Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Fim do Flash Back
dul:boa noite pra você também
O viu entrar no quarto e bater a porta.
Ucker à olhou mas nada falou.Entrou no closet e fechou a porta.
Dulce bufou.De novo ele à ingnorava.
Eles tinham que chegar à um acordo.As coisas não podiam ficar assim por uma briguinha tosca.Ela não queria ficar brigada com ele.O queria ao seu lado.
Olhou na cabeceira e pegou seu caderno em que escrevia e sentou-se na cama.
Ucker saiu do closet e dul o olhou de rabo de olho.Ele estava vestido com uma camiseta branca e um short curto preto.Não olhou pra ela,mas andou pelo quarto procurando algo.Ela não disse nada,apenas o seguia olhando por cima do caderno.Viu que o que ele queria era o controle da televisão.Depois disso ele deitou ao lado dela e ligou à mesma.
O tempo foi passando e nenhum dos dois dizia nada.Ucker não tirava os olhos da TV e dul também,que o olhava mais não dizia nada.
dul:ucker!
O chamou
ucker:hum?
Disse sem se virar pra vê-la.
dul:vai ficar assim comigo?
ucker:sim
dul:mais eu...
Ele a interrompeu
ucker:depois,Dulce.Agora quero ver a TV,estou cansado
dul:por favor,não quero ficar assim com você
ucker:foi você que quis assim
dul:não,não foi.Eu não quero brigar com você,foi você que ficou com essas coisas na cabeça
ucker:não são coisas da minha cabeça ok?E eu já disse que quero assistir TV,será que dá pra entender? –olhou pra ela
dul:não,não dá,e para de fugir de mim
ucker:eu não estou fugindo de você.Só não quero falar com você agora.Entende o fato?
dul:não!
Cruzou os braços emburrada
ucker:não precisa entender mesmo.Só precisa ficar quieta,por que quero ver o noticiário.
Ela revirou os olhos emburrada.Ucker sabia ser chato quando ele queria.Não queria ficar daquele jeito com ele só por causa de uma discussãozinha sem o menor sentido.Mas o que ela podia fazer se ele insistia naquilo?
Bufou e tentou se concentrar também no noticiário.Mas não dava,algo à estava incomodando.Pensou ser o cômodo em que estava,mas nem me ficado reta pra frente melhorou.Sua barriga mexeu e ela levou um susto enorme.O que estava havendo com ela?
Colocou imediatamente sua mão encima de sua barriga e sentiu uma espécie de um caroço em seu lado direito.Mas não era caroço,era Isabeli que começava à dar seus primeiros sinais de vida.
dul:ucker!
ucker:huuum?
dul:ucker olhe pra mim
Pediu sorrindo
ucker:o que dul?Vê se para de me amolar um pouco.Nossa!Eu estou cansado e você não cansa de encher o saco.Que coisa...
dul:Christopher!Isabeli está mexendo
ucker:eu não...Quê?Quem?
Olhou pra ela sobressalto
dul:Isabeli,Isabeli,Christopher!Está mexendo.
ucker:Dulce,não brinca comigo.Aposto que está falando isso pra gente fazer às pazes,mas eu não fou fazer i...
Ela o interrompi
dul:cala à boca e vê
Pegou a mão dele e pois encima de sua barriga.
ucker:eu não estou sentindo nada!Olha Dulce...
dul:dá pra ficar quieto?
Pegou a mão dele de novo e colocou em sua lateral.Ucker olhou pra ela e nada. Deslizou mais pra baixo e sentiu algo mais elevado que o normal na barriga de Dulce.
ucker:o que é isso?Isso,isso é ela?
Dul balançou com a cabeça confirmando
dul:é o pezinho dela
ucker:Dul!Ela mexeu
Disse sem piscar.Sentia algo mexendo debaixo de sua mão.Era estranho,nunca tinha sentido aquilo.Nunca tinha visto nenhum bebê se mexer debaixo da barriga de uma mulher.Mas seu coração estava revirando,por um motivo estranho;algo que ele nunca tinha sentido.Era sua filha que estava ali embaixo;uma felicidade imensa estava se apossando dele naquela hora.
dul:ai! – se sobressaltou sorrindo.Isabeli estava mexendo loucamente debaixo de si.Hoje sabia e sentia a sensação de um serzinho em seu corpo.
ucker:isso te machuca?
dul:não,um pouco.É estranho. – sorriu- mais é muito estranho,diferente
ucker:é,é nossa filha que está aqui
dul:sim – mordeu os lábios emocionada – me dá ganas de pegala,de senti-la em meus braços.É tao pequenina ainda,e vai precisar tanto de nós.Tenho tanto medo de não saber como cuidar dela.
ucker:tenho certeza que vai.Todas mães sabem –a olhou – quando chegar o tempo.
dul:Isabeli!Amo minha pequenina
Olhou pra baixo e levou suas mãos encima de sua barriga,e o bebê pareceu se acalmar.
ucker:ela parou de mexer.Acho que estava agitada.Mãe sempre é mãe mesmo.
Negou com a cabeça sorrindo e viu dul dar um leve sorrisinho.
ucker:papai também te ama viu,Isabeli?
Beijou a barriga de dul.
dul:e a mamãe não merece um beijinho também? – sorriu
ucker:não.Ainda não nos acertamos ok?
dul:mas...
ucker:não e não.Você escolheu aquele cara e eu não sou bobo
dul:eu não escolhi o Rodrigo,ucker,você estava fazendo chantagem.
ucker:tanto faz.Você escolheu aquele traste e eu escolho não ficar com você.
dul:ok então,é você quem sabe.Mas quando isso começa?
ucker:já começou
dul:não aceito que comesse antes do último beijo
Sorriu sapeca
ucker:quê?Eu não vou te beijar
dul:mais eu estou com desejo
ucker:ai Dulce,conta outra
dul:é a verdade
ucker:não,não é.Você só quer se aproveitar de mim
dul:e não vai se arrepender
Mordeu os lábios de uma forma sexy que ucker não conseguiu evitar e olhar pros lábios dela.
ucker:para com isso
dul:só depois que me beijar
ucker:você se sabe que eu não resisto à você e do quanto está significando pra mim e faz isso.
dul:e você não sabe o quanto significa pra mim também.Hum?
Olhou nos olhos dele
ucker:significo?
dul:não tem ideia do quanto.
Dessa vez viu os olhos dela baterem contra os seus e não pode resistir quando sua nuca foi puxada e dul se apossou de sua boca.Era louco por ela,tudo era elevado quando era Dulce.O ciúmes,a loucura,a paixão.Ela sabia seus pontos que o deixava louco.
Nem tinha percebido que seu corpo estava encima do dela e já se encontrava no meio das pernas dela;e beijavam-se loucamente.
ucker:não!
Separou seus lábios e a olhou
dul:não o que?
O olhou atordoada.
ucker:eu não quero te beijar
dul:não é o que pareceu
ucker:caralho,Dulce.Eu não consigo,não com você
Cerrou os olhos.Seu corpo já tinha atingido um certo nível de excitação e mesmo que sua mente falava que não,estava se ensfregando nela.Estava à pressionando ali.
dul:ucker... Não faz isso se não quer
ucker:esse é o problema.Eu não quero,mas meu corpo quer
dul:então pare de negar à você.
ucker:é que...
Ela abriu as pernas e as enroscou envolta do quadril dele.Ucker cerrou os olhos e apertou a colcha da cama com os dedos.Dul sempre sabia como provoca-lo e de todas formas possíveis.
dul:para de negar,ucker.
ucker:eu não quero!
dul:não é o que o seu corpo diz.
ucker:você não era assim
dul:já disse uma vez que,foi você que me ensinou
Ucker sentiu uma mordida em seu pescoço
ucker:e estou me arrependendo disso agora.
dul:huum...não diga.
Gargalhou maliciosa e ucker sentiu à mão dela levantando sua camisa.
ucker:DULCE!
Segurou as mãos dela e as levou ao alto da cabeça.
dul:por que me prende,ucker?Tem medo
Levantou a cabeça e a deixou a centímetros da dele
ucker:não
Olhou pra boca dela e cerrou os olhos tentando olhar em outro ponto fixo que não fosse pra alguma parte que pertencesse ao corpo de dul.
dul:pois parece.
Bebêee.Para de recuar,nós dois sabemos que é isso que você quer.Mmm?
ucker:não eu não quero.Não vou te querer mais;você que fique com aquele seu amigo de merda.
Tentou soltar seu corpo do dela,mas dul prendeu ainda mais suas pernas envolta do quadril dele.Ucker olhou de imediato pra ela e viu o sorriso malicioso que ela tinha nos lábios,sabendo que suas intimidades tinham encostado ainda mais através dos tecidos finos que mantinham no corpo;e como se não bastasse,à viu tombar a cabeça pra trás em ato de prazer.
O pescoço esguio e branco quase bateu contra os lábios dele e ele grunhiu de prazer.
dul:eu sou sua.
ucker:dul!
À chamou sabendo que em segundos não poderia mais suportar aquela loucura.Mas não queria quebrar seu alto-controle ali.
dul:te quiero
Mordeu-lhe o pescoço
dul:eu sou completamente sua – tirou suas mãos das mãos deles ao ver que ele às tinham afrouxado,e a as colocou no rosto dele.
ucker:então por que insiste em ficar com aquele cara?
dul:por que isso é uma chantagem sua sem nexo algum;e sabendo que o único que quero é somente à ti.
ucker:pois não parece.
dul:como não parece?Isso agora não diz nada pra você?
ucker:isso é somente luxuria tua de agora,Dulce.
dul:como pensas isso?Ucker,você sabe muito bem que é só você.Se fosse luxuria,eu já teria ficado com outro à muito tempo.
ucker:e por que não o fez?
dul:por que não queria,não tinha vontade.
ucker:só a mim?
Agora foi a vez dele abaixar a cabeça e mordiscar-lhe o lábio.
dul:sim
ucker:huum.E por que só à mim,Dulce?
dul:por que sim
ucker:Huum.Por que sim não é resposta.Por que,Dulce?
dul:não tem por que,só é.
ucker:isso não é nada convincente,sabes?
Abaixou a cabeça de novo e começou a mordicar o pescoço dela.Viu dul arrepiar e seguiu com a boca até a alça da camisola dela.Sabia que ela gostava de dormir sem o sutiã;ainda mais agora que estava grávida.
Isso o ajudava mais com sua tortura.Desceu com sua boca até o decote dela e mordiscou o mamilo dela por cima do tecido e ouviu o resmungo abafado.
ucker:dulcinha,dulcinha
A voz dele soou pra dul como à de um lobo pronto pra atacar sua presa.E ela queria ser essa presa.
dul:não disse que não queria.E então?
ucker:eu quero respostas minha querida.Nada mais que isso.
dul:não é apenas isso que está dizendo o que está no meio de suas pernas.
ucker:digamos que isso também.
Ela queria jogar?Iriam jogar então.
ucker:por que só à mim?
dul:já disse.Não sei.
ucker:a sabe,sei que sabe
Tirou seu corpo do abrigo das pernas de dul e pulou para o lado dela.Dul o olhou pensando que ia fugir e ucker entendeu o recado dando um sorrisinho.
ucker:não vou fugir agora.Pode ter certeza.
dul:e então?
ucker:e então que.Você está muito vestida
A voz rouca bateu contra sua bochecha e no êxtase,nem sentiu quando a sua calcinha voou pra algum canto do quarto.
Sua voz saiu assustada,olhando pra ucker,mas a única coisa que saiu em troca foi a risada cafajeste e ao mesmo tempo excitante dos lábios dele.
ucker:o que foi,dulcinha?
dul:na,nada.
ucker:é bom que não seja nada.Muito bom
A voz saiu entrecortada e no próximo segundo sentiu o corpo dele pesando sobre o seu e seu corpo o abrigou entre suas pernas.
ucker:nada de preliminares hoje.Humm
Ele murmurou asperamente e seu corpo à pressionou em suas partes mais quentes.
ucker:por que só a mim,Dulce?
A pergunta pairou de novo e ucker parecia nunca estar vencido pela curiosidade.
Sua mente estava girando com a pressão que estava recebendo em seu centro,e sabia que à pouco,muito pouco iria explodir e não conseguiria segurar.
dul:ucker.
A única coisa que os separava era o short fino que ele usava e aparentemente a cueca fina que ele tinha por baixo.Mas nada escondia a grandeza que ele tinha entre as pernas.Queria explodir,ali,naquela hora.
Suas pernas foram abertas e totalmente expostas para ele e uma das mãos dele foi levada ao short fino.
A mão de Christopher abaixou o short e foi liberado sua enormidade para fora.Dul mordeu os lábios e quando estava terminando de jogar o ar pra fora.Sentiu seu corpo sendo invadido por ele.
Seus batimentos cardíacos bateram desesperados e pensou que ia gozar naquela hora.Respirou fundo sentindo ucker se acomodar dentro dela.
dul:Christopher
ucker:assustou?
dul:como não?
Puxou o ar pra dentro.
ucker:sim.Mas eu sei que você gosta.Afinal,não era isso que você queria?
A olhou e começou a se mexer lentamente dentro dela;quase parando.
ucker:só que quero respostas,Dulce.Ou então não terá o que você quer.Vai ficar me desejando pelo resto da noite e se não me responder,sou bem capaz disso essa noite.
Você sempre me deixou encucado com essas coisas,Dulce.Sempre queria se afastar mas acabava cedendo.
Depois de tanto tempo disse que já me amou e não mais.E então?
dul:então o que?
Disse mordendo a boca sentindo as estocadas de ucker até seu fundo.Não conseguia crer em tanto autocontrole que aquele homem tinha,à ponto de falar e ao mesmo tempo leva-la à loucura.
ucker:por que me quer tanto?Por que se rende tanto?
dul:não sei.
ucker:não saber?Então que vejamos assim.
Começou a estocar com força pra dentro dela e a sentiu tremendo debaixo de si.Rebolou seus quadris encima de dul e viu que a mesma não estava mexendo com ele.Era como se naquela hora ela tivesse colocado algum tipo de resistência entre os dois mas não conseguia controlar.Apenas abria mais as pernas para que tivessem mais contato e o levava à loucura.
ucker:vê?Tenta mas não consegue,dul.Sempre acaba sendo minha.
Disse parando de se movimentar.Ia acabar gozando naquela hora e não era aquilo que queria,não naquela hora.Queria tortura-la antes.
Dulce o olhou com uma cara frustada,mas ucker apenas sorriu novamente.
ucker:diz Dulce!Disse que me quer por que quer só a mim e mais ninguém.Diz que vai ser minha pra sempre e nunca outro homem vai te tocar.
Diz e eu faço tudo o que você quiser.
Ele mordeu a orelha dela e voltou a se movimentar de novo.
Estava quase lá e seu corpo começou a se movimentar com vontade própia.Não mais obedecia seus comandos.Balançava freneticamente e dul também.
ucker:diz dul! –Mordeu –lhe os lábios –Diz,eu não vou suportar mais
dul:eu...
ucker:vamos,dul
Cerrou os olhos vendo que o que aguentaria eram simplesmente segundos.Nada mais.
Seu corpo jogava contra o dela e atingia até seu fundo.
ucker:diz,Dulce!
dul:eu te amo...
Ucker paralisou estático a olhando.Parecia não ter percebido o que tinha dito.Ela estava em completo êxtase.Ele também ,mais tinha escutado perfeitamente o que tinha saído da boca dela.
Há viu atordoada,e ainda não tinha percebido nada.Seu coração encheu de uma alegria e que não sabia o real motivo,só sabia que queria terminar com aquilo.Terminar e a leva-la ainda mais ao ápice.Como estava fazendo naquela hora,voltando a se movimentar e não mais tirando os olhos de seu rosto.
ucker:me ama.Me ama
Abriu ainda mais as pernas dela,ao ponto em que os joelhas de dul quase ficavam encostados na cama e fazia com que a preenchesse ainda mais.
ucker:diz que me ama,dul.Diz dul
dul:haaa.
ucker:vamos,diga.
Se colocou completamente dentro dela e a preencheu de tal forma que sentia dul desfalecendo e soltando as pernas no colchão.Olhou mais uma vez e a viu revirando os olhos em orgasmo.
dul:eu te amo
Esta ai meninas,um capítulo grandão pra vcs.Sei que ando sumida mas é que estou trabalhando agora e o tempo é mínimo.Mas nunca vou abandonar essa web.
E ai?Querem mais?
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele caiu em orgasmo assim como ela segundos depois.Sua cabeça tompou no meio do pescoço dela e deixou que seu coração normalizasse por si só. Perdeu a conta de quanto tempo tinham ficado ali.Sentiu dul deslizando de baixo dele e em seguida conseguiu olhá-la nos olhos.Percebeu que ela tinha um olhar diferente do que estava acost ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua