Fanfics Brasil - 183 RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: 183

940 visualizações Denunciar


Guapas!Muchas gracias pelos comentários.Estou muito feliz que estejam gostando e espero que gostem mais desse capítulo também.

elofb: poxa :( e agora? como vai ser? O Ucker tem que arrumar um jeito de ficar perto dela :( Posta mais



r:vamos ver o que o uckerzito vai fazer sem a dul.



Luna Riting você vem comentando minha fanfic de lá do facebook.Vi seus comentários e fiquei imensamente feliz que esteja gostando.Não morra de curiosidade,guapa,ou não vai poder ver os próximos capítulos,rsrs.
 Vou ver o que posso fazer sobre os cinco capítulos da senhorita,rsrs.Besitos.

Fernanda Peresan também do face.Também fico feliz por estar comentando e por receber tantos elogios sobre minha web,meu amor,minha vida.Minha primeira web e olha que não à acho tão boa assim quanto você elogia,mas um desconto por que foi a primeira né?Mas é sinal que estou caminhando bem rsrsr.
 Fico feliz que também que esteja gostando dessa.
Bjos

blanca:Dulce!
A viu sentar no sofá olhando longe.
blanca:por que fez isso?
dul:já está tudo feito mamãe,eu e o ucker já não temo mais nada.
blanca:mais ,Dulce,as coisas não são assim.Não se joga assim tão fácil um casamento no lixo minha filha.
Sentou-se ao lado dela.
dul:eu não joguei,mãe,não sabe o quanto tentei manter essa vida de vidro em pé.Mas não teve como e eu preciso ser feliz também;por favor me entenda.
blanca:é claro que eu entendo.- segurou as mãos delas-mas tem certeza disso?Você o ama.
dul:tenho mais que certeza.Vamos aclarar as coisas e vai estar tudo certo.
blanca:e a imprensa?
dul:responderei quando me perguntarem e sei bem que não vai demorar muito pra que acontece.Mãe eu vou descansar um pouco no quarto se não importar.Minha cabeça está pesada e eu queria deitar um pouco.
blanca:claro,minha filha.Seu quarto está limpo e do jeito que você deixava.
dul:ok...-Se levantou- e Blanca?
blanca:está com a Claudia e a clarinha.
dul:estou com saudades da minha bebê.
blanca:ela está muito sapeca.-sorriu- e eu que pensei que o primeiro bebê seria seu e Claudia já vinha trazendo um presentinho antes.
dul:pra você ver.Mãe,vou lá pra dentro.
blanca:ok.
  Ela saiu e passou pelo corredor onde ficavam seus prêmios com RBD e evitou olhar para que não vesse o rosto dele nas fotos.Passou direto por ali e entrou em seu quarto.Parecia que nunca tinha saído dali,as coisas ainda continuavam perfeitas como sempre.A cama,a cômoda,seus poofs.Tudo estava ali,mas por incrível que parecesse não era dali que estava com saudades e sim de outro lugar.Tinham acabado de terminar e o queria imensamente.Sabia que não seria fácil esquecê-lo.
  Sentou-se na cama e passou seus olhos de novo pelo quarto e sentiu um vazio em seu coração.Apertou seu travesseiro nos braços e deixou-se se cair na cama.
dul:desculpa,bebê.Mas a mamãe não aguentou tanto.
 Apertou os olhos sentindo eles arderem.Mas não deixou-se chorar;não mais iria chorar por que ele nunca tinha chorado uma gota por ela.Não iria mais sofrer por ele e ia empenhar-se pra isso.Merecia ser feliz e iria.
 Cerrou os olhos e deixou que o sono a levasse e não demorou muito pra que isso acontecesse.O cansaço bateu em seu corpo e logo dormiu.
  Um barulho agudo soou em seus ouvidos e a dor de cabeça aguda se fez presente.Tinha dormido o que?O dia inteiro?O sol lá fora estava se pondo e não acreditava que tinha caído tão cansada a ponto de dormir tanto assim.Olhou pro lado e seu celular tocava incessantemente e ao que parecia tinha dezenas de chamadas perdidas.
dul:sim?
Atendeu.
annie:resolveu dar o ar da graça?
dul: boa tarde pra você também.
Estava dormindo...
annie:percebi.Dulce como assim?Christopher me ligou dizendo que vocês terminaram.Como assim?Vocês estavam tão bem...
dul:é uma longa história annie.Não quero falar disso agora,se ucker te mandou ligar...
annie:ninguém me mandou ligar,estou preocupada com você,Dulce,sou sua amiga,por que não me conta nada?
dul:desculpa,amiga,mas eu cheguei aqui em casa e já dormi.Nem falei direito com ninguém.
annie:mas eu quero falar com você.Não vou te deixar sozinha.
dul:eu estou bem.
annie:eu vou indo pra ai.Vou levar a Maite também.
dul:annie...
annie:sem mais.Tchau.
Desligou.
Após uma hora annie entrou com Maite em seu quarto e não teve como fugir e ter de explicar tudo.Apesas de um começo de briga sem pé nem cabeça acabaram entendendo o lado de dul.Realmente...não dava pra viver um casamento sem amor.
 Annie sabia bem que ucker amava dul,mas como falar isso pra ela se nem ele percebia que morria de amores por sua amiga?
maite:eu não entendo,annie.Depois de tanto tempo e ucker não mudou,mas é que eu pensei que eles estavam dando tão certo...
  Disse depois de ter saído da casa de dul.
annie:é só o ucker que não vê isso mai.Ele não se entrega e sempre foi assim...mas pensei que com dul seria diferente.
Negou com a cabeça e arrancou com o carro.

 Um mês depois

annie:dul me passa essa forma.
Pediu estendendo a mão.
dul:está aqui.-entregou –Mai;por que não me disse que ucker vinha?Luís vai se sentir constrangido.
Disse em tom mais baixo para que o mesmo não escutasse.
mai:dul,pensei que soubesse.Se te chamei junto com annie e todos os meninos,acho que deveria ter pensado que não ia deixar o ucker de fora.Mas também,o que tem haver?Luís não é apenas seu amigo?
dul:claro que é mai,mas é que ucker não entende isso e você sabe bem.
annie:mas dul,vocês não estão mais casados.
Deu um sorrisinho
dul:eu sei que não annie,mas lembra o que ucker aprontou aquele dia no shopping quando nos viu juntos?Tenho medo que deixe Luis sem jeito aqui e nos constranja também.
mai:ele não vai fazer isso,dul.Ele fez aquilo aquele dia por que te viu comprando roupas pra Isabeli justamente com Luís.
 Ele tinha razão dul...
dul:não,não tinha,may.Ele só tinha ido me acompanhar porque eu tinha pedido.
may:eu sei dul,mas ponha-se no lugar dele,como pai;como ele se sentiu vendo outro homem comprar roupa pra própria filha dele?
dul:mas nada justifica aquela crise dele.E se a imprensa visse algo desse tipo?
may:eu sei que ele se exaltou dul,mas acho que ele não vai fazer o mesmo aqui.
dul:para de defende-lo,may.
may:não estou defendendo.Apenas estou falando o que penso.
xxx:olá lindíssimas!
dul,annie,mai:chriiis!
Todas abraçaram o homem que estava parado na frente.
mai:como você entrou?
chris:pela porta ué.-sorriu-Seu amigo abriu a porta pra mim,dul.Acho que vocês não me escutaram,tinha batido duas vezes já.
annie:e como você está?Digo,depois de tudo com aquele Bem?E eu que pensei que ele era um cara legal...
chris:bem,estou bem já.E aquele desgraçado ainda falou que era eu quem tinha batido nele.Nunca
annie:eu sei que não chris!
luís:dul...- disse entrando na cozinha.- ele bateu e vi que vocês não estavam escutando.Não tem problema   de mim ter aberto a porta não é Maite?
may:claro que não-sorriu-Mas e os outros meninos,chris?
chris:estão lá embaixo no estacionamento.
Derrepente uma gritaria tomou conta do andar e eles sorriram.
may:pronto,chegaram.-sorriu
poncho:sentiram nossa falta,guapas?-sorriu entrando na porta da cozinha-olha o que eu trouxe,ó...Torta de chocolate.
annie:pelo menos trouxe...-gargalhou
poncho:hey...annie.Também não é assim.
ucker:pronto gente.Eu já cheguei-sorriu atrás de poncho,mas seu sorriso sumiu quando viu o cara que estava lá.-o que esse cara tá fazendo aqui?
may:calma chris,ele só veio com a dul.
luís:hey,ninguém precisa me defender.Eu só vim com a dul,Christopher.-olhou para ele-mas se estiver incomodando...
dul:claro que não,Luís,você é meu amigo e ucker não tem que falar nada,não está incomodando ninguém.
ucker:eu não estou falando nada.Só pensei que esse jantar seria só entre nós.Mas senão,tudo bem.
   Como estas may? –abraçou a amiga
annie:bem,bebê,e você?
ucker:muito bem também.E você,may ?
may:bem também uckerzito.
chris:então vamos pra sala?
poncho:demorou
Sairam e ucker saiu atrás.
dul:eu te disse,annie,que ucker ia fazer isso .
annie:calma amix.Ele não fez nada você não viu?
dul:é,pode  ser.
luís:dul,eu estou me sentindo incomodado.Sério,não pensei que fosse atrapalhar.
may:claro que não,Rodrigo.
dul:não,é claro que não.Você é muito bem vindo aqui,ok?Ucker não tem que falar nada.
luís:tem certeza?
dul:claro.
O restante foi terminar a janta e todos jantaram ali.Ucker não falou mais nada,apenas olhava Luís de relance,mas nada que incomodasse.
 Depois todos foram pra sala e dul se sentou no sofá sendo acompanhada de ucker que sentou logo depois.
ucker:como está Isabeli?
dul:pensei que já tinha esquecido disso.Não me perguntou nada desde que chegou.
ucker:eu nunca esqueço da minha filha.Só que aquele cara não me da chance pra chegar perto de você.Qual é,dul?não pensei que gostasse tanto de grude.
Sorriu
dul:ele não é grude.
Disse olhando pra ver se Luís,que jogava vídeo game,não tinha escutado.Ao que parecia,não.
ucker:imagina se fosse.Quando é a próxima  consulta?
dul:daqui duas semanas
ucker:eu vou com você,ee... tenho que te mostrar uma coisa.
dul:que coisa?
ucker:vem comigo?
dul:pra onde?
ucker:no estacionamento.Vamos,é rápido
dul:mais e o pessoal?
ucker:eu e você.Vamos?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas,obrigado pelos comentários de novo e aqui vai mais um post novinho pra vocês.vondy97: não me deixa curiosa :( Ucker tem que agarrar essa mulher e nunca mais soltar. Espero que se entendam logo. E esse Luis tem que sumir do mapa e rápido. Vai demorar muito pra eles voltarem ainda? Posta mais, tá muito boar:eu ainda não sei se v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais