Fanfics Brasil - 174 RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: 174

2450 visualizações Denunciar


 Sabia,sabia que ucker não gostava de uma entrega tão forte,e foi um dos motivos que terminaram no passado.Era por isso que não queria se entregar como já havia feito.Mas cedo ou mais tarde iria acontecer,e ela estava cansada de saber disso.
 Olhou-se no espelho mais uma vez e aspirou o ar pra dentro de si.Olhou pra porta e a destrancou e abriu uma fresta.Viu ucker sentado na cama olhando o nada.Mas assim que viu a porta sendo aberta,deu um salto e veio até ela.O que parecia que estava com medo que ela voltasse pra dentro de novo.
ucker:ainda bem que saiu. – Parou de frente com ela
dul:sim.
ucker:por que toda vez é assim?Por que foge de mim?Por que fugiu de mim de novo?
dul:eu não fugi.Eu só.Eu só estava me preparando.
ucker:preparando?
Disse sem entender
-------------------------------------------------------------------------------------------
dul:sim.Vamos ucker pode falar tudo o que você vai dizer eu já sei.
ucker:vou dizer o que,Dulce?Eu não estou entendendo nada.Você é quem simplesmente saiu como uma louca depois de tudo o que aconteceu e vem me dizer pra falar tudo?Acho que é você é quem tem que me falar alguma coisa.
dul:não finja que não sabe de nada,ok?Você sabe
ucker:sei o quê?Que me amas?É eu sei
dul:e isso já é motivo suficiente pra mim.
ucker:motivo suficiente?Eu não estou entendendo nada.
dul:você não escutou dizendo que eu te amo,caray?
ucker:escutei.Mas o que isso muda entre agente?Eu acho que sempre desconfiei disso.Só não queria ver.
dul:olha ucker.Você disse que não queria se envolver.
ucker:e já não estamos envolvidos o suficiente?Estamos casados,vamos ter um filho,e você já não acha isso motivo o suficiente? - exaltou
dul:você sabe do que eu estou falando,ucker.Lembra que nunca quis se envolver?Lembra de quando me contou o por que se separou de mim naquela época?Lembra?Pois parece que não.
ucker:isso não tem nada haver,Dulce.O que importa é o que estou vivendo com você agora.Não vamos estragar tudo por causa de um fútil sentimento ok?
Acabou de falar e sentiu seu rosto esquentar.Dulce tinha acabado de dar-lhe um tapa e não houve nem tempo se segurá-la ou esquivar.
 Ela o estava olhando mordendo os lábios e suas mãos no mesmo momento agarraram os ombros dela.
dul:FÚTIL?Você não sabe nada da minha vida,não sabe nada do que eu sinto,e vem me dizer que o que eu sinto por você é algo fútil?Infelizmente,infelizmente não é.Mas nunca desejei tanto quanto agora que fosse.
FÚTIL.-fez aspas com os dedos.
ucker:como se atreve?Ficou louca foi?Foi isso?Perdeu a noção do juízo,só pode.Eu só disse que não valeria à pena perdermos tudo o que construímos por um sentimento e você se põe louca.
dul:VOCÊ DISSE FÚTIL.UM SENTIMENTO FÚTIL.
ucker:que seja,não é pra tanto.Ficou nervosinha é?POIS EU NÃO TENHO CULPA DE NÃO SENTIR NADA POR VOCÊ TÁ OUVINDO? – a sacualhou  - agora fica ai e ainda por cima me bate?QUEM É VOCÊ PRA ME BATER?NÃO É NINGUÉM,NÃO É NINGUÉM.
dul:você tinha razão,eu não tinha de ter te batido.Perdão,eu.
ucker:você,você.Quer que eu finja?Pois se quiser podemos viver uma farsa.
 Dulce Maria eu te amo,Dulce eu te amo.Como quiser...
dul:eu não quero que finja nada ok?Para com isso por favor.
Ele escutou um soluço dela mais estava tapado de raiva e só pensava em explodir com tudo aquilo.
ucker: Você me ama?Ok,eu não posso tirar isso de você.Eu gosto de estar contigo,dul ,e não posso negar a atração que tenho por  você.É muito forte.Mas não vai passar disso.Perdão,mas isso é tudo o que eu posso oferecer.
dul:Perdão.Eu,eu não deveria ter dito nada e nem soltado nada da minha maldita boca.Desde o princípio eu sabia que iria ser assim,mas eu não sei o que acontece aqui. – bateu no lado esquerdo de seu peito – sei que sou uma idiota.Mas eu sei que nunca poderia sentir algo por mim,e só meu coração pareceu não entender isso. – passou a mão no canto de seu olho esquerdo tentando tirar as lágrimas que queria cair.


    Pra você sempre foi somente atração física,carnal.Pra mim não,eu sempre quis bem mais do que apenas compartilhar uma cama com você e sempre me afundava mais.Nunca deveria ter começado isso eu sei.
ucker:e o quer dizer com isso?
dul:que eu não quero sofrer,ucker.Quero alguém que também goste de mim assim como eu goste dele,ou talvez nunca mais me envolver com isso.
ucker: está querendo terminar?É isso?
dul:talvez seja melhor assim.Nós dois já damos o que tinha de dar.Nada vai passar daqui,e eu não pretendo mais ficar presa à isso.Não vou mais sofrer sozinha.
Ela o olhou e ele tinha ficado estático do nada.Tinha soltado mais do que deveria.Tinha explodido tudo o que estava dentro de seu coração.Mais cedo ou mais tarde ia acabar acontecendo isso e ela sempre soube.
 Apertou suas mãos dentro do roupão e seguiu para a sacada do quarto deles.Olhou as nuvens nubladas e o vento começando a bater contra sua face.Sua espinha torceu e as lágrimas agora incessantes começaram a descer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desculpa meninas pela minha sumida,mas já estou preparando mais capítulos pra vcs.Embreve vou postar.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais