Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
ucker:sentimentos,sentimentos.QUE VÁ PRO CARALHO ESSA PORRA DE SENTIMENTOS.
Jogou a carta longe e esmurrou a beirada da cama.Queria sua mulher de volta e aquela casa já o estava embriagando com o perfume dela em toda parte.Até suas própias roupas tinham o cheiro dela.O que faria agora?
xxx:Dulce?O que faz aqui à essa hora minha filha?- olhou pra sua filha que tinha um sobretudo marrom de e tinha os olhos vermelhos,como se não tivesse dormido uma noite inteira.As olheiras também ressaltavam no rosto e não precisava ninguém dizer para saber que sua menina não estava bem.- O que.O que aconteceu minha linda?O que houve?
dul:mamãe.
Murmurou e abraçou a mulher a sua frente.Seu queixo descansou sobre o ombro dela e deixou-se chorar ali.
blanca:o que você tem,Dulce?Por favor,não me deixa preocupada,hmm?
Passou a mão nos cabelos dela tentando ampará-la.Mas apenas escutava os soluços da filha.
blanca:o que houve meu amor?Brigou com Christopher?Hmm?
Sentiu a cabeça dela balançar positivamente.
blanca:mas se acalme.Vai ver que tudo vai se resolver.Eu e seu pai também brigamos várias vezes e tudo deu certo,hmm?Mas não pode se exaltar,vai fazer mal pra Isabeli.
dul:não vai se resolver,já está tudo resolvido.Eu terminei com o ucker.
blanca:O QUÊ?Como assim Dulce?O que houve?
Arcou a cabeça pra poder olhá-la nos olhos.
dul:agente não dá certo,mãe.Nunca deu.
blanca:mas vocês se amam.
dul:só eu amo,mãe.Ele nunca me amou.
Blanca:claro que sim.Se vê nos olhos dele e vão se separar a esta altura,Dulce?
dul:não,ele não ama e eu tenho certeza disso.Não há o que me faça voltar atrás.Já está tudo acabado.-limpou os olhos com o peito da mão- Eu posso ficar aqui com a senhora até eu arrumar um apartamento?
blanca:mas é claro que pode.E nunca iria te deixar sozinha estando grávida ou mesmo se não tivesse.Sua mãe sempre vai estar aqui e vai ficar aqui comigo, seu pai e sua irmã.
dul:prometo que não será por muito tempo.
blanca:Dulce,você não sai daqui até nascer Isabeli e é melhor ainda se viesse morar com nós.
dul:não,mãe.Eu quero arranjar um lugar pra ficar com minha filha.
blanca:é você quem sabe,mas nossa casa está sempre de portas abertas pra você.Não se esqueça disso
dul:eu sei mamãe...
Murmurou e o telefone começou a tocar e blanca deixou a filha na sala pra atender.
blanca:sim?
xxx:dona Blanca a dul tá ai?
Blanca olhou para dul que a olhava .
dul:quem é?
blanca:éeh,é Christopher.
dul:não,eu não quero falar com ele.Fala que não estou,eu não vou falar com ele.
ucker:por favor dona Blanca.Me deixa falar com a Dulce.-pediu
blanca:elaaa,ela não.
ucker:não me diga que não está.Já escutei a voz dela.Por favor,me deixa falar com ela.
Pediu.
dul:não,mãe.Agente não tem mais nada que falar.Eu não quero falar com ele.
ucker:por favor!Me deixa falar com ela.
Blanca:Dulce,vocês precisam conversar...
dul:mas eu não quero...
blanca:mas precisam.Ele não é aqueles seus namorados,é seu marido e precisam conversar.
Estendeu o telefone
blanca:vamos,anda.Você é uma mulher e precisa agir como uma.Pegue o telefone e fale com ele.
Dul a olhou e viu o olhar sério de sua mãe.Bufou,pegou o aparelho das mãos dela e a viu sair da sala.
dul:o que você quer?
ucker:como o que eu quero?Você sai daqui sem falar nada,como uma desmiolada.
dul:você sabia muito bem que eu viria de manhã.
ucker:mas não pensei que iria fugir de mim.
dul:eu não fugi de você.Você estava dormindo e eu não quis acordá-lo.
ucker:áah,tá bom.Me engana,pensa que não te conheço o suficiente?Você é uma covarde,é isso que você é.
dul:você me ligou pra xingar?Quer xingar xinga outra,não eu.Você não tem mais nada haver com minha vida e não vou admitir que fale assim comigo,ok?
ucker:é que me põe louco.Isso é loucura,Dulce.Tudo estava bem;tá certo,eu tinha brigado com você,mas nada era tão pior assim.Agora isso...-deu uma pausa-Isso é loucura.Por favor,volta pra casa.
dul:não,não é loucura.Se pra você for pra mim não interessa.Nosso caso já está decidido.
ucker:por favor,não faz isso.Agente conversa e fazemos o que você quiser.
dul:coloca nessa sua cabeça de uma vez por todas que não há nada que me faça voltar pra você.Agente terminou e é assim que vai ficar.
ucker:para com isso,Dulce.Por favor volta pra casa,deixa disso...agente estava tão bem,não tem o por que você fazer isso.
dul:eu só cansei,ucker.Entende caramba,eu não quero mais ficar com você e não se preocupe com Isabeli.Você é o pai dela e sempre poderá vê-la.
ucker:será que não entende que eu quero que volte pra casa,que quero você?
dul:EU JÁ DISSE QUE NÃO HÁ MAIS NADA ENTRE NÓS.Eu vou desligar,se for só isso que queria dizer já está feito.
ucker:se você fizer isso,Dulce,eu não vou correr atrás.Se desligar esse telefone é realmente o fim.
dul:que bom que entendeu.Adeus,ucker.
ucker:tem certeza do que está fazendo?Não terá volta,Dulce.Eu não vou correr atrás de você e estará tudo acabado.
dul:tenho plena certeza.Adeus,ucker.
Desligou o telefone.
Está ai meninas e espero que gostem do post :))
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Guapas!Muchas gracias pelos comentários.Estou muito feliz que estejam gostando e espero que gostem mais desse capítulo também.elofb: poxa :( e agora? como vai ser? O Ucker tem que arrumar um jeito de ficar perto dela :( Posta mais r:vamos ver o que o uckerzito vai fazer sem a dul. Luna Riting você vem comentando minha fanfic de lá do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua