ela disse que fazia uma hora que vocês tinham saído do shopping.Aonde estava Dulce?
dul:eu demorei um pouco.Ai ucker o que que tem?
ucker:o que têm?O que tem em você pergunto eu.Primeiro me diz que só ia cortar o cabelo e sair com as meninas,depois volta  nove da noite e me pergunta O QUE QUE TÊM?-se alterou
dul:não grita,não tem ninguém gritando aqui.Eu fui comer alguma coisa depois que elas foram embora algum problema?Por Deus,eu não posso demorar uma hora que você solta a franga.
ucker:e você queria o quê?Que eu aplaudisse você por chegar tarde?Você é uma sem juízo,isso sim,podia muito bem vir comer aqui,ou ter feito isso antes.Mais não,é uma desajuizada .
dul:quem é você pra falar assim comigo?Sem juízo,sem juízo-riu irônica-olha quem diz
ucker:Quem sou eu?Seu marido e mesmo você com essas minhocas na cabeça,é quem carrega minha filha,portanto tinha obrigação de ter pelo menos me avisado.
dul:É MINHA FILHA TAMBÉM OK?Eu esqueci de te avisar,o mundo não gira em torno de você-ele foi protestar mais ela o intercedeu-está ai todo bravinho mais não se lembra quando era eu que te esperava aqui e você?Se importava se eu estava sozinha ou não?Esquecia também que eu estava grávida?-negou com a cabeça-não,não se lembra,é fácil dizer as coisas quando não se vê o seu lado,mais afinal, pra que lembrar?Estava muito melhor lá com aquelas putas.
ucker:pensei que já tínhamos conversado sobre isso,mais você sempre tem que voltar no assunto e sabe muito bem que eu nunca te trai.
A olhou e ele silenciaram.Não era pra ter levado aquela briguinha tão longe,mais ela não se segurou e acabou que aconteceu.
ucker:você nunca me dá uma chance,eu já entendi,está estampado em sua cara todas as vezes que tento aprofundar nosso laço,você sempre foge.
dul:não é fácil construir uma confiança que foi tirada à muito tempo.
ucker:o que quer dizer com isso?
dul:nada ucker,nada
ucker:não,agora você vai me dizer.Você solta indiretas e se esconde,hoje não
Levou suas mãos em torno dos braços dela.Ela estava fugindo de si,mais hoje não o faria.Não entendia por que as vezes elas se soltava e quando estavam prestes a viver em paz se retesava como um bichinho indefeso.
dul:acontece que não há nada ucker,só não quero me envolver de novo,me deixar feliz,feliz e depois me chutar como se eu fosse um brinquedinho que se quebra e joga fora.
 ucker:eu nunca te chutaria dul,não seria capaz
Os olhos de dul marejaram e ela lembrou o inevitável passado que sempre a rondava.Estava diante do homem que mais amou e amava na vida,o homem que a largou para simplesmente curtir a vida?Ou curtiu com a cara dela?Nunca soube o exato motivo,apenas sabia que ele a ignorou e a chutou.Sentiu sua vértebra enrijecer e a garganta arder.
dul:acontece que foi você quem fez isso-chorou,pela primeira vez na frente dele,não conseguiu mais segurar,a porta se do seu passado se abriu e a cicatriz sangrou novamente.- não se remoa tentando lembrar,a única que sentiu aqui fui eu.
Levou seu polegar aos olhos e tentou limpar as lágrimas que caiam,ucker tentou chegar perto mais ela se retesou.
ucker:como que...-levou suas mãos a cabeça e as pousou sob os curtos cabelos-quando a gente namorou
Soltou a frase dos seus lábios
dul:eu não era mais uma daquelas Christopher,por que curtiu com minha cara?
ucker:eu nunca curti com sua cara Dulce,tudo o que vivemos foi de verdade
dul:claro que foi-sorriu-disse que estava gostando de mim só pra mim cair por você não é?Era legal brincar comigo ou só queria que eu deitasse com você mesmo?
ucker:QUÊ?Eu nunca quis brincar você Dul,eu realmente estava sentindo aquilo,você me encantava e eu queria você,pra mim,longe daqueles caras que você pegava por uma semana.
dul:queria me ver longe deles mais queria ser um deles também não é?Curtir comigo e depois achar um defeito e jogar fora-negou com a cabeça mordendo os lábios-acontece que nenhum deles disseram gostar de mim
ucker:EU ESTAVA GOSTANDO DE VOCÊ CARALHO!-a sacudiu-eu nunca menti
dul:estava?Devo admitir que sua maneira de gostar é bem diferente da minha.
ucker:NÃO DUVIDE DOS MEUS SENTIMENTOS,VOCÊ NÃO SABE UM TERÇO DOS MEUS QUE TEM AQUI-deu um murro em seu peito
dul:NÃO SEI MESMO,o que sei...-se encostou na parede fugindo a mirada-é que eu sim,eu sim te amei.
Ucker a olhou estupefato.Ela o amava?Não,ela o amou e ele jogou tudo aquilo fora por medo.Egoísta,sim ele era,ele à tinha deixado como era hoje,ele tirou o amor dela que um dia foi pra ele.Vinha batalhando loucamente pra tê-la e ele à tinha feito assim.
 Lembrou-se quando ela entrou em seu apartamento quando as lembranças do passado o estavam atingindo.Ele simplesmente tacou a culpa nela e a tratou mal,os olhos dela não eram de quem queria brincar com ele,eram...eram de preocupação,eram de amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gracias meninas pelos coments! ucker:dul,eu...-ela o interrompeu dul:VOCÊ NADA OK?NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS E O QUE FOI FEITO FOI FEITO ucker:você não entende Dulce,não poderia entender passou a mão em seu cabelo dul:O QUE EU NÃO PODERIA ENTENDER?Me explica de uma vez por todas-respirou,controlando o ar-eu nunca sou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais