Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Dul continua passando protetor em ucker por um tempo,até q ele começa a se exitar ,então segura as pequenas mãos de dul q agora estavam em seu pescoço.
ucker:aa,a... acho q já está bom-Tira as mãos de dul-vou tomar um banho de piscina-assim se levanta e sem esperar por dul dá um ponto na piscina,depois começando a nadar sem parar.
Dul sorri e se deita na cadeira onde estava olhando-o.
Depois de ter se acalmado ucker se encosta na borda da piscina,mais não demora muito pra começar a observar uma certa pessoa deitada em uma das cadeiras.Ela tinha uma pele bem branquinha,cheia de pintas douradas em seus seios que não era excessivamente fartos,mais tinha o tamanho perfeito,que cabiam certinho na palma de sua mão,e eram firmes e empinados.Ela tinha a pele doce como o nome,e o estava deixando louco mais e mais,enquanto acariciava seu corpo inocentemente?ela estava o deixando cada hora mais louco,e sentia algo grande se formar de novo em sua sunga.Não estava aguentando,e... nossa ela tinha destapado uma parte de sua parte de cima de seu biquine,e agora podia ver seu mamilo esquerdo destapado.
Parece que ucker estava aguentando realmente,já não tinha mais o q fazer,até q dul resolveu destapar uma parte de seu top,e não demorou muito pra ohar pra cima e seus olhos se encontrarem com os olhos felinos de ucker a olhando.
ucker:vc ganhou Dulce-Ele passa sua perna direita do outro lado da cadeira e se senta a puxando contra ele,fazendo a mesma ficar com cada uma de suas pernas em torno da cintura de ucker-eu não resisto a vc-e sem esperar a toma contra um beijo avassalador,onde sua boca mechia de um lado para outro contra a boca de dul q correspondia.Ucker estava louco de desejo,suas mãos não paravam em uma parte do corpo de dul,queria-o toda,queria-a toda.
Dul sentia aquelas mãos másculas a acariciando desesperadamente,e sentio quando ucker puxa o laço de sua parte de cima e quase rasgou no desespero,o passando por cima de sua cabeça e a deitou na cadeira beijando seu pescoço,ficando ainda meio que sentado e deitado sobre ela.Encostando mais e mais sua masculinidade contra a feminilidade dela,que apertava suas pernas ainda mais envolta da cintura dele,q mordeu o pescoço de dul.
Ela sentia a lingua quente de ucker contra seu pescoço seu colo,as mãos frias dele acariciando seus seios que estavam mais quentes.Seu corpo quente e seco,contra o corpo mais gelado de ucker e molhado contra o dela.
Ele tinha um poder muito mais sobre ela do q ele pensava,o amava tanto,que as vezes chegava a doer pensando não ser correspondida da mesma forma,mais agora não era hora pra pensar nisso;com tudo aquilo em cima dela,acariciando e beijando seus seios agora ainda mais eretos com a lingua aveludada beijando toda aquela extensão,e não resistiu quando sentiu ele chupando e agarrou as costas largas do mesmo,as arranhando desesperadamente.
Ucker terminou de jogar ali e subiu de novo e beijou aquela boca vermelhinha e pequena de dul,enquanto suas mãos abilidosas arrancavam os laços da parte debaixo do biquine dela e o tirava,deixando-a como ele gostava.Seus nervos atacavam mais e mais .Então deslizou rapidamente a sunga para baixo a tirando por completo e agora se deitou completamente entre dul,começando a beijá-la novamente se posicionando dentro dela,até q sente dul o empurrando.
dul:ukcer...-Ela diz arfando
ucker:huuum?-tentando entrar mais dentro dela,pois não estava consiguindo pois dul estava o empurrando
dul:ucker...nã...não podemos
ucker:ham?-Para o q estava fazendo-por q não dul?
dul:escute...estamos sem camisinha-o olha
ucker:meu Deus eu não trouxe-se separa dela e senta na mesma cadeira de costas pra ela q arfava o olhando-estou louco por vc dul...-suspira um pouco até sentir dul encostar o queixo em seu ombro o abraçando-não faz isso dul...por favor eu não estou aguentando-Fecha os olhos
dul:aa...esquece,eu também te quiero mucho,quero vc ucker...agora
ucker:mais i a cami...
dul:esquece dela,eu te quero-o puxa
ucker:mais e si...
dul:não vai acontecer nada,não estou em meu periodo fértil
ucker:tem certeza?-a olha
dul:sim
Assim ele a puxa para mais um beijo e volta a deitá-la na cadeira se posicionando entre ela e agora a penetra completamente,começando com movimentos fracos,enquanto se beijavam,mais logo separaram suas bocas de acordo com ucker aumentando os movimentos e dul também,os levando ao céu num orgasmo só.
continua?
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E assim aquele perfeito fim de semana acaba e já era hora,de voltar ao normal.Sair do contos de fadas para a vida normal.E foi assim quando os RBD voltaram para a casa.AP DOS MENINOSCOM UCKERSó agora estava percebendo o quanto estava se apegando com Dulce.A queria toda hora junto dele,queria vê-la toda hora,e isso o fazia lembrar de um passado não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua