Fanfics Brasil - 194 RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: 194

1143 visualizações Denunciar


Já eram nove e quinze da noite e ele havia perdido seu tempo com Marian.Nem sabia se dul já estaria dormindo,queria dar os parabéns a ela que fez tanto por ele em seu aniversário e ele não poderia nem chegar as pés do que ela tinha feito,nem com o melhor presente do mundo.O único problema é que não poderia fazer nada à altura agora.Talvez Rodrigo poderia.
 Olhou pra rua passando lá fora e imaginou ele a consumindo encima de uma cama e dizendo:feliz aniversário.
 Cerrou os olhos não querendo nem pensar,é claro que não,dul não poderia fazer isso nem com ele agora,estava à ponto de ganhar Isabeli.Mas e depois?
Sentiu um asco o consumindo e retirou esses pensamentos.Marian tinha voltado esses pensamentos em sua cabeça.

Condomínio Saviñon 22:15h
 Blanca:eu não acredito que fez isso,Maria.
dul:eu me esqueci,mamá.Também,disse que só seriam íntimos.
Blanca:íntimos?Todos seus ex colegas de RBD estão aqui,menos ele Dulce Maria.Suas amigas estão aqui.Iliana e a Ivalu também,e você me esquece de chamar seu marido?
dul:ex marido,e agente brigou ontem e eu esqueci de falar e não liguei hoje por que ucker é muito ocupado e deveria estar na empresa.
Blanca:isso é mentira pra boi dormir,Maria.
dul:não é mentira,mamá,é o que realmente aconteceu.Eu acabei me esquecendo,dormi com a Clara e me esqueci.Esqueci de ligar.
Blanca:esqueceu de convidar o pai de sua filha pro seu aniversário?
 Ela afirmou com a cabeça.
Blanca:aproveite pra explicar isso à ele agora.Por que ele está acabando de chegar.Aquele carro não é o dele?
Dulce olhou pela janela e o inconfundível carro de  Christopher acabava de parar na entrada de sua casa.
dul:o que eu faço,mamá?
 Ela olhou apreensiva pra sua mãe que deu com os ombros.
Blanca:resolva,infelizmente não posso resolver isso por você.Não vai poder se esconder,então ande logo e vá encontra-lo.
dul:mas deixo todos aqui?
Blanca:o que você não pode fazer é deixar o coitado lá fora.Com certeza ele veio por causa do seu aniversário e você me faz um feio desses.
dul:mamá,mas eu não tenho culpa.
Blanca:então desça logo e vá falar com ele.
dul:vou pegar meu casaco.
 Lá fora.
   Ele saiu de seu carro e olhou pra casa de Dulce.As luzes estavam acesas e não parecia que ela estava dormindo.O barulho também estava fora do normal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gracias menias pelos coments e aqui vai mais!tatyene: tinha certeza que a dul não tinha convidado ele -.- vai demorar pra eles se acertarem? posta mais um hoje, please *-*   Não sei,supresa.Rrsrsrs   Lá dentro,annie e mai viram a amiga descer as escadas meio que apressada enquanto jogava um sobretudo negro sobre si. annie:onde vai dul? dul:pre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais