Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Olá meninas!Desculpe por eu te sumido,mais é que estava completamente sem ideia pra postar este post.
Amando os comentários,mais gostaria que descem mais a opinião de vcs.Ok?Besitos
Eram quase duas da manhã,estavam na casa de seus pais.Dulce achou melhor que posassem lá.Ele tinha concordado e tinha acabado de despedir dos últimos amigos que ficaram na festa.Dulce já tinha se retirado fazia uma hora;achou melhor mesmo,ficava preocupado com ela acordada até aquelas horas estando grávida.
Entrou no corredor que dava ao seu antigo quarto e abriu à porta lentamente.Viu que o quarto estava todo escuro.Dulce deveria ter fechado as venezianas certamente,mais não estava enxergando nada e tinha que acender à luz.Levou seus dedos a lateral da parede e tomou um grande susto quando a claridade do quarto se fez presente.
ucker:DULCE!
dul:olá bebê
Ele à viu sorrir e ir até ele.Estava estático.
dul:surpresa!
Ela o olhou sem reação nenhuma.O viu apertando a mandíbula,mas sem dizer nada.Nossa,será que ele não tinha gostado?Sua cara se ruborizou e disse:
dul:Estou começando a me arrepender do que fiz;mais se não gostou diga,não me deixe parada aqui por favor-mordeu os lábios
ucker:Dulce!Eu...você,esse era meu sonho de consumo-chegou perto dela-você está maravilhosa.
Como nos velhos tempos!Ela trajou o uniforme tão conhecido e ainda parecia aquela menina de 18 pra 19 anos que entrou em rebelde.Tinha marcado tudo o que eles eram hoje e ele sempre à cobiçou daquele jeito.Ela nunca pôde imaginar o quanto o deixava louco com aquele uniforme.
Naquela época nem si quer tinham ficado ainda,mais sua consciência não negava a beleza de Dulce, e o desejo que tinha de se trancar com ela dentro de um daqueles camarins.E agora depois de tantos anos,ela trajava a réplica daquele uniforme.O palitó vermelho,a saia jeans;mantinha por dentro a camiseta branca com três botões desabotoados e a gravata de listras era desleixada em seu pescoço.
Sorriu e viu dul o olhando estranhada.Ela estava linda demais.Até os cabelos enrolados e soltos a deixavam ainda mais sexy.
Dul o olhou e os olhos dele brilhavam de uma forma estranha que não podia decifrar de maneira alguma.
dul:ucker...
A interrompeu
ucker:você está maravilhosa;perfeita.Minha nossa Dulce-ela sorriu
dul:gostou mesmo?
ucker:sempre te cobicei assim.Nunca percebeu meus olhares hem você naquela época?
dul:as vezes-deu um pequeno sorriso-Mais o que está esperando pra vir aqui e me beijar?
ucker:nada
Negou com a cabeça e levou seus dedos na camiseta.A olhando nos olhos à tirou rapidamente e a puxou.
dul:huum... meu marido tem pega-sorriu
ucker:pega você vai ver o que vai ser daqui à pouco
Embrenhou seus dedos no cabelo de dela e a beijou.Deslizou suas mãos para as costas enquanto iam se envolvendo ali.Dul estava perfeita demais.A roupa de rebelde ainda caia super bem nela;ainda parecia aquela menininha.
ucker:acho que deveria ter me vestido com meu uniforme também-a deitou na cama
dul:ficaria magnifico.Sempre te gostei com ele-sorriu
ucker:se bem que não adiantaria muito,por que te prefiro sem ele-deslizou suas mãos para os botões da camisete dela
dul:safado-o olhou começando à abrir sua camisa
ucker:você faz com que eu fique-disse sem tirar sua atenção na roupa dela.Seus dedos foram desabotoando um por um,até abrir totalmente a blusa.
Dul o viu olhar dele ali e se sentou.Arrancou seu palitó e em seguida retirou a camisete que já estava aberta.
ucker:dul...-mordeu seus lábios e deitou-se ao lado dela na cama
dul:sim?
ucker:você me mata.É a mais perfeita,como pode?
A olhou nos olhos e a beijou.Dulce fechou os olhos com um sorriso e deixou se entregar ao prazer que começava a consumir os dois.E não pensou em mais nada quando ucker deslizou sua mão para dentro de seu sutiã.Deixou sua cabeça tombar de novo na cama,sentindo o prazer que ucker dava à ela,abarcando seu seio.
Ucker deslizou sua língua para o pescoço de dul.Ela estremeceu e agarrou suas costas.Tudo o que aquele homem fazia a levava à loucura,e queria se entregar ali,queria entregar-se ao todo.Mais à muita roupa em que ainda estavam fazia-se incômoda.
dul:bebê –o chamou
ucker:sim?-levantou a sua cabeça que estava à pouco degustando do pescoço esguio de dul
dul:tira essa calça! –mordeu os lábios envergonhada,o que fez ucker sorrir
ucker:é você quem manda-pulou da cama e não só tirou a calça,como a roupa inteira;sapato,meias,cueca e a calça.Terminou tudo e em sua nudez deitou-se ao lado dela.
ucker:gostas assim?
dul:amo
Ele sorriu e a beijou lentamente.
ucker:que tal se ficássemos quites ?-mordeu-lhe o lábio inferior
dul:me gostaria mucho
Ucker a puxou e a fez sentar na cama.Deslizou a pequena saia jeans e viu a calcinha também vermelha como o sutiã.Voltou seu olhar para dul e arrancou o sutiã que o impedia de vislumbrar os seios empinados.Dulce tinha o extremo da beleza pra ele,nunca tinha sentido tanto desejo de se afundar em uma mulher,e dul fazia com que seu membro palpitasse contra a coxa dela. Levantou-se rapidamente com medo de que gozasse ali mesmo com todo prazer que estava sentindo.
Dul o olhou e o viu arrancando todo o resto de roupa que tinha nela.Tudo,ficou completamente nua novamente na frente de seu marido.O viu olhar seu corpo e não evitou ruborizar-se.Tragou a saliva e o viu engatinhar-se pra cima dela.
ucker:abre um poucos as pernas- pediu
Dulce abriu e ele deitou-se no meio de suas pernas para logo tomar seus lábios novamente.Ela respondeu à altura com seu beijo;sua língua intercalou com a dele e sentiu como ele começava a roçar seu corpo com o dela.Tragou a saliva e com esforço e continuou o correspondendo. Sua temperatura se elevou e se continuassem gozaria ali.Parou de se movimentar juntamente com ele,pra tentar abaixar os espasmos que começavam a atacar seu corpo;mais ucker não parou,continuou movimentando-se loucamente e ela queria gozar,mas queria tê-lo dentro de si antes disso.
Segurou o quadril dele e o fez olhá-la.
Ucker a olhou e viu suas bochechas mais rosadas do que de costume.Parou de envolver seus corpos e a beijou no pescoço,até chegar ao tão esperado mamilo.Uniu ali e começou a beijar e chupá-los,elevando-os pra cima e pra baixo.Sentia dul se remexer debaixo dele e ele também queria toma-la,mais não ia desperdiçar nenhum segundo com ela ali.Continuou castigando seus mamilos e dul se remexia ainda mais soltando alguns gemidos;até que foi surpreendido pelas mãos dela que o empurraram com as costas no colchão.
ucker:o que...-ela o interrompeu calando com um beijo
dul:eu quase não posso aguentar mais-sussurrou
ucker:eu te quero dul-a olhou
dul:eu também
Ele a puxou pra mais perto de si e sentiu quando á mesma encostou-se na lateral de seu corpo.
Ambos se olharem e beijaram-se totalmente entregues ao fogo daquela paixão.Suas línguas se dobravam e ucker passou uns de seus braços pra trás de sua cabeça.
Dulce estava sentindo no mais fundo de seu ser palpitando de ansiedade em quantos suas mãos passeavam pelo peitoral de ucker.Os poucos pelos que tinha na parte superior do peitoral dele.Ela baixou e roçou seus lábios.Olhou pra baixo e suas mãos deslizaram sobre os pelos escuros abaixo do umbigo dele,e que seguiam até seu membro ereto que parecia uma lança pronta pra perfurar o inimigo.
Ucker abriu os olhos e viu dul olhando seu membro e em seguida olhar em seus olhos;que transmitiam uma magia diferente.Estava mais entregada!Seu membro foi tomado pelas mãos dela e não evitou gemer alto.
dul:Christopher!-o repreendeu sem tirar as mãos dali.Alguém poderia escutá-los e não seria nada legal seus sogros os pegassem na cama.Mesmo que casados e ela estando grávida,não era legal,não seria legal.
ucker:eu não posso me controlar
Dulce o olhou e começou de novo os movimentos com sua mão.Lentamente,olhando como ele cerrava o olhos e agarrava suas mãos na colcha da cama.
Mordeu os lábios sentindo-se excitada com aquilo.O membro estava crescendo ainda mais entre sua mão;e sentia como o sangue parado ali palpitando contra sua mão.
Passou se alguns minutos e ela começou a bomba-lo rapidamente,pra cima e pra baixo.Ele arguia os quadris e ela mordia seu pescoço.Era extremamente boa aquela sensação.
Ucker tirou a mão dela dali e a deitou na cama.
ucker:tem de ser agora-passeou sua mão pela barriga dela até agarrar seu seio esquerdo.
dul:sim
ucker:estou com medo-encostou-se no quadril dela
dul:do que?
ucker:estou...muito.Bem,muito grande-mordeu os lábios-estou com medo de te machucar.Você me excitou como louco Dulce
dul:vem,não vai me machucar
ucker:tem certeza?E se machucar o bebê?
dul:não vai ucker.Vem agora,por favor!
Ucker encostou seu corpo no dela e dul sentiu o membro dele palpitando contra suas nádegas.
dul:assim?
ucker:hunhum...-acenou e com sua mão levantou umas das pernas dela e encostou seu membro na porta do sexo de dul.- agora!
dul:sim
Queria bombar loucamente dentro dela e a penetrar com forsa,mais ao contrário disso,a penetrou lentamente e beijou-lhe o pescoço.
ucker:dul- moveu-se uma vez-eu gosto de estar contigo,não tem ideia do quanto
dul:eu também...-expirou sentindo ele movimentando-se dentro dela-eu também te amo...-cerrou os olhos nervosa vendo que já estava fora de si e ficou com medo de ucker de ucker ter escutado.Apertou sua mão contra dele e sentiu ele murmurar.
ucker:o que disse?
Ela abriu os olhos sentindo com ele tinha parado de se movimentar.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Está ai meninas!Mais um post e gracias aos quase 26.000 coments :))) Ucker encostou seu corpo no dela e dul sentiu o membro dele palpitando contra suas nádegas. dul:assim? ucker:hunhum...-acenou e com sua mão levantou umas das pernas dela e encostou seu membro na porta do sexo de dul.- agora! dul:sim Queria bombar loucamente dentro dela e a pe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua