Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Meninas não fiquem bravas,eu já trouxe posts pra você.A Tatyene até está contando os dias,hehe,mas já tem post viu.
Sejam bem vindos os leitores do facebook,e também um chico que apareceu.Seja bem vindo Jeffersson Savinón .
Uma hora se passou e todos já estavam ali com ele e o desespero aumentava com essa demora todo.
blanca:calma,Christopher.Todos aqui estamos nervosos mas vai ver que vai ser só um susto da gravidez.
ucker:estou tentando enfiar isso na minha cabeça.
Blanca acenou com a cabeça e todos voltaram a ficar em silêncio de novo.Mas uma hora se passou e o médico chegou na sala em que estavam.Christopher se levantou rapidamente junto com os outros e o doutor olhou pra eles.
ucker:está tudo bem com ela?
doutor:sim.Ela já está descansando,vão poder leva-la hoje se quiserem.Foi apenas um susto.
ucker:e minha filha?
doutor:está bem.Ela apenas se virou dentro de Dulce o que causou as fortes contrações.Dulce tem uma estrutura pequena e isso é normal acontecer.Mas já estão bem como disse.
ucker:graças a Deus.
Ele sentou-se no sofá de novo e tirou o suor da testa,vendo o resto da família sorrir.
ucker:eu posso vê-la?
doutor:acho melhor não.Ela está bem mas está descansando agora,mulheres grávidas sentem o triplo de nosso cansaço.Mas daqui duas três horas poderão leva-la.
Blanca:ainda bem.Deus escutou minhas preces.
Duas horas se passaram e todos estavam esperando pela saída de Dulce.Christopher quis pegá-la no quarto mas cedeu a vaga pra Blanca que achou melhor busca-la.Ela deveria estar assustada.O resto a esperavam no estacionamento.
Quando dul apareceu com Blanca abraçada,ucker foi o primeiro a correr até ela.
ucker:como você está?
Ele a abraçou e dul o empurrou.
dul:eu já estou bem,não viu o que o médico falou?Ainda bem que estou né?E nossa filha também,por que se depender de você.
ucker:você não pode dizer isso,Dulce.
dul:me deixa ir pra casa.
Blanca:o que houve,Dulce?Brigaram?
dul:não,só que Christopher não dá a mínima pra nossa filha.
ucker:não diga isso,Dulce.- puxou o braço dela-você sabe que não é verdade.
dul:eu não sei de nada.
blanca:vocês precisam conversar,mas não aqui.Vamos,vocês fala em casa.
dul:eu não quero falar nada com ele.Só quero ir embora,mãe.
ucker:Dulce...
dul:eu não quero falar com você.Vai embora.Vamos,mãe,ou eu mesma vou sozinha.
Saiu andando na frente e entrou no carro.
Blanca olhou pra ucker e pra dul que a seguia esperando.
blanca:lá em casa.
Sussurrou pra ele e em seguida entrou no carro.
Fernando:como está filha?
dul:estou bem,papai.
Fernando:você nos deu um grande susto.
Disse saindo com o carro.
dul:acredite,eu também levei um.
blanca:mas o que interessa é que estamos todos aqui e bem.Mas o que aconteceu entre você e Christopher?
dul:além dele ser um idiota?
blanca:não fale assim,Dulce.Não foi essa a educação que eu te dei.
dul:desculpa,mamá.Mas é que me da ganas de estrangulá-lo.
blanca:mas o que houve de tão mal assim?
dul:nada.Ele é um tapado que não ama ninguém,nem mesmo a própria filha.
blanca:como assim,Dulce?Claro que ama,estava desesperado lá no hospital.
dul:eu disse a ele que se fosse pra escolher entre mim e nossa filha ele tinha de escolher a ela e ele disse que não faria isso e que salvaria a mim,mamãe.
blanca:Dulce,ele estava desesperado,vocês estavam desesperados.Mas ele ainda não conhece a filha de vocês assim como você a sente todos dias ai dentro de si.Ele ama ela sim,mas ainda não a conhece.Ele ama você,Dulce.
dul:Christopher?Me ama?-sorriu irônica- ele não ama ninguém,nunca me amou.É isso que não entendo.Pelo menos que amasse a Isabeli.
blanca:é claro que ama minha filha,só não quer ver.
dul:você o conhece como eu o conheço mamá.
blanca:eu sei que não,mas isso se vê a quilômetros.
dul:ok,não é possível que está dando razão à ele.
blanca:não estou dando razão a ninguém.Só falando o que eu acho.
dul:e você papai?Não vai falar nada?
Fernando:eu concordo com sua mãe,Dulce.Nós homens quando vamos ser pais não sentimos nossos filhos assim com sua mãe sentiu e você senti.É claro que amei você e suas irmãs desde o primeiro dia em que fiquei sabendo que estava grávida,mas é diferente esse amor até a hora em que vocês nascem.Christopher estava desesperado e não teria respondido isso à você se não tem achasse pelo menos um pouco especial.
dul:eu não vou voltar com ele papai.
Fernando:não estou falando pra voltar.Só o que eu acho e é isso.
Ele olhou pra ela e a viu revirar os olhos e jogar a cabeça no banco.
Fernando:não seja mimada,Dulce.
dul:não estou sendo.
Ele sorriu,conhecia dul desde o primeiro dia em que a viu e sempre seria a mesma pequena em que pegou no colo.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eles desceram do carro e Fernando entrou enquanto dul vinha abraçada da mãe. ucker:Dulce! Ela se virou pra trás e viu ucker correndo em sua direção. dul:eu disse que não queria falar com você. ucker:mas agente precisa conversar. dul:vai embora! Blanca:eu vou entrar e vocês podem conversar. dul:você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua