Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Queria gritar;tamanha era a tristeza que estava sentindo agora.Mais o que sentia era apenas o sabor salgado de sua dor entrar dentro de sua boca,e não tinha vontade de secá-las.
ucker:ESTÁ PENSANDO QUE É FÁCIL ASSIM?QUE VAI ME DEIXAR ASSIM?
Ela sentiu seu corpo sendo virado bruscamente e suas costas baterão contra a sacada.
ucker:JÁ TEM OUTRO EM MENTE?VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO,NEM QUE EU MATE O DESGRAÇADO.
dul:me solta
ucker:EU NÃO VOU TE SOLTAR.NÃO VAI TERMINAR COMIGO,NEM QUE EU TE PRENDA TODOS OS DIAS DE NOSSA VIDA.
dul:por que não?Por que está com tanto medo?Se eu só sirvo pra abrir as pernas pra você?POIS COMPRE UMA PROSTITUTA E FAÇA O QUE BEM ENTENDER COM ELA,POR QUE EU NÃO SOU UMA.
ucker:CALA BOCA!CALA BOCA.NUNCA MAIS DIGA ISSO,OK?VOCÊ NUNCA SERÁ UMA PROSTITUTA,VOCÊ É MINHA MULHER.NUNCA TE DEIXEI FALTAR NADA DEIXEI?NUNCA FALTOU NADA PRA VOCÊ AQUI,SEMPRE FAZEM AS SUAS VONTADES.
CASOU COMIGO E VAI CONTINUAR ASSIM.
dul:E VOCÊ ACHA ISSO TUDO MUITO?ACHA QUE É SÓ ME TRATAR BEM E A IDIOTA FAZ TUDO O QUE VOCÊ QUISER;POIS EU DIGO :NÃO MAIS.NÃO SOU SUA AMANTE,CHRISTOPHER .
ucker:NÃO COLOCA PALAVRAS NA MINHA BOCA.- apontou o dedo pra ela – Eu nunca te achei isso e você sabe muito bem.Agora vem com esses draminhas.Tudo estava muito bom como estava e você vem querendo complicar o caso.
dul:eu não estou querendo complicar nada.Mas as vezes agente se cansa de ser boba.Já vi que de nós dois nunca vamos passar disso e por favor,ME DEIXA FELIZ UMA VEZ NA VIDA.
ucker:E NUNCA ESTEVE FELIZ COMIGO?NUNCA?VOCÊ NUNCA ME DISSE ISSO,SEMPRE ME ENGANOU CERTINHO DULCE.REALMENTE É UMA ÓTIMA ATRIZ.
dul:não estou falando desse tipo de felicidade.Quero ser feliz na vida,quero ter alguém do meu lado que me apoie e esteja comigo,e... que,talvez me ame também.- abaixou a cabeça
ucker:eu te dou tudo,Dulce e sempre estou contigo.Mas não me peça uma coisa que eu não posso fazer.
dul:não estou te pedindo isso,Christopher,sei que nunca poderia me dar.
ucker:então?
dul:então que eu não quero mais amar incondicionalmente uma pessoa que nunca vai poder me corresponder.Quero alguém que conteste da mesma forma.
ucker:áh,e está querendo outro não? –sorriu irônico- quem é o outro Dulce?
dul:não é ninguém,ucker.É apenas um fato.
ucker:não tente me enganar por que não sou nenhum idiota.Vamos,quem é o outro?Se pensa que vai me enganar com essa desculpinha barata está mais que enganada.
dul:eu não tenho outro,caray.E se tivesse também?Não vai ser mais problema seu.
ucker:e se tivesse?SE TIVESSE EU O MATARIA E SE TIVER PODE COMEÇAR A ORAR,POIS EU MATO QUEM QUER QUE SEJA.É AQUELE DESGRAÇADO DO LUIS RODRIGO NÃO É?
VAMOS DULCE,ME DIGA...
dul:EU NÃO TENHO NINGUÉM OK?E NÃO É O LUIS E NEM NINGUÉM,APESAR DA ÓTIMA PESSOA QUE ELE É,AO CONTRÁRIO DE VOCÊ.
ucker:QUER DIZER ENTÃO QUE JÁ ESTÁ PONDO AS ASINHAS PRA CIMA DELE NÃO É?
dul:eu não vou brigar por isso mais uma vez.JÁ DISSE QUE NÃO.
ucker:de hoje em diante você não sai mais deste quarto,a não ser pra ver o médico.NÃO VOU DEIXAR AQUELE CARA SE ENSFREGANDO NA MINHA MULHER ENQUANTO EU ESTOU TRABALHANDO.
dul:A É?A ÉHH?VOCÊ NÃO É MEU DONO, E DA MINHA VIDA QUEM CUIDA SOUEU E SAIO QUANDO BEM ENTENDER.ALIÁS,ESTOU SAINDO DE VEZ DESSA CASA,DA SUA VIDA.NÃO VAI TER MAIS QUE SE PREOCUPAR EM CUIDAR DE MIM E QUE ALGO ME FALTE,PODE FICAR TRANQUILO.
ucker:QUÊ?PIROU DE VEZ FOI?-agarrou o braço dela
dul:não,não pirei.É isso mesmo que você ouviu.
ucker:E ESTÁ QUERENDO ACABAR COM TUDO QUE CONSTRUIMOS PRA CHEGAR AQUI E ACABAR COM NOSSA FAMILIA,COM A IMPRENSA.
COMO VAI FICAR NOSSA IMAGEM?TUDO O QUE PASSAMOS E VOCÊ QUER ACABAR POR UMA TOLICE SEM FUNDAMENTO NENHUM?
dul:EU SEI MUITO BEM O QUE PASSAMOS OK?E SABE DE UMA COISA,NÃO TENHO MAIS MEDO,TAMBÉM MEREÇO SER FELIZ,MEREÇO SER LIVRE.E NÃO ESTOU MAIS NEM AI PRA ESSA IMPRENSA,QUE SE FODA TUDO.EU SÓ QUERO CUIDAR DA MINHA FILHA E DANE-SE .
ucker:está se pondo louca,só pode.Não creio.- negou com a cabeça
Fizemos tudo isso pra nada.
dul:você quis tudo isso,eu nunca quis,apenas concordei com o fato.
ucker:IA ACABAR TUDO.IMAGINA,CHRISTOPHER PRONTO PRA CASAR E ENGRAVIDA SUA EX COLEGA DE BANDA.ISSO IA ACABAR COM NÓS DOIS NÃO VÊ?
dul:eu sei exatamente o que ia acontecer ok?
ucker:pois parece que não,se põe louca agora.
CARALHO,EU IA ME CASAR E NADA SAIU COMO ESTAVA EM MEUS PLANOS.FOI TUDO DIFERENTE,E DEPOIS DE TUDO,TUDO ISSO VOCÊ ME VEM COM ESSA CONVERSINHA BARATA.
dul:O QUÊ?SE ARREPENDEU DE NOVO?PODE FALAR,JÁ NÃO ME ATINGE MAIS.FALE QUE QUERIA ESTAR COM MARIAN.DIGA QUE QUERIA TER UM FILHO DELA DE NOVO E NÃO COMIGO.VAMOS DIGA!
ucker:CALA BOCA.NUNCA MAIS DIGA ISSO OU EU VOU ME POR LOUCO NESSA CASA.VOCÊ SABE QUE TUDO O QUE FALEI NAQUELE DIA FOI DA BOCA PRA FORA E QUE EU AMO NOSSA FILHA E QUERIA QUE FOSSE VOCÊ A MÃE;NADA MELHOR DO QUE ISSO.NÃO COMPLICA MAIS AS COISAS POR FAVOR.
dul:eu não estou complicando ok?Não fuja mais do assunto
ucker:quem está fugindo aqui é você.Fugindo de mim.É por isso que não gosto desse sentimento;ele destrói dul,não vê?Agente pode ter tudo,mais isso não,não peça.
dul:esse é o problema,eu nunca pedi ucker.Você é incapaz de amar e sempre será.
ucker:não digas isso.Eu amo nossa filha,isso é amor.
dul:não estou falando deste tipo de amor.Estou falando de um amor entre homem e mulher,e esse,você nunca vai poder sentir.
ucker:eu já senti
dul:mais foi covarde,é um covarde.
ucker:não sou covarde.O quê?Quer que te ame sendo que não sinto nada?Pois não vou mentir.O que vai passar entre agente vai ser isso e somente isso.
dul:só que isto não mais me basta e obrigada por me ajudar nessa decisão,pois estou indo embora dessa casa.
Olhou pra ele,saiu,e entrou no closet.Pegou a primeira das malas que viu na frente e foi colocando algumas de suas peças dentro.Suas mãos começaram a tremer e seu corpo inteiro também.Estava muito nervosa e sabia que não podia se por assim,por Isabelle.Mas seu corpo estava negando e a vontade imensa de chorar estava tomando conta de si de novo.Estava tudo acabado por fim e não conseguia se sentir aliviada,mas tinha que estar.Não mais seria apenas um brinquedinho,seria uma mulher independente que cuidaria de sua filha.Mas não teria mais Christopher ao lado de sua cama todas as noites para sentir o calor de seu corpo invadir o seu.Não mais.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninaas!Muito feliz com seus comentários.Que estão falando comigo,amo que falem comigo.mia_mendes: To curiosaaaaaaaaaa e não posso ficar assim, pois posso morrer de curiosidade e ainda sou muito nova pra isso e ainda tenho uma vida longa pela frente, um casal de gemeos pra cuidar, um marido, mais um bebe a caminho e uma irmã q precisa de mim e do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua