Fanfics Brasil - 185 RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: 185

1087 visualizações Denunciar


  Ela envolveu-se dentro do casaco e entrou dentro de casa.
  Luís era um ótimo amigo,apesar de pouco tempo dessa amizade ele mostrava-se verdadeiro com ela e essa era uma das qualidades que mais admirava em uma pessoa.
claudia:dulcita!
Disse sorrindo e dul olhou pro sofá onde sua irmã estava sentada com Clara dormindo em seu colo.
dul:o que faz aqui?-estranhou vendo a irmã à aquelas horas ali.
claudia:ué,essa casa também foi minha tá?E continua sendo.-fingiu-se de ofendida
dul:eu sei,feia.Mas é que estranhei você aqui,essa horas em casa e ainda mais com a clarinha.
claudia:pois é,hoje eu e a clarinha vamos passar a noite aqui.Meu marido viajou e não quis ficar sozinha naquela casa enorme.
dul:aah,sim.Mas e minha bebê linda como está?
Chegou perto da sobrinha que parecia dormir tranquila no colo de sua irmã e afagou os cabelos lisos.
claudia:está bem,dormiu faz pouco tempo.Estava fazendo umas birras apenas.-sorriu-Mas e como vai nossa isa?
dul:vai bem.Ela anda mexendo pouco esse último mês,não sei por que,mas o doutor disse que não tem nada.
claudia:deve ser por que você está em seus últimos meses e por consequência começa a apertar ai dentro.
dul:não tinha pensado nisso,mas pode ser que seja.-deu nos ombros-Claudia,eu vou indo dormir ,amanhã vou ter que levantar bem cedo.
claudia:vai lá,aproveite enquanto pode dormir.
As duas sorriram.
dul:Isabeli vai ser boazinha com a mamãe não é filha?
claudia:vai nessa.
dul:vou mesmo.
claudia:boa noite dulcita
dul:boa noite.
 Um mês depois

blanca:minha filha você não acha que é muito cedo pra ter arranjado esse apartamento?Digo,você está com oito meses,mas pode ficar lá em casa com a Isabeli.Acho mais seguro também.
dul:não,mamãe.Vou vir pra cá assim que a Isabeli nascer e quero deixar tudo arrumadinho.Os móveis chegam semana que vem e o quartinho dela também chega.
blanca:é que fico preocupada com você aqui sozinha.
dul:não se preocupe mamãe.Vou contratar uma pessoa pra cuidar da casa e ter mais tempo pra ficar com minha filha.Não há o que se preocupar.
blanca:mas mesmo assim...não pense que é por que você não está lá em casa que eu vou deixar de vir aqui.
dul:claro que vai vir mamãe.Mas me diz,gostou daqui?
blanca:é lindo aqui e grande.
dul:bem,nem tanto.Mas eu também gostei e ainda vou colocar um estúdio aqui.
blanca:Christopher vem te pegar que hora?
dul:nossa,me esqueci desse detalhe.-pegou seu celular e olhou o visor que marcava 3:00-minha nossa,ele deve estar chegando.Vai com agente?
blanca:não,não.Esse momento é de vocês e não vou atrapalhar.
dul:atrapalhar o que,mãe?Só vamos ver coisas pra Isabeli.
blanca:mesmo assim,tenho que ir no cabeleireiro também.
dul:se é assim então,não contesto.
 Saíram do apartamento e ficaram esperando por Christopher.
xx:dona Blanca?
Ela o viu saindo do carro e andando até ela e dul.
blanca:Christopher,como está menino?
ucker:muito bem e você?
blanca:bem
ucker:como está,dul?
Desviou a mirada olhando dul que estava ao lado de sua mãe.
dul:bem e você?
ucker:bem também.Olha,está pronta?
dul:sim,vamos.Você não vai  mesmo com agente,mãe?
blanca:não,preciso ir,minha hora já está chegando.
ucker:quer carona,Blanca?
blanca:não,meu taxi já chegou e podem ficar tranquilos.
Deu um sorriso e despediu-se deles.
ucker:vamos?
dul:sim.
Ele saiu andando na frente e abriu a porta pra ela,pra depois entrar e sair dali.
ucker:pra onde vamos?
dul:eu que te pergunto.A ideia foi sua.
ucker:eu sei,dul,mas é que como sabe não entendo muito dessas coisas e queria ir em uma loja que você gostasse também.
dul:ok,então vamos no shopping?
ucker:você é quem sabe,mas e se tiver muitas pessoas?
dul:não vai ter problema algum,vamos naquele perto daqui,é menor e também se tiverem  fotógrafos não estou lingando pra isso hoje.
ucker:se é assim...
Deu com os ombros e ficaram em silêncio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas mais post pra vocês! Ele saiu andando na frente e abriu a porta pra ela,pra depois entrar e sair dali. ucker:pra onde vamos? dul:eu que te pergunto.A ideia foi sua. ucker:eu sei,dul,mas é que como sabe não entendo muito dessas coisas e queria ir em uma loja que você gostasse também. dul:ok,então vamos no shopping? ucker:voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais