Fanfics Brasil - 186 RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: 186

1101 visualizações Denunciar


Meninas mais post pra vocês!


Ele saiu andando na frente e abriu a porta pra ela,pra depois entrar e sair dali.
ucker:pra onde vamos?
dul:eu que te pergunto.A ideia foi sua.
ucker:eu sei,dul,mas é que como sabe não entendo muito dessas coisas e queria ir em uma loja que você gostasse também.
dul:ok,então vamos no shopping?
ucker:você é quem sabe,mas e se tiver muitas pessoas?
dul:não vai ter problema algum,vamos naquele perto daqui,é menor e também se tiverem  fotógrafos não estou lingando pra isso hoje.
ucker:se é assim...
Deu com os ombros e ficaram em silêncio.
 Meia hora depois ucker estacionou o carro no shopping.
ucker:aqui mesmo?
dul:sim
soltou o cinto e saiu com ucker do carro.Ele olhou torto para o lado dela,ainda era estranho ir à algum lugar com ela sem segurar sua mão ou abracá-la.A imprensa ainda caia muito encima pelo passageiro casamento e esclareceram logo as coisas se m esconder nada.Teve até boatos que ele estava negando sua própria filha,o que o deixou com os nervos a flor da pele,mas o esclarecimento de dul ao la oreja esclareceu o que ele já tinha dito,que não era verdade.
  Eles entraram ali e como dul havia dito,não estava muito cheio,apenas algumas pessoas circulavam por ali e assim poderiam estar mais tranquilos.
dul:vamos na loja de roupinhas primeiro?
ucker:sim...
dul:já comprei bastante pecinhas pra Isabeli,por certo hoje não precisaremos de comprar muitas.
ucker:ao certo que não me chamou não é?
dul:ucker,eu fui com annie e mai e estávamos só nós mulheres.
ucker:já disse que quando o assunto é minha filha sempre me interessa.
dul:você foi comigo aquele dia,e não precisamos comprar exageradamente,porque logo ela cresce e nem daria tempo de comprássemos tudo o que você tem na cabeça.
ucker:ok,ok...sei que não entendo muito disso,afinal não tive outros filhos como sabe.
dul:sim,e não vamos brigar por bobeira não é?Vem cá,vamos naquela loja.
 Ela o puxou pela mão e ao certo nem tinha percebido o que tinha feito e ela não ia falar também.Ela parou em frente a loja e era bem maior da que eles foram no último dia.Era cheia de colunas e era metade rosa e a outra era azul.Dul o puxou pra dentro e uma moça veio até eles.
xxx: posso ajudar?
dul:apenas me diga onde estão as roupas de recém-nascidos.
xxx:menino ou menina?Bem,acho que é menina,não?
Deu um sorrisinho.
dul:sim,como sabe?
xxx:você é Dulce Maria e você,Christopher,não?
ucker:sim.
As vezes se esquecia da vida que tinham e pensava que era um desconhecido,mas as pessoas sempre o faziam lembrar que não.A vida de famoso sempre tinha o seu lado bom e o ruim.
xxx:pois não,sou Bárbara e podem me seguir.
Os chamou e foi andando por várias prateleiras até chegar em uma perto de um balcão,onde continha várias roupinhas minúsculas que encantavam dul.
dul:são lindas.
bárbara:sim,você tem alguma opção?
dul:eu poderia ter todas.-sorriu-mais eu mesma vou escolher por que se não vou acabar comprando essa loja.
bárbara:ok,fique à vontade,Dulce.Qualquer coisa me chame.
 A mulher sorriu pros dois e saiu pelos corredores a fora.
dul:quer escolher algum,ucker?
ucker:eu não sei nem por onde começar.
Os dois sorriram e perderam-se no meio daquelas roupinhas,e mesmo não querendo comprar tantas coisa,levaram mais do que iriam levar.
ucker:simpática aquela Bárbara,não?
dul:sim,ela é.
ucker:e muito bonita também.
dul:sim,ela é bonita.Se eu fosse você não perdia tempo,ucker.

--------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas,mais capítulo novinho pra vocês.ucker:simpática aquela Bárbara,não? dul:sim,ela é. ucker:e muito bonita também. dul:sim,ela é bonita.Se eu fosse você não perdia tempo,ucker.  Ele a olhou ressabiado.Como assim ela nem tinha se importado?As pupilas dela nem si quer dilataram como faziam antes quan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais