Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Ele caiu em orgasmo assim como ela segundos depois.Sua cabeça tompou no meio do pescoço dela e deixou que seu coração normalizasse por si só.
Perdeu a conta de quanto tempo tinham ficado ali.Sentiu dul deslizando de baixo dele e em seguida conseguiu olhá-la nos olhos.Percebeu que ela tinha um olhar diferente do que estava acostumados a terem quando acabavam de fazer amor.Ela o olhava de um jeito assustado e suas pestanas quase não piscavam.Subiu de novo à mirada e a viu saindo da cama e...
ucker:DULCE,VOLTA AQUI!
Tentou correr atrás dela,mas ela tinha conseguido entrar na suíte e bater a porta antes dele à interceptar.
ucker:dul abre essa porta,por favor.Não faz desse jeito;não foge de mim,agente precisa conversar.
dul:não...
Ele ouviu dul falar chorosa de dentro do banheiro.
ucker:dul,por favor.Saia dai e vamos falar como adultos,hmm? – bateu na porta
dul:não precisamos conversar nada
ucker:claro que precisamos.Agente faz amor e você sai correndo.E acha a coisa mais normal de se fazer no mundo?Eu não acho,ok?Não acho.Portanto abra essa porta e vamos conversar direito.
dul:me deixa sozinha.- pediu
ucker:não,dul.Para com isso.Eu já sei de tudo,não precisa se esconder de mim agora.Eu já sei.
dul:é exatamente por isso.Você já sabe de tudo.
Por favor,ucker.Me deixa sozinha,um pouco e eu saio
ucker:não quero que fique ai dentro desse banheiro sozinha.Você está grávida de um filho meu e não vou permitir que aconteça nada debaixo do meu nariz por causa de uma estupidez sua ok?
dul:por favor!Só um pouco,ucker.Me deixa só pouco sozinha e depois agente conversa,ok?
ucker:espero que seja só um pouco,Dulce.Nada mais que isso.Cinco minutos e depois disso eu entro nem que precise arrombar a porta.
Escutou as última palavras dele e ouve silêncio dentro daquela suíte.Seu coração estava disparado de medo.Sabia o que ia acontecer depois que passasse por aquela porta.Sabia que ucker não queria uma relação tão forte e nem um tão forte como o sentimento que ela nutria por ele e que acabou saindo por sua boca.Se pudesse taparia com mil tampões aquela sua maldita boca.Por que tinha que perder a cabeça daquele jeito? – olhou-se no espelho e viu que seus olhos já estavam inchando.Mais as lágrimas que caíram por seu rosto estavam difíceis de cessar.Não queria terminar com ele,sabia que era o que ele acabaria dizendo e de novo iam se separar,novamente por sua entrega tão forte.Nunca tinha odiado tanto ser tão entregada assim.
Sabia,sabia que ucker não gostava de uma entrega tão forte,e foi um dos motivos que terminaram no passado.Era por isso que não queria se entregar como já havia feito.Mas cedo ou mais tarde iria acontecer,e ela estava cansada de saber disso.
Olhou-se no espelho mais uma vez e aspirou o ar pra dentro de si.Olhou pra porta e a destrancou e abriu uma fresta.Viu ucker sentado na cama olhando o nada.Mas assim que viu a porta sendo aberta,deu um salto e veio até ela.O que parecia que estava com medo que ela voltasse pra dentro de novo.
ucker:ainda bem que saiu. – Parou de frente com ela
dul:sim.
ucker:por que toda vez é assim?Por que foge de mim?Por que fugiu de mim de novo?
dul:eu não fugi.Eu só.Eu só estava me preparando.
ucker:preparando?
Disse sem entender
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sabia,sabia que ucker não gostava de uma entrega tão forte,e foi um dos motivos que terminaram no passado.Era por isso que não queria se entregar como já havia feito.Mas cedo ou mais tarde iria acontecer,e ela estava cansada de saber disso. Olhou-se no espelho mais uma vez e aspirou o ar pra dentro de si.Olhou pra porta e a destrancou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua