Fanfics Brasil - 181 RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: 181

2203 visualizações Denunciar


Nenhuma palavra mais foi dita naquele quarto;apenas a dança perfeita de seus corpos sem parar e o êxtase ia subindo ao seu corpo.Não queria acabar com aquilo mas o orgasmo foi inevitável e seu corpo descansou sobre o dela em ofegância.
   Depois de um tempo sentiu as pequenas mãos deslizando de suas costas e o tirando de cima dela.Ele a olhou e ela olhava para o teto como se os pensamentos estivessem longes demais daquele quarto.


Ucker:se pudesse alongaria esse momento pro resto de nossas vidas.
Virou o pescoço enquanto à encarava.
dul:não se engane,pois essa foi a última vez.Nunca mais estaremos juntos.
ucker:se engana se acha que vou deixar tão fácil assim.
dul:o que um não quer dois não fazem.
ucker:mas sabemos que nosso caso não é esse.
sorriu
dul:sim é esse.Eu não quero.
ucker:não minta quando eu já sei de tudo.Me ama,ou já esqueceu desse detalhe?
dul:não esqueci.Mas não será por muito tempo.
ucker:acontece que não vou deixar fácil pra você,baby.
dul:me deixa viver minha vida,ucker.
ucker:sua vida pode ser comigo.
dul:não,não pode.Por favor entenda de uma vez por todas.
ucker:não quero que vá embora.
dul:não há o que me faça ficar mais nessa casa.Arranje uma que preencha minha falta.
ucker:você se fez insubstituível.Nenhuma será como você,dul.
A olhou.
dul:talvez Marian seja.
ucker:não acredito que vai por ela no meio de nós de novo.
dul:desculpe,mi amor.Mas não fui eu quem fez isso e sim você.
Virou-se de bruços na cama e o encarou.
ucker:e você sempre torna átona tudo isso.Não entende que não quero saber dela e sim de você?
dul:pois se contente com ela,pois não mais terá à mim.
Puxou o lençol pra cima de seu corpo e virou de costas pra ele.
dul:vai dormir,ucker.
ucker:não quero dormir.Quero falar,quero ficar com você.
dul:pois eu quero dormir e por favor apague a luz  e vá dormir no outro quarto.Não vai morrer em apenas um dia por isso,e se for...eu mesma faço questão de ir.
ucker:e depois do que passamos agora não posso nem dormir com você?
dul:não.Apague a luz por favor.
Ele bufou e apagou a luz.Dul cerrou os olhos tentando conciliar o sono enquanto sentia mais uma vez um peso sobre a cama.
dul:eu já disse pra ir embora.
ucker:não vou passar nossa última noite juntos dormindo em um quarto gelado.
dul:você disse que iria e ...
ucker:mudei de ideia.- cobriu-se com o edredom e abraçou o corpo pequeno ali debaixo.-As pessoas mudam de ideia,Dulce.
dul:não quero ficar com você.
Tentou tirar as mãos dele de seu corpo mas ucker tinha o dobro de sua força.
ucker:eu sei que quer,Dulce.Vamos,só hoje,hmm?Uma última vez.
dul:que seja então.
Ele sorriu vencido.Duvidava que na próxima manhã ela conseguiria deixá-lo.
Não ia deixar o que era seu ir tão fácil.Não mesmo.


 


 


  Uma claridade bateu em seu rosto e abriu os olhos vendo que já era de manhã.Bocejou e olhou o relógio que tinha na mesinha e marcavam 7:30.Ainda era um pouco cedo e ele procurou pelo corpo da mulher na cama mas o que encontrou foi somente o travesseiro branco ao seu lado.Sentou-se na cama de súbito  e olhou o lugar vazio ao seu lado.
ucker:Dulce!Dulce cadê você?
Chamou mas não ouve nenhuma resposta.Ele levantou-se e seguiu para a suíte,mas também não havia nem sinal dela lá.
 Entrou no closet e nada.Estando lá pegou a primeira calça que viu na frente e saiu daquele quarto correndo.
ucker:onde está Dulce?
Ele olhou a mulher que trabalhava  na casa dele.Ela olhou assustada pela modo em que seu patrão estava.A calça muito mal fechada e seu peito estava totalmente desnudo.Não pode deixar de notar na beleza de Christopher mas seus pensamentos não estavam ali,apenas no jeito como ele estava.Como se tivesse caído da cama ou uma pesadelo,tal coisa.
Sandra:ah,eu não sei senhor.A senhora saiu logo que eu tinha acabado de chegar,mas não disse nada.
ucker:Dulce saiu?
Segurou o corrimão entre os dedos vendo a mulher o olhar assustada mas seus pensamentos também voavam longe.
Sandra:sim,e já fazem mas de uma hora.Por que?Aconteceu algo que tinha de avisá-la,senhor?
ucker:não.Obrigada
Ele não disse mais nada,apenas viu seu patrão subir as escadas correndo de novo.As vezes não entendia nada naquela casa.Uma hora era sua patroa e outra hora era ele.Não entendia o por que de tanta briga,e pela cara de Dulce tinha sido umas daquelas,pois não levava uma cara nada boa quando saiu dali.
   Como ela poderia ter ido embora?As roupas dela ainda continuavam impecáveis no armário;os sapatos,tudo estava ali.Mas dul não estava e sabia que ela tinha ido embora e tinha fugido dele de novo.
   Voltou pro seu quarto e olhou a cama toda desarrumada e um vazio começou a bater em seu peito.O cheiro dela estava em todas as partes mas o vento começaria a levar tudo e nada mais sobraria ali,nada que preenchesse a presença dela.
ucker:QUE PORRA!
 Jogou o jarro de vidro que estava ao seu lado e o viu estraçalhando na parede,tamanha era a raiva e dor que sentia.
 Olhou tudo ao seu redor e estava como ela deixava.As rosas que ela prantava num jarro na cômoda e umas de suas milhares de caixas de chocolate também ali encima.Os vários livros e seus perfumes na suíte.Tudo permanecia ainda ali.
 Sentou-se na cama e agarrou o travesseiro dela entre seu braços e sentiu ainda mais forte o aroma adocicado.Uma vontade imensa de chorar estava apertando seu peito mas não sabia o por que.Por quê,cary?Estava doendo tanto.
ucker:chorar- tentou sorrir-não vou chorar,Dulce.É ai que você se engana.
 Jogou o travesseiro na cama de novo e notou a carta branca que estava ali debaixo.A pegou rapidamente e abriu.
----------------------

 Christopher!Certamente já vai ter acordado quando ler essa carta.Olha,nem sei por que estou escrevendo isso,mas acho que tenho,só isso.
  Eu não sei dizer o que passamos mas certamente foi uma longa história.É,sim,foi uma história.De toda forma construímos algo forte e também um elo que nos vai ligar pra sempre e não pense que um dia me arrependi por isso.Você me deu o melhor presente que ninguém poderia me dar.
 Olha,tudo o que passamos foi mágico pra mim mas a vida não é um dvd em que podemos ficar todo dia em uma mesma cena.Também quero ser feliz,ucker,com alguém que também saiba compartilhar do amor,entre ambos.O que adiantava ficar todo dia tentando e tentando te conquistar se você nunca poderia dar algo mais?Não pense que te culpo por isso,claro que não.Mas eu não sou dessa sua vida de pessoas descartáveis e que vão pro lixo em um tempo.Sou intensa e você sempre soube disso.
  Vê como não temos nada incomum ?Nossa história não ia aguentar muitas barreiras e não aguentou;o que teremos agora pra compartilhar será somente Isabeli e nada mais que isso.Espero que entenda e por favor,deixa-me viver.Não me busque mais por que eu não mais te terei em meu coração.Acho que é isso que você sempre quis não é?Diga não à sentimentos.
  Bem,já está tudo esclarecido.
  Um beijo e muita sorte em sua vida.

                                                                                              Dulce Maria.


-------------------------------------------------------------------

06/05/2013 - 20:27:11
vondy97: acho que ela não vai embora não. duvido que ela consiga deixar esse homem. eles podiam fazer um acordo né? sei lá, ele a procura quando quiser sexo e vice versa. é estranho, mas se for pra eles ficarem juntos, tudo vale.



R:hehe guapita.Acho que dul não vai querer isso.Mas a web revela tudo.
Vamos ler pra ver o que acontece :))

mnrlds: Quero só vê se ela vai embora mesmo. hauahuahua

R:A dul foi.Será que ucker vai atrás?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ucker:sentimentos,sentimentos.QUE VÁ PRO CARALHO ESSA PORRA DE SENTIMENTOS.  Jogou a carta longe e esmurrou a beirada da cama.Queria sua mulher de volta e aquela casa já o estava embriagando com o perfume dela em toda parte.Até suas própias roupas tinham o cheiro dela.O que faria agora? xxx:Dulce?O que faz aqui à essa hora minha filha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais