Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Gracias menias pelos coments e aqui vai mais!
tatyene: tinha certeza que a dul não tinha convidado ele -.- vai demorar pra eles se acertarem? posta mais um hoje, please *-*
Lá dentro,annie e mai viram a amiga descer as escadas meio que apressada enquanto jogava um sobretudo negro sobre si.
annie:onde vai dul?
dul:preciso correr.Esqueci de chamar o ucker.
annie:como que...
mai:bem que eu já estava procurando a presença dele.
dul:eu sei,eu sei,mas preciso correr agora.
Ele enfiou as mãos no bolso e encostou-se no carro.Ao que parecia estava tendo uma social da qual ele não fora convidado.E ele correu todo pra chegar e ela nem ao menos chama-lo.O certo era sair dali agora,talvez outro dia entregasse o que tinha comprado pra ela.Não iria passar vergonha.
Tirou o controle do carro de seu bolso e acionou pra abrir as portas.O mesmo acendeu as luzes e fez o barulhinho do alarme.Quando ia abrir a porta,a porta da casa foi aberta e dul saiu toda estrapalhada ,descendo apressada os degraus da rua.Usava um sobretudo negro e seu cabelo estava em um coque desleixado e meio escaracolado.Ela estava linda,mesmo com a barriga de grávida.Ela estava até mais corada,e os seios mostravam um pouco no decote do vestido branco em que ela usava por baixo.
Ele encostou-se novamente na porta de seu carro e deixou que ela viesse até ele.
ucker:eu já estava indo embora.
Disse colocando as mãos dentro dos bolsos de sua jaqueta.
dul:acabou de chegar.Não estava vindo aqui?
ucker:ao que parece sim,não é?Mas parece que não fui convidado.Não gosto de atrapalhar,Dulce.Vim por que sei que hoje é seu aniversário.Não pensou que eu ia apenas deixar uma mensagem no twitter não é?
dul:perdão,ucker.Eu me esqueci e é apenas uma social com amigos,não é nada demais.
ucker:social com amigos.-ele sorriu irônico-Com certeza eu não estou incluído neles.
dul:não é isso que eu queria dizer.É...eu realmente me esqueci.
Ela mordeu os lábios.Estava morrendo de vergonha.Tinha se esquecido completamente,apenas lembrado à tarde,mas tinha acabado dormindo com Clara e nem se lembrou depois.
xxx:dul!O que você...
Dul e ucker olharam pra cima e Luís Rodrigo estava com a cabeça pra fora da porta e olhou pra ucker de um jeito assustado.
luís:desculpe,eu não queria atrapalhar.
Disse e fechou a porta logo em seguida,não dando chance pra ninguém falar nada.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ucker:é,pelo visto apenas de mim você esqueceu.-deu com os ombros-Obviamente não ia se esquecer do seu mais novo amante. dul:cala a boca!Ele não é meu amante.Ele é meu amigo,A-M-I-G-O,entende?Parece que sempre me diz isso quando quer brigar. ucker:perdão,eu não tenho que te dizer nada.Não vou brigar agora,vim s&oa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua