ai to curiosa pra saber o que vai acontecer, posta mais assim que puder!
tambem fiquei feliz em saber que vc gostou dos meus coments!

r:está ai mais um post pra você e pra todas as minhas leitoras que seguem me acompanhando. :)))

-----------------------------------------------------------

ucker:eu e você.Vamos?
dul:ok.
 Saiaram do apartamento de may e entraram no elevador.Ucker levou os dedos aos botões e colocou no primeiro andar.
ucker:não tem sentido nenhum enjoo?
dul:não,já pararam faz tempo.
ucker:que bom então.
 Colocou as mãos no bolso ficando em silêncio.Dul mordeu os lábios e pronunciou:
dul:o que você quer me mostrar?
ucker:lá embaixo você vai ver.
dul:me deixou curiosa
ucker:tem que saber esperar.
 Olha,já chegamos.
 O elevador se abriu e ele a instruiu até seu carro.
ucker:só um minuto,vou pegar.
dul:ok...
 Ele tirou a chave do bolso e acionou o controle para abrir,depois entrou lá dentro enquanto dul o esperava.
 Ela o olhou mexendo no porta-malas e depois pegou uma caixinha rosa e saiu do carro com a pequena caixa em mãos.
dul:o que é?
ucker:pra você dul! –disse colocando a caixa nas mãos dela e ela o olhou estranhada .O que era aquilo?
dul:o que...
ucker:não vai abrir?
dul:ok...
 Acenou com a cabeça e olhou de novo pra pequena caixa que estava em suas mãos.Abriu o lacinho de fita rosa e depois tirou a tampa.Por dentro ela estava lotada de papeis coloridos e não dava pra ver nada.Então...levou uma de suas mãos dentro da caixa e sentiu o tecido mole debaixo de sua palma.Tirou os papeis dali e arrancou o pequeno macaquinho azul,cheio de símbolos da paz coloridos.
dul:ucker!É lindo.-sorriu olhando a peça em suas mãos.Ele tinha comprado pra Isabeli,mas tinha com certeza pensado nela quando fez isso.Nunca tinha visto algo tão sua cara e tão bonito ao mesmo tempo;com certeza iria vestir com muito amor em sua pequena.
ucker:vi isso e pensei que iria gostar.Achei sua cara e também achei lindo.
dul:aonde achou?
ucker:em uma loja de bebês.Sei que pensa que não tenho gosto pra nada,mas pelo visto você gostou.
 Deu nos ombros.
dul:eu nunca disse que você não tem gosto pra nada.
ucker:não me chamou pra fazer as compras da nossa filha,é o que também deu à pensar.
dul:ucker,por favor...Eu não sabia que iria ficar tão sentido assim.Se soubesse teria te avisado antes;não avisei porque sei que vive ocupado com tantas coisas que não queria atrapalhar.
ucker:é minha filha também,dul.Nunca colocaria coisas materiais na frente dela.
dul:eu sei que não,mas é que achei que isso não fosse tão importante pra você.
ucker:é claro que é,ou já tive outros filhos?Não,não é?
dul:desculpa,ucker.Eu errei por não ter te falado.
ucker:ainda mais,convidou outro cara pra ir no meu lugar.Sabe como me senti?
dul:desculpa,ucker.Não pensei em nada quando fiz isso,mas foram só algumas roupinhas.Você vai comigo quando for comprar mais e o restante delas.
ucker:é claro que vou.Olha,Dulce,sei que estamos separados,mas não vou admitir colocar outro homem no meu lugar de pai.EU SOU O PAI DELA,ENTENDEU?
dul:é claro que nunca faria isso.
ucker:eu tenho o direito tanto quanto você,caso contrário eu tiro Isabeli de você,entendeu?
dul:QUÊ?Isabeli é minha,Christopher,você nem ninguém vai tirar minha filha de mim.Vai se arrepender se tentar algum dia fazer isso.
ucker:não é sua,é nossa.Faça isso de novo e vamos ver se não à tiro de você...
dul:NINGUÉM TIRA MINHA FILHA DE MIM!
Gritou.
ucker:ENTÃO TAMBÉM NÃO À TIRE DE MIM,POIS É ISSO QUE VOCÊ COMEÇOU A FAZER.
dul:eu não estou fazendo nada,você está pondo minhocas na sua cabeça.
ucker:quero estar ativo sobre tudo da minha filha.Não tire isso de mim,Dulce.
dul:já disse que nunca faria nada parecido.
ucker:não o faça mesmo,eu a amo muito,Dulce.
dul:eu sei que sim,assim como também à amo.Mas se era isso eu vou  subir,o pessoal já deve estar dando nossa falta.
ucker:leve o presente.
Olhou pra caixa.
dul:vou levar.Vamos?
ucker:sim
Ele afirmou e seguiram rumo ao elevador de novo.Dul entrou e ficou olhando o espelho e o mirando ressabiada.Ele estava maravilhoso naquele dia e seus olhos gélidos davam uma aparência ainda mais máscula à aquele homem.Mas o medo de ele pegar sua filha à assustava.Tinha dinheiro pra brigar com ele se acontecesse algo,mas sabia que ucker era muito mais poderoso e influente que ela e o mundo capitalista também sabia disso.Sabia como o suborno atuava,e será que Christopher teria coragem?Fechou os olhos nervosa e depois voltou à abri-los de novo o  vendo olhar o teto de braços cruzados.
dul:você não teria coragem não é?
Olhou o elevador se abrindo e ucker a olhou.
ucker:coragem de quê?
Colocou as mãos no bolso saiu do elevador com ela atrás de si.
dul:de me tirar a guarda de Isabeli.
ucker:falei isso da boca pra fora,se coloca no meu lugar um segundo.Não vou tirá-la de você a não ser que quisesse tirá-la de mim.
dul:nunca faria isso.
ucker:então está respondida a sua pergunta.
 Ele a olhou e abriu a porta de may e adentrou,dul fez o mesmo após ele.
may:onde estavam?
Os olhou.
dul:ucker me foi entregar isso.
Mostrou a caixinha.
dul:uma roupinha pra Isabeli.
annie:oum...que lindo o bebêe.
poncho:quem diria heim,ucker?-olhou o amigo sentando ao seu lado-você daqui à dois meses vai ser papai.
sorriu.
ucker:pra você ver.
poncho:sossegou depois de tudo isso.Olha que pensei que não tinha jeito.- finalizou
   O tempo ali passou e dul foi embora com Luís.O caminho inteiro ele a viu pensativa no carro,mas resolveu não dizer nada até que chegassem na casa dela.Não queria parecer inoportuno e nem que estivesse pra cima dela,não queria nada disso.
luís:te vi quieta o caminho inteiro.Aconteceu alguma coisa?
dul:não,Luís.Só estava no mundo da lua mesmo.
Ela sorriu e o viu corresponder.
luís:que bom então.Pensei que o problema fosse eu,já que não fui tão bem-vindo por ucker.
dul:não ligue pra ele.O problema dele era comigo mas já nos falamos.
luís:sei que ele me odeia,dul.
dul:também não é assim.
luís:não minta pra mim.Sei muito bem que ele pensa que roubei você dele.
dul:não,claro que não.Ele sabe que agente não tem nada,mas o motivo de nosso rompimento foi porque agente não deu certo e nunca deu.
luís:não vou perguntar o que houve,não quero ser indelicado.Mas sei que nutria algo forte por ucker.
dul:isso é passado.
luís:eu sei que não,dul.Não nos esquecêssemos de algo tão forte tão rápido assim,mas tentamos passar por cima desse sentimento negando pra nós mesmos.Mas se realmente quer esquecê-lo e tentar você consegue,se realmente acha que não vale à pena...
dul:não vale.Eu e ucker nunca iriamos dar certo.
luís:e tem certeza disso?
dul:sim...
Murmurou olhando o nada.Ela e ucker nunca mais iriam ficar juntos e isso tinha que se fixar em sua cabeça e sabia que ia conseguir com o tempo.O tempo sempre cicatriza e leva a dor embora.
dul:acho que chegou a minha  hora.Amanhã tenho conferência.
luís:então vai lá,mas saiba que foi muito bom ter passado esse tempo com você.
dul:que bom que tenha gostado.-sorriu-Bem,então tchau.
luís:tchau,dul.
 Deu um beijo na bochecha dela e ela saiu do carro.
luís:boa conferência pra você.
disse de dentro do carro.
dul:obrigada,Luís.Vai com Deus
luís:fica você com ele.
Assim ele acenou pela última vez e arrancou com o carro.
  Ela envolveu-se dentro do casaco e entrou dentro de casa.
  Luís era um ótima amigo,apesar de pouco tempo dessa amizade ele mostrava-se verdadeiro com ela e essa era uma das qualidades que mais admirava em uma pessoa.