Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
ucker:Dulce! –chamou
dul:sim?-olhou pra trás e viu ele ir até ela e segurar-lhe uma mão-o que...
Ele a puxou e encostou-se na parede a puxando junto de si.
dul:o que pensa que...
Seus lábios foram tapados pelos dele e nem deu tempo de contestar.Ucker começou a investir a língua dentro de sua boca e a força em que ele segurava sua cabeça só fazia mais fácil o acesso pra ele.
dul:para
Conseguiu despregar seus lábios dos dele.Embora ainda seguisse presa ao corpo dele.
Olhou nos olhos dele e estavam diferentes.Ele a puxou de novo e voltou a beijá-la.Ela ficou estática,não tinha dado nem tempo de respirar e estava reunindo mais forças pra separar-se dele e já à tinha prendido de novo.Seu coração começou a bater mais forte e sua razão começou a querer lutar com seu corpo.
Ucker começou a dançar na boca dela procurando que dul também correspondesse.Mas a via estática e querendo separar-se dele.Não era pra nada daquilo estar acontecendo mas o medo que o invadiu quando à viu saindo daquela porta foi tão grande que pelo reflexo seus braços a puxaram pra si.A loucura era grande e a vontade dele por ela nunca era saciada.O desespero já estava invadindo sua cabeça.Ela não o correspondia de forma nenhuma e isso era a última e única arma que tinha.Não queria obriga-la a fazer nada que não quisesse e por força de algo,quando ia se separar,sentiu a língua dela se mexendo contra a dele vagarosamente.Seu coração bateu descompassado e sua mão agarrou-lhe o cabelo pra invadi-la ainda mais.
dul:eu não posso...-disse entre o beijo
ucker:é claro que pode. – desceu os lábios para o pescoço dela- entenda,Dulce.Não é tão fácil assim.
dul:eu não vou mais estar contigo,Christopher.Não importa o que você faça.Eu não vou mais ficar contigo.
ucker:isso é o que sua cabeça diz,não o seu corpo.
Ela sentiu o nó de seu roupão sendo desfeito e as mãos de ucker passando por seu corpo e seu roupão caiu no chão.
ucker:não negue,baby.Não negue o que você nunca vai poder cumprir.
A pegou no colo e saiu sem protestos com ela dali.Olhou pro quarto e a deitou sobre a cama deles.
ucker:você me ama e não vou deixar que esqueça assim tão fácil.Se essa é a fórmula pra não te deixar longe de mim,é assim que vai ser.
dul:não se engane.Não se engane com amor e paixão.
Jogou seu corpo por cima do dele.
dul:pois o que há entre nós dois agora é somente paixão.Isso,agora,é apenas paixão e nada mais que isso.
ucker:me engana que eu gosto.Se é paixão então por que não terminamos isso aqui?
dul:foi você quem começou com isso e não eu.É isso mesmo que você quer?
ucker:você sabe que não.Mas quero que me peça pra parar quando eu estiver dentro de você.
Agarrou o seio dela com a mão e apertou sentindo o peso de um deles.Depois de súbito a puxou mais pra cima de seu corpo e fez com que os seios dela batessem contra seu rosto.
Gemeu com o ato e de súbito e atacou um dos mamilos róseos com a boca.Não queria acreditar que não mais a tocaria e não mais teria aquela mulher ao seu lado todas a noites.Sentia algo grande e forte apertando o seu peito em uma angústia,mas não sabia o que era e nem queria averiguar.O que queria era alongar aquela noite até seus últimos dias.
ucker:como vai ficar sem mim se me ama?
Jogou o corpo dela de novo na cama e encarou os olhos de avelã.
dul:como sempre vivi.Acredite,ucker.Você não é o último homem do mundo.
ucker:talvez eu consiga fazer,hoje,com que eu seja.
Ela deu uma gargalhada seca e ele a olhou estranhado.Realmente.Não estava reconhecendo a mulher que estava embaixo de si.À pouco ela tinha se declarado e ele era o dominante da situação,mas agora ela parecia uma pedra de gelo que já o tinha enterrado com frações de segundos e pronta pra entrar em outra história.
Um desespero estava tomando conta de seu coração e ver o rosto dela ali o olhando não estava ajudando em nada.Gotas de suor começaram a cair de sua nuca e por incrível que pareça naquela hora não estavam sendo de prazer,mas de angústia,desespero.Como se algo estivesse se quebrando.
Suas mãos procuraram por sua cueca e praticamente a tornou em pedaços.Seu corpo buscou pelo dela e a tomou em desespero.Convulsionava dentro dela com tanta força que saia do corpo dela.
ucker:me ama...
Beijou-lhe o pescoço e chupou inteiramente a extensão como se quisesse ter um pedaço pra si daquele corpo.
dul:sim.Mas não mais.
ucker:não vai ser fácil assim.Eu prometo.
Nenhuma palavra mais foi dita naquele quarto;apenas a dança perfeita de seus corpos sem parar e o êxtase ia subindo ao seu corpo.Não queria acabar com aquilo mas o orgasmo foi inevitável e seu corpo descansou sobre o dela em ofegância.
---------------------------------------------------
Meninas!Mais capítulos pra vocês.Espero que gostem :))
grasyrbd: Tava sumidinha, pois como sou medica tive q dar uns plantões seguidos pra poder tirar ferias e por isso trabalhei direto mais agora to de volta e quero curtir minhas ferias lendo, por isso posta maissssssssss
Fico feliz que goste da web :))) Pois ai vai mais um post pra você.
---------------------------------------
- mnrlds: Acho que a Dul tá certa, não tem como seguir em um relacionamento onde só um ama e o outro não.
- 03/05/2013 - 19:25:51
mnrlds: Pelo jeito eles nunca vão conseguir ficar juntos.
Pois é,vamos ver o que o ucker vai fazer com tudo isso :))
---------------------------------------
tatyene: dulce tem que desistir dessa ideia ridicula e ficar com o homem que ama e o ucker também, se declara pra mulher, não deixa ela ir embora assim, até parece que não é homem - kkkkkkkk tadinho.O uckerzito não é homem kkkk
---------------------------------------- - vondy97: meu, o ucker tem que fazer alguma coisa :( posta mais, por favor
Responda ucker,hahaha
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nenhuma palavra mais foi dita naquele quarto;apenas a dança perfeita de seus corpos sem parar e o êxtase ia subindo ao seu corpo.Não queria acabar com aquilo mas o orgasmo foi inevitável e seu corpo descansou sobre o dela em ofegância. Depois de um tempo sentiu as pequenas mãos deslizando de suas costas e o tirando de cima ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua