Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
ucker:você não vai embora.
Puxou o braço dela e a encostou na parede do lugar.
dul:me solta,eu preciso terminar de arrumar minhas malas.
Ele a viu falar friamente e o que doeu mais foi ver que ela não o olhava.
ucker:NÃO ESCUTOU?VOCÊ NÃO VAI EMBORA.
Sua voz saiu desesperada e seu coração batia descompassadamente.Não podia deixa-la ir.
dul:VOCÊ NÃO É NINGUÉM PRA ME MANDAR FAZER ALGUMA COISA.NÃO É MEU DONO.
ucker:ok,me desculpe.Eu me exaltei.Estou nervoso,caray!Mas por favor,dul,não faz isso.
dul:eu não posso,ucker.Eu preciso.
Você disse que não pode se entregar e eu não posso seguir na sombra desse amor desesperado.Entenda.
O olhou nos olhos.
ucker:não fala isso,por favor!
Levou suas mãos aos rosto dela tentando encontrar alguma brecha.Mas naquela hora sabia que tudo estava ficando tão longe.
Dulce estava ficando como aquela Dulce que conheceu depois do casamento.Estava ficando fria como uma pedra de gelo.Tudo o que tinha batalhado pra ter com ela estava indo por água abaixo e não estava conseguindo fazer nada.
dul:sempre vivi pra você,ucker.Você nunca percebeu.Estou farta de tudo isso.
ucker:estava tudo bem horas atrás.Agente estava brigado,mas estava bem.E agora isso.
dul:isso estava pendente pra alguma hora,ucker.Eu ia acabar dizendo que te amava algum dia e você ia dizer todas essas coisas.Não poderíamos fugir desse destino.
ucker:não acredito em destino. – mordeu os lábios – Podemos esquecer de tudo isso,hmm?Esquecemos tudo,esquecemos essa noite e voltamos ao que estávamos.Eu não vou mais brigar pelo Rodrigo e nem dizer nada sobre suas saídas.Mas por favor! – encostou sua testa na dela – fica comigo.
dul:ucker.Não faça isso.Por favor!
Tentou não olhá-lo devido a proximidade que se encontravam.Mas o magnetismo entre os dois era tão grande que era quase impossível não ver aqueles olhos amendoados dele.
O amava tanto e as lágrimas começaram a cair de novo ao ver que tudo estava indo por água.Era preciso,mas doía tanto.
ucker:não chora por favor!Estou me sentindo culpado.
Selou os lábios salgados.
dul:você não tem culpa de nada.Não tem culpa de não me amar
ucker:mas então por que não fica comigo e esqueçamos tudo isso?
dul:por que a vida não é incondicional.Não quero mais viver algo que só vem de minha parte.Não mais.
ucker:tem certeza disso?Está tudo terminado então?
Ela acenou afirmando e limpando os vestígios de lágrimas em seu rosto.Chicas!está ai mais um post pra vocês.Espero que gostem e vim falar que estou muito feliz por estarem comentando e falando comigo,isso me dá mais vontade de postar :)))
Então,está mais um post.
grasyrbd: Tava sumidinha, mais amei o capitulo e estou muito curiosa pra saber se a Dul vai msm deixar o Ucker, espero q não, mais poste logooooooooooooooooooooooooo
Estava mesmo.Mas é que o tempo está difícil agora.Mas prometo não sumir tanto e,vamos ver o que vem pela frente.
tatyene: Por que eu to achando que a Dulce ainda vai ter uma ameça de aborto? :( Mas talvez assim eles conversassem melhor, não sei. Posta mais, tá muito boa
Ameaça de aborto?Hmmm,não sei.Vamos ver o que a web vai mostrar :)))
elofb: que briga feia :( Dulce não pode ir embora. Posta mais
Ucker está exaltado,rsrsrs
vondy97: a Dul não pode ir embora :( o ucker está sendo ridiculo. continua...
Concordo com você :))
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ucker:ok.Não vou mais contestar nada.Você é adulta e faz o que bem entender de sua vida.Mas não se esqueça que vamos ter uma filha e vou cuidar dela também. dul:não vou tirar nada de você.Ela é tão sua quanto minha. ucker:acho que não teremos que brigar por isso.Realmente... dul:não ucker:iii,c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua