Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Olá meninas,vim agradecer a quantidade de coments e dar um recado.
Sabe,eu estava lendo uma web que vi por acaso e comecei à ler.Uma web muito boa por sinal,só que na quantia que eu ia lendo eu percebi que tinha cenas feitas por mim na web.
Meninas as vezes eu estou sem ideia e eu tento fazer o melhor de mim pra que saia algo bom.Então não gostei da pessoa ter pego minhas cenas sem minha autorização.Uma vez em outra web minha já disse isso:não importo que peguem minhas cenas,mais gosto que venham e falem comigo primeiro.
---------------------------------------------------------------------------------------
O telefone tocou encima da mesa e ucker foi obrigado a abrir os olhos.Olhou lá fora e parecia que tinha dormido horas.Esticou à mão até a mesinha e viu o número de sua mãe chamando.
ucker:oi mãe
Ale:boa noite meu bebê!Feliz aniversário.Não pude te ligar antes,mais te desejo muita felicidade,saúde e tudo de bom pra você viu?
ucker:obrigado mãe-sorriu
Ale:menino o que está fazendo?
ucker:estou aqui casa
Ale:e Dulce?-se fez de desentendida e o ouviu resmungar do outro lado
ucker:Dulce,Dulce.Nem sei pra onde aquela sem cabeça está;não chegou até agora
ale:credo menino,olha como fala com ela
ucker:como fala?Como fala-sorriu irônico
ale:ok,não vou falar mais nada.Mais você não quer vir pra cá?Fiz um jantarzinho de comemoração ao seu aniversário.Vem sim,não vai fazer essa desfeita pra essa sua mãe não é?
ucker:não tem nada pra fazer aqui e eu não vou ficar esperando aquela lá
ale:ai menino,mais então vem então
ucker:já chego ai
Se despediu e desligou o celular.Antes de coloca-lo do bolso viu que estava marcando quase oito e meia.Ele tinha dormido muito e não tinha nem sinal de Dulce.
Entrou no banheiro e tomou seu banho.Saiu quase meia hora depois.Entrou no closet e pegou uma de suas calças jeans,uma escura e uma camiseta roxa.Olhou no espelho e passou a mão de leve em seus cabelo;estava curto e não tinha como pentear.
Saiu de sua casa .Ligou o som do carro em quanto dirigia,mas não conseguia tirar Dulce da cabeça.Não sabia nem o por que,o certo mesmo era posar na casa de sua mãe,mais ela estava grávida e não podia deixar ela sozinha,por que caso contrário,a deixava lá.
Parou o carro na frente do condomínio de seus pais e tocou o interfone avisando sua chegada.
O portão se abriu e ele entrou com o carro.Desceu novamente e foi abrir à porta.Mas levou um susto quando entrou e viu todas aquelas pessoas ali.Seus amigos,família,todos batendo palmas.Sorriu e todos vieram o parabenizarem.
Vários abraços,palavras,até que a roda se foi se aconchegando e ele à viu encostada em uma coluna sorrindo pra ele.Seus olhos se fixaram nela;estava marilhosa,tinha um vestido branco com um detalhe de um cinto preto abaixo dos seios e era inteiramente colocado.Os seios estavam levantados pelo decote e ele prendeu a respiração de vontade de afundar-se ali.Ela estava espetacular.
dul:feliz cumpleaños bebê!-ela falou o vendo parado em sua frente
ucker:as vezes eu tenho vontade de te matar-negou com a cabeça e à abraçou.
Dul sorriu e o correspondeu.
ucker:vem cá-se soltou dela e saiu à puxando
dul:onde vamos ucker?-ela viu ele à levando pro corredor da casa e quando já não tinha mais pessoas ele parou- mais o que...
Ele a calou com um beijo.Dul se assustou de pronto mais logo se entregou o enlaçando pelo pescoço.
Ela o tornava louco assim todas as vezes.Estava louco por essa mulher;ainda mais louco que antes.Sabia que não podia se envolver e disse que não iria,mais estava perdido ali.
Sua mão embrenhou nos cabelos dela e envolveu ainda mais à dança de suas línguas.O gosto de dul era inexplicavelmente doce e amava beijá-la.
ucker:eu precisava fazer isso-a olhou nos olhos sem deixar de abraça-la-você está maravilhosa
dul:você também-sorriu
ucker:eu estava querendo pegar esse lindo pescoçinho a um tempo atrás-dul sorriu
dul:perdão bebê,mais se eu não fizesse assim você iria descobrir
ucker:você realmente não tinha esquecido?
dul:claro que noo.Como poderia esquecer?Só queria fazer uma surpresinha
ucker:pois fez direito viu?Queria te dar umas palmadas
dul:heey,nem tanto bebê-sorriu e o viu deslizar suas mãos pra barriga dela
ucker:seu vestido está marcando sua barriga
dul:sim,muitas de minhas roupas já não dão mais pra esconder
ucker:mais está tão linda-grudou seus lábios
dul:nem tanto.Mais acho que é melhor voltarmos pra festa;afinal o aniversariante está aqui
ucker:não queria.Já fizeram tudo escondido de mim,agora deixa o ucker aqui fazer algumas coisas escondidas também-sorriu safado e a encostou na parede.
dul:bebê...-fechou os olhos sentindo a boca dele em seu pescoço-nãoo,temos que ir-se separou dele-sem graça
ucker:mais e depois?
dul:quem sabe-sorriu
ucker:vou cobrar heim?-a abraçou por trás e foram andando
dul:hey,espera
ucker:o que foi?
dul:fica aqui,já volto-se soltou dele e entrou no corredor de novo.Ucker não teve nem tempo de protestar;a viu sumindo ali dentro e depois de algum tempo,surgiu com uma caixa azul na mão.
ucker:o que isso?
dul:feliz aniversário!-entregou a caixa nas mãos dele e lhe deu um beijo na bochecha
ucker:não precisava minha linda
dul:não?- levou suas mãos na cintura- quem será que estava todo bravinho pensando que eu tinha esquecido seu aniversário?
ucker:estava bravo por que queria você comigo dul.Queria que lembrasse pra estar comigo;ai você estava daquele jeito lá,eu pensei que nem se lembrava.
dul:claro que eu não esqueci bebê-sorriu pra ele
ucker:ok,pois então,vejamos
Seu olhar pousou no pacote que estava sua mão.Dulce viu os dedos dele percorrerem o laço dourado e o desatar.A verdade é que estava super apreensiva e não tinha à mínima ideia de qual seria a reação dele.
Ucker à olhou e a viu mordendo os lábios.Sorriu e abriu a caixa.Tinha alguns papeis lá dentro,foi tirando;e quando olhou,viu um barquinho inteiramente de ferro.Era todo dourado;uma réplica antiga de um barco de piratas.Nunca na sua vida tinha visto algo feito com tal perfeição e nunca tinha pensado um dia ter sido presenteado com algo assim.Dulce era única.
ucker:minha nossa!É...é lindo Dulce
Dul o olhou e ergueu a pestana o encarando.
dul:tá,pode falar,isso é uma porcaria.Não devia ter te dado isso.É que não sabia o que dar e vi isso em uma loja de objetos antigos.Tinha achado à sua cara,mais acho que me equivoquei.
Tá ucker,pode falar,não gosto que mintam pra mim;eu sei que não gostou.
ucker:Quê?Dá onde tirou isso Dulce?Eu amei.Nunca pensei que me presenteariam com algo do tipo.Sempre me dão coisas que conheço e gosto também.Mas isso é diferente,é lindo,esse é o melhor presente que já me deram,vai além do material.
dul:mais é tão simples e...pequeno
ucker:não,não é.Dulce,eu sei que há poucos desse no mundo-ela assentiu-e eu fui presentiado por um pela mulher mais linda do mundo-a olhou
dul:sério que gostou?
ucker:eu amei.Há...-ela o olhou o vendo colocar o barquinho dentro da caixa e coloca-lo no chão-retiro o que eu disse de melhor presente-dul franziu à testa-Eu já tenho o melhor presente,bem...mais ou menos.
dul:tem?
ucker:sim,você me deu o melhor presente
dul:mais você acabou de dizer que...
O viu se ajoelhando e beijar sua barriga
ucker:esse sem dúvida é o meu melhor presente,e ainda melhor por você ter me presenteado
dul:ho...-fungou e ucker se levantou
ucker:hey...sem choro minha linda;o aniversariante aqui sou eu,esqueceu?
Ela negou
dul:você é quem me põe assim- limpou o canto dos olhos-Ok.Mais agora mudando de assunto;eu não comprei esse barquinho pra você por simplesmente ele ser um barco antigo ou algo do tipo.
ucker:não?
dul:não.Quando vi esse barquinho me encantei,realmente.Mas o homem dessa loja me disse que era um barquinho misterioso,e quem as pessoas dessas época usavam pra esconder segredos nas épocas de ditadura.Eu fiquei encantada e cada um desses barcos contém uma chave escondida.Resumindo,eu me encantei e achei sua cara;você é sempre tão misterioso.
ucker:me acha misterioso?- dul assentiu- não sabia.Eu sou mesmo?
dul:não tem ideia do quanto-sorriu
ucker:pois eu amei esse barco mais ainda-sorriu
dul:fico feliz.Pois agora vamos voltar não é?
ucker:fazer o quê?-a abraçou pelos ombros e saíram dali.
Eram quase duas da manhã,estavam na casa de seus pais.Dulce achou melhor que posassem lá.Ele tinha concordado e tinha acabado de despedir dos últimos amigos que ficaram na festa.Dulce já tinha se retirado fazia uma hora;achou melhor mesmo,ficava preocupado com ela acordada até aquelas horas estando grávida.
Entrou no corredor que dava ao seu antigo quarto e abriu à porta lentamente.Viu que o quarto estava todo escuro.Dulce deveria ter fechado as venezianas certamente,mais não estava enxergando nada e tinha que acender à luz.Levou seus dedos a lateral da parede e tomou um grande susto quando a claridade do quarto se fez presente.
ucker:DULCE!
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá meninas!Desculpe por eu te sumido,mais é que estava completamente sem ideia pra postar este post.Amando os comentários,mais gostaria que descem mais a opinião de vcs.Ok?BesitosEram quase duas da manhã,estavam na casa de seus pais.Dulce achou melhor que posassem lá.Ele tinha concordado e tinha acabado de despedir dos último ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua