Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Eles desceram do carro e Fernando entrou enquanto dul vinha abraçada da mãe.
ucker:Dulce!
Ela se virou pra trás e viu ucker correndo em sua direção.
dul:eu disse que não queria falar com você.
ucker:mas agente precisa conversar.
dul:vai embora!
Blanca:eu vou entrar e vocês podem conversar.
dul:você não vai,mamá.Eu vou junto com você.
blanca:não,eu vou entrar.Se quiserem conversem lá dentro ou aqui fora,mas precisam conversar.
dul:mãe...
Ela olhou pra Blanca que direcionou pra dentro da casa e em seguida fechou os portões da frente da casa e entrou de uma vez por todas.
dul:eu espero que seja breve por que não quero perder meu precioso sono por sua causa.
Disse quando não havia mais sinal de sua mãe ali.
ucker:você poderá dormir quantas horas quiser depois que conversarmos.
dul:se é o que você acha...tudo bem,mas pra mim já está mais do que claro que não se importa com nossa filha.
ucker:para de tacar isso na minha cara,ok?Já está me dando nos nervos.Eu amo nossa filha e não finja que se esqueceu disso.
dul:eu vi mesmo o quanto você ama.
ucker:para com isso!-ele segurou um dos braços dela e a balançou-eu não posso perder o controle com você mas você me deixa louco.
dul:o quê,ucker?Para de bancar o preocupado.
ucker:eu não estou bancando,só estou dizendo o que eu sinto.
dul:e o que você sente?Obrigação?
ucker:cala a boca,Dulce.
Ele soltou o braço dela e se virou de costas.Não acreditava que estavam brigando por uma coisa tão irracional.Ela não viu o quão preocupado ele ficou e agora tinha que passar por aquilo.
dul:sabe o que eu não entendo?-murmurou-essa sua falta de amor...É,acho que essa seria a palavra.Falta de amor.
Ele se virou pra ela e a encarou.
ucker:não é por que eu não te amo que não amo a nossa filha.
dul:é exatamente o que não entra na minha cabeça.Se não me ama por que preferiria salvar a mim do que a sua filha?
Ela o viu olhar pra ela e abrir a boca e tentar pronunciar alguma coisa,mas não saiu nada.Depois ele olhou pro céu e voltou a olhá-la de uma forma estranha,como se quisesse achar algo,talvez alguma resposta.
ucker:já disse que você é especial pra mim.
dul:mas ama nossa filha.Como que..
ucker:eu ainda não a conheço,Dulce.Eu te conheço,dul.Eu não suportaria perder você.
Ele a viu olhá-lo e depois negar com a cabeça.
dul:eu não te entendo.
ucker:nem eu me entendo,Dulce.Por favor,não vamos brigar por algo que não aconteceu e que se Deus quiser não vai acontecer.Está tudo bem não está?Não vamos mexer nisso.
Eu preciso ir embora e você quer dormir,mas não saio daqui se você não disser que está tudo bem.
Está tudo bem?
Ele levou a mão ao rosto dela e deslizou de leve e penetrou nos olhos dela de uma forma que ela sabia que só ele sabia fazer.
dul:tem razão,eu nunca vou te entender.Mas pra que?Está bem como está.
ucker:não precisa querer me entender.Só não duvide do meu amor por nossa filha.
Ela acenou com a cabeça como se concordasse.
ucker:isso não me saiu convincente.
dul:ok...eu não duvido.
ucker:melhor assim.
Deu um beijo na bochecha dela e depois acariciou sua barriga.
ucker:vai lá,não vou te incomodar mais.
dul:boa noite.
ucker:até.
Ele a esperou entrar dentro de casa e seguiu para o seu carro.
Ela fechou a porta de casa e deslizou uma de suas mãos para a bochecha.Tinha esquecido o quão ele estava lindo.
Negou com a cabeça afugentando tais pensamentos de sua cabeça.A pouco estava brigando e agora já estava pensando no quanto ele estava bonito.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os preparativos para seu aniversário naquela quinta-feira tinham sido resolvidos por suas amigas.Pra ela tanto fazia,só tinha convidados amigos íntimos e queria apenas uma social .Nada extravagante. Suas irmãs estavam cuidando dos comes e bebes e não a deixavam fazer praticamente nada por sua gravidez.Pra não se sentir in ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua