Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Gracias meninas pelos coments,sei que ando meio em falta com você,mais final de ano já viram né?
carla_esposito:fico imensamente feliz por saber disso.Não acho que escrevo tão bem assim,mais com você falando me deixa feliz :)))
-------------------------------------------------------------------------------------------
Que se fudesse também;tomara que ela tivesse um grande dia,não se importava mais também,ela tinha esquecido e ia sair pra curtir,ele também poderia fazer isso.
Dulce entrou no banho lembrando da cara de ucker.Sabia muito bem que ele estava emburrado,mais tinha de ser assim,se não ele ia acabar descobrindo pela sua boca e isso não podia acontecer.
Terminou seu banho logo e entrou no closet.Não estava escutando nenhum barulho de ucker do outro lado.Será que ele tinha saído?Talvez ele tinha apenas saído do quarto.
Abriu o armário branco e tirou uma blusinha azul e short preto.Tinha que aproveitar em quanto podia essas roupas,daqui à pouco seu guarda-roupa seria completamente mudado.Olhou-se no espelho.Ainda não estava com muita barriga mais a elevação se fazia presente,mesmo que sua blusa azul disfarçasse.Suas mãos escorregaram pra lá e ela sorriu olhando;estava se sentindo tão...completa,de uma maneira que nunca tinha se sentido antes.Faltavam apenas quatro meses pra segurar sua menininha nos braços e ainda nem tinha pensado em um nominho pra ela,queria algo lindo,marcante,mais nada vinha à sua cabeça.
.................................................
Nunca viu um dia demorar tanto pra acabar como aquele sábado.Não via a hora de chegar em casa;aquela festa o entediou,ou na verdade era ele mesmo que já estava entediado.Todos o parabenizando,perguntando e ele só queria deitar em sua cama e dormir.
Nem acreditou quando chegou em casa.Abriu à porta as luzes interiores estavam apegadas e completamente silencioso.Subiu pro seu quarto e tudo estava arrumado,nem sinal de dul.Ela deveria ter saído já a um bom tempo obviamente.Já se passavam das duas da manhã.Tirou sua roupa e deitou-se apenas de cueca como seu costume.
Amanhã era um novo dia e com certeza dul ia lembrar,ou não?Não,com certeza iria.Já que não poderia sair com ela,apenas desejava um simples parabéns,de coração e ela ia lembrar,ia sim.
Quando seus olhos cerraram e a claridade o do quarto o pegou em cheio,seus olhos foram obrigados a se abrirem.Tinha deixado a cortina do quarto aberta,e o sol batia em cheio na sua cara.Olhou pras horas em seu celular e marcava meio dia.Seus olhos percorreram à tela e viu que tinha uma mensagem, “Buenos dias ratón!Mucha felicidad e mucha paz.26 añitos hem?Te deseo todo de bueno.
Feliz cumpleaños”.
Ele sorriu.Era any,nunca esquecia,sempre mandava essas mensagens.Ficou feliz,até sua amiga não esquecia,só ela.Mais com certeza ela ainda ia mandar,estava cedo ainda.
Levantou-se da cama e entrou no banheiro e dali passaram,uma,duas,três horas.O celular estava com ele na sala e não parava de chegar mensagens.Sua família,amigos,menos ela.Já eram três da tarde e se ela não tinha mandado nada até aquela hora era quase certeza que não mandaria mais.
Que dia mais chato!Mudava de canal em canal e não tinha nada;nada estava bom.O certo mesmo era dormir e que acabasse aquela porra de dia logo.Deitou-se no sofá.
------------------------------------------------------------------------------
dul:vou ligar pro ucker
any:não dul.Se não vai estragar a surpresa
dul:não vou ligar pra parabenizá-lo –sorriu-vou ligar apenas
any:ele vai tá P da vida com você
dul:haha...mesmo assim.Tadinho do bebê
Colocou o celular na orelha.
ucker:oi
Escutou a voz rouca dele sair pelo telefone
dul:oi bebê.Estava dormindo?
Sorriu olhando pra any e colocou no viva voz
ucker:estava,mais você me atrapalhou.Quer alguma coisa?-disse seco
dul:não,só perguntar como você estava mesmo
ucker:estou bem.Agora se puder desliga por que eu ainda estou com sono
dul:hey,calma,eu só estou perguntando como você estava,não precisa se alterar
ucker:eu não estou alterado,caralho,só quero dormir.Dá pra entender ou eu tenho que ir ai desenhar?
dul:olha ucker,você não tem o direito de falar assim comigo.Eu não sei,mais eu disse algo que não devia?
ucker:esse é o problema,você não disse nada.Nada Dulce,nada
dul:mais o que...
Desligou
any:nossa,ele tá bravo dul
dul:desligou na minha cara- indignou-se –se eu não soubesse o motivo iria querer quebrar o pescoçinho dele.
any:aiai...amix
-----------------------------------------------------------------------
Aonde já se viu,”eu não sei,mais disse algo que não devia?”.Imitou a voz dela no telefone.Que fosse para o escambal também.
Jogou seu celular na mesinha de centro e deitou-se no sofá.
Ela não tinha lembrado,agora sim tinha certeza e ainda vinha com aquela vozinha de disse algo que não devia?Que fosse à merda aquele dia também.Ia dormir até tudo aquilo acabar.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá meninas,vim agradecer a quantidade de coments e dar um recado. Sabe,eu estava lendo uma web que vi por acaso e comecei à ler.Uma web muito boa por sinal,só que na quantia que eu ia lendo eu percebi que tinha cenas feitas por mim na web. Meninas as vezes eu estou sem ideia e eu tento fazer o melhor de mim pra que saia algo bom.Então ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua