Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Ele a olhou e ficaram em silêncio total.Seus olhares começaram a se cruzar e ela tentou desviar mais ucker ergueu seu queixo.
dul:ucker...
Ela mordeu os lábios e cerrou os olhos.Quando o barulho do celular invadiu seus tímpanos e ela se separou de súbito.
dul:sim?
Ela olhou pra ucker e fugiu a mirada.
xxx:dul,como estás?
dul:bem,Luis,e você?
Ucker riu irônico.
dul:estou no shopping.Não,não sei.Está tudo certo sim.Quinta-feira,isso,quinta-feira as 9:00.Ok,tchau.
desligou o celular.
ucker:esse cara é grudado em você?
Disse ao ver ela deligar o telefone.
dul:não,só me ligou.
ucker:e parece que toda vez em que estamos juntos ele liga,ou melhor,você fala dele ou algo assim.
dul:me deixa,ucker.Você não tem nada haver com isso.
ucker:é,não tenho nada haver.
dul:eu não fico te atazanando com suas mulheres,então me deixa.
ucker:talvez por que eu não tenho mulher,hum?
dul:se tem ou não tem,não me importa.
ucker:se não se importasse não me amaria.Já me esqueceu tão fácil,Dulce?
dul:sabe que não pensei que seria tão fácil assim?Eu gosto de você,mas não sinto tanta falta quanto pensei que ia sentir.Isso mostra que você pode ficar tranquilo por que logo não vai mais ter esse peso.
ucker:não é um peso pra mim,mas se acha isso,melhor assim.
Ele mordeu os lábios,agora fugindo a mirada.
dul:não pensemos nisso ok?Não quero discutir sobre um assunto que é passado.
ucker:não estamos brigando.
dul:mas tarde iríamos,tenho quase certeza.
ucker:ok,vamos embora,então.
Ele destravou o carro e dul passou para o outro lado enquanto ele entrou e bateu a porta com força.
dul:não precisa quebrar o carro.
Ele não disse nada,apenas ligou o motor e saiu dali.Quando o carro já tinha saído do shopping ela o olhou pelo canto de olho e o viu mordendo os lábios.Ele tinha ficado por que ela disse que não queria brigar?Quem entenderia a cabeça de Christopher?Nunca tinha visto um homem tão imprevisível.
ucker:pra casa de seus pais?
dul:sim
Ele acenou com a cabeça e não disse mais nada.O trânsito daquele dia não estava um caos pela sorte e permitiu que ele dirigisse tranquilo.Ele olhou para ela e a viu com o braço no vidro olhando as ruas.Era melhor assim mesmo por que não queria falar naquele momento e o pior é que não sabia o por que.Só que estava com raiva daquele cara e se dul não estivesse esperando um filho ele adoraria apertar aquele lindo pescoço e saciar-se dela até que cansasse e a deixasse ir de uma vez por todas.Não estava mais aguentando a abstinência daquela mulher e nunca mais houve relação com outra mulher depois de dul e o pior que não era qualquer mulher que queria na sua cama,era Dulce.Agradecia a Deus por ela não poder fazer nada agora com seus oito meses e pelo menos o deixava tranquilo que Rodrigo não tinha tocado nela.
dul:ucker...
ucker:o que é?Não chegamos na sua casa ainda.
dul:para o carro.
ucker:eu não vou parar agora,Dulce.Estamos no meio da pista,quando chegar em sua casa você pode ficar livre de mim,mas ainda não chegamos.
dul:Christopher...me leva pra um hospital agora.Eu estou passando mal.
Na mesma hora ele jogou o carro para o acostamento e soltou seu cinto.
ucker:o que você tem?
dul:não sei...AAAH.
Ela inclinou pra traz.
dul:estou sentindo contrações muito fortes,ucker.Por favor,me leva pro hospital.
ucker:eu,eu já vou levar.
Disse vendo o desespero tomar conta de si.Prendeu o cinto de novo e acelerou o carro
Meninas,mais post pra vocês,espero que gostem.
sharonvondy60: leitora nova ... PoSta mais .. essa WEB ta muito perfeita ..
Seja muito bem vinda.
vondy97: vai demorar muito pra Dul ter o bebê? Posta mais...
Não vai demorar muito não.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas desculpa pela minha sumida,mas já está ai mais um post quentinho pra vcs. dul:por favor,acha um hospital logo,eu não estou aguentando,ucker. ucker:o problema é que estou procurando,mas não chega. dul:o primeiro que vir pela frente . Ela encostou o corpo no banco cerrando os olhos. ucker:é isso o que eu vou fazer. Ele ac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua