------------
mia_mendes: Ameiiiiiiiiiiii q voltou a postar e postou 2 capitulos seguindo, o Ucker tem q perceber q ama a Dul e se declarar pra ela e para q assim os dois possam ficar juntos logoooooooooo, posta maisssssssssss e logoooooooooooooooooooooo
----------------
Gracias minha leitora persistente,fico feliz que sempre esteja aqui.
-------------------------------------------------------------------------
Oito da noite,Cidade do México,centro.
ucker:espero que seja importante e breve no que tem de me dizer,não tenho tempo.
xxx:qual é,Christopher?Sei muito bem que não está mais casado.
ucker:isso não diz nada.Não é por que eu não esteja casado que deixo de ter compromissos.
Disse sentando-se na cadeira daquela sorveteria junto com Marian.
Marian:por que me trata assim?Eu não te fiz nada.O que fiz está no passado e eu acho que quem me deve algo é você.
ucker:eu não te devo nada,estamos mais do que conversados sobre este assunto e não quero voltar nele.O que fiz ou nós deixamos de fazer fica no passado.
Marian:você já largou dela não largou?Nós dois sabemos que isso não ia durar muito,ucker.Você não aguenta.Se encanta e depois chuta como um brinquedo.
Ele deu nos ombros cruzando os braços.Dessa vez não era ele quem cansou de brincar,mas não estava afim de entregar seus pontos,não pra Marian.
Marian:você sempre fez isso,a não ser comigo,mas tudo tem uma primeira vez e eu também tive.
ucker:dul engravidou,queria que eu fizesse o que?Tudo o que construímos estaria acabado se eu não estivesse me casado com ela,e até pra você foi melhor assim.Você não querias sair como a corna não é?
Disse entre dentes.Não era pra rir,mas só de pensar nisso deu uma grande vontade.Marian com seu grande ar de estupidez...corna.
Marian:nós dois sabemos que foi exatamente isso o que aconteceu.Me diz:Essa Dulce Maria sempre foi seu brinquedo favorito não é?
ucker:ela não é um brinquedo,é a mãe da minha filha e ainda é minha mulher.Então fica quieta quando for pronunciar o nome dela,pois ela é bem mais do que você.
Ela mordeu os lábios com o que parecia raiva e olhou envolta vendo se não tinha ninguém notando.Mas tudo estava na completa calma.
Respirou e chegou pra frente pra que só ele pudesse escutar aquela conversa.Não estava nem um pouco afim que seu nome estivesse borrado em uma revista qualquer.
Marian:nós dois sabemos que me arrependi de tudo o que fiz no passado,e como você disse,passado.-Disse fazendo aspas com os dedos acima de sua cabeça.-Ou não teríamos voltado.Qual é,ucker?Iamos nos casar se você não tivesse estragado tudo,então não venha bancar a vítima aqui não;e outra,por que está se preocupando tanto?Estão casados mas sua linda e doce mulherzinha está saindo com aquele empresário,Luís Rodrigo?É isso não é?Não anda lendo revistas meu amor?Acho que a corna aqui não sou eu.
ucker:cala a boca!Você não sabe de nada
Marian:ficou irritadinho foi?É por que é verdade então.
Sorriu vendo ucker com os punhos cerrados.Ele estava mesmo de quatro por aquela vadia.
ucker:fica quieta.Eu tenho mais o que fazer do que escutar essas suas ladainha ciumentas.Tenho compromissos sabe?Era isso o que queria me falar?Se for eu já estou indo embora,não tenho tempo a perder.
Marian:espera,ucker.-Segurou o braço dele o vendo levantar da cadeira.
ucker:já perdi muito do meu tempo com você.
Se virou se costas e saiu andando e escutando Marian chamar por ele.
Marian:volta aqui,ucker!
O chamou pela última vez e o viu entrar em seu carro sem nem mesmo olhar pra trás e arrancar.
Pelo visto seu plano estava dando certo.Sorriu tomando a última colher de seu sorvete e olhou o último sinal do carro de Christopher na esquina