Fanfics Brasil - 166 RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: 166

16 visualizações Denunciar


Está ai meninas!Mais um post e gracias aos quase 26.000 coments :)))

 Ucker encostou seu corpo no dela e dul sentiu o membro dele palpitando contra suas nádegas.
dul:assim?
ucker:hunhum...-acenou e com sua mão levantou umas das pernas dela e encostou seu membro na porta do sexo de dul.- agora!
dul:sim
 Queria bombar loucamente dentro dela e a penetrar com forsa,mais ao contrário disso,a penetrou lentamente e beijou-lhe o pescoço.
ucker:dul- moveu-se uma vez-eu gosto de estar contigo,não tem ideia do quanto
dul:eu também...-expirou sentindo ele movimentando-se dentro dela-eu também te amo...-cerrou os olhos nervosa vendo que já estava fora de si e ficou com medo de ucker ter escutado.Apertou sua mão contra dele e sentiu ele murmurar.
ucker:o que disse?
 Ela abriu os olhos sentindo com ele tinha parado de se movimentar.
---------------------------------------------------------------------------

dul:que,que amo estar contigo-     mordeu seus lábios sentindo seu coração disparar ainda mais
ucker:pensei que tinha dito que...
Ela o interrompeu
dul:que amo estar contigo
ucker:eu também amo estar contigo-mordeu-lhe o ombro pensativo.Tinha jurado que...que deixasse pra lá.Tinha entendido as  coisas errado.
  Não tinha como ela virar-se direito pra ver a cara de ucker.Ele tinha parado de se movimentar dentro dela e seu coração tinha disparado no momento que disse que o amava.Ele tinha de ter acreditado no que disse:que amava estar com ele e nãoque o amava.
  Sua excitação estava indo embora pelo nervosismo em que tinha aflorado dentro dela.Ucker nunca iria saber que ela o amava,nunca;não poderia soltar as palavras,nunca tinha acontecido com ela.Mais não ia acontecer de novo e ela iria trabalhar para isso.
ucker:relaxa!Você está tensa dul-acariciou a longitude do braço dela-o que está havendo?
dul:cerrou os olhos- Nada.É impressão sua
ucker:hunhum... então relaxa
dul:mais eu já...
Mordeu os lábios sentindo ele entrar mais forte dentro dela.
ucker:relaxa!Eu quero você
Dulce fechou os olhos sentindo ucker a penetrando de novo;e viu que o assunto de antes já tinha se evaporado e que ele já estava muito mais grande dentro dela.
  Seu nervosismo estava se evaporando e o prazer de novo começava atingi-la.
 Pendeu sua cabeça pra trás sentindo as estocadas fundas de Christopher dentro de suas entranhas.Ele sabia como leva-la a loucura com apenas toques,e sabia que só ele fazia aquilo.
ucker:isso,entregue-se à mim dul.Eu sou seu homem-sussurrou em seu ouvido-e você minha.Sempre minha dul.
  Seu homem...Sentiu seus olhos lacrimejarem.É claro que era,era seu agora;de mais ninguém.Sorriu sentindo as estocadas de ucker.Nenhuma outra mulher  provaria aquilo,só  pertencia à ela agora.Nenhuma sentiria como ucker à preenchia e fazia que todo seu corpo entregasse à ele.Pois era dela agora e de mais ninguém.
   ucker:eu não estou conseguindo ser lento Dulce.Estou quase lá
   dul:e eu não quero que seja.Não me machuca ucker,você não me machuca
   ucker:eu quero ir rápido.Muito rápido
  dul:então o faça.Agora ucker!
 Ele não mais se segurou.A preencheu inteiramente e dul quase foi ao orgasmo com isso.Não  tinha como se movimentar pela posição,mais sentia as estocadas  rápidas e fortes de ucker.
 Os gemidos sufocados já faziam se presentes e o quarto começava a girar diante dos dois.Explodiu tudo no mesmo momento.
 Ucker jogou tudo dele dentro dela,sem deixar uma só gota pra fora.Deixou-se sair de dentro dela e cair de lado na cama.A visão voltava lentamente e se sentia completo.Satisfeito.
Puxou dul para seu peito e ficou olhando o teto sem dizer uma só palavra.Aquilo não tinha palavras;e passaram-se minutos até que alguém disse alguma coisa:
ucker:vou ao banheiro-Dul balançou a cabeça e o viu levantar-se completamente nu e sem pudor,sumir dentro daquela porta.
  Nem se mexeu ou seu cobriu,sentia-se solta sem algum resquício de vergonha,e pela primeira vez não quis realmente se cobrir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hola meninas!Sumi né?Pois é,estava meio apertada.Mais já voltei e espero que minhas outras leitoras comentem também.Sei que não tenho só três. Mais tirando tudo isso,e ai como estão os corações?É amanhã heim gente?!Nossa diva vai pousar aqui no Brasil.Estou super nervosa mesmo sabendo que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais