Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Meninas mais um post pra vocês.
sharonvondy60: Ui o ucker vai se fantasiar bem que ele podia né ?!. Kkkk . . . Ui a dul ama quando o ucker a pega a força né ?! Safadeenha . #continuapostando .
A força é melhor,rsrsrs.
Ela deu um tapa nele com raiva e ele aproveitou pra dar o bote.Juntou a nuca dela e colou seus lábios de novo.Dul começou a estapeá-lo mas ele não ligou.Apenas colocou os braços dela em seu pescoço e sugou-lhe o lábios.Sabia exatamente do que ela gostava,e quando ela arfou, ele aproveitou pra enfiar a língua dentrode sua boca.E ali já era caso perdido,sua língua apossou da dela e dul só fez corresponder.Não resistia muito,e isso era um ponto a mais pra ele.
-----------------------------------------
Ele a encostou com a cabeça no banco em que ela estava e começou a beijá-la loucamente.Seus lábios desceram para o pescoço dela e ouviu ela arfar e agarrar seus cabelos.Estava louco por ela,e se fosse outra situação a tomaria ali mesmo dentro daquele carro.
Seus lábios estavam se cruzando e suas cabeças se movimentando de um lado pra outro.Sentiu as mãos de dul tentando puxar sua camisa e quando conseguiu,a sentiu acariciar todo seu peitoral.Na mesma hora ele pulou para o banco dela e desajeitado ficou entre as pernas dela.Esperou algum protesto da parte de dul mas não ouviu nada,então,apertou o botão que estava ao seu lado direito e deitou o banco.Queria toma-la agora e não podia.Queria falar que a queria,mas o medo não o deixava dizer.Não queria deixar tudo a perder.
Ele desceu novamente pro pescoço dela e se esforçou ao máximo pra não deixar marcado e deixa-la constrangida depois.
Ela continuava com as mãos em seu peito e ele aproveitou e subiu o vestido dela até a cintura e olhou a calcinha de renda branca em que ela usava.Sugou a orelha dela e dul arqueou pra trás.
Estava sentindo tanta falta.
Dul abriu os olhos e olhou para ucker.Ele estava lhe beijando o colo e queria fazer pará-lo,mas estava completamente sem forças pra tirá-lo de cima de si.Seu desejo tinha dominado sua cabeça e a única certeza que tinha era que não iriam fazer amor ali.Mas até aonde o que estava acontecendo naquela hora iria?
dul:ucker,não podemos.
ucker:eu sei que não.
Ele murmurou contra o ouvido dela.
dul:eu preciso que saia de cima de mim.
ucker:não.
dul:ucker...
Ele a calou com um beijo.Suas pernas foram afastados e sentiu a pressão de ucker em seu centro.Sua visão embaçou e seus sentidos ficaram totalmente aguçados.
dul:você sabe que não podemos.
ucker:eu sei que não
dul:então...
Ela sentiu ele pressioná-la.
ucker:não precisamos fazer amor hoje,dul.Hoje eu te darei prazer.
dul:eu não quero isso.
ucker:não é isso que o seu corpo diz.
Ele lhe mordeu o pescoço e voltou a pressioná-la.Dul cerrou os olhos e passou as pernas em volta do quadril dele.
Tinham esquecido completamente que lá fora havia uma rua e que podiam ser vistos até mesmo pela família de dul.Mas não se importavam nem um pouco,o prazer que os consumia tapava totalmente a razão e embaçava a visão.Ucker começou a estocar com um pouco mais de pressão contra o centro dela,como se realmente estivessem em um ato sexual.Dul só fazia abrir mais as pernas e sem controle nenhum seu corpo só se entregava mais.
annie:cadê a dul em?
mai:nem sei viu.Faz tempinho que ela saiu.
annie:Rodrigo,você não viu a dul não?-disse vendo o amigo de dul colocar um trago de vinho na boca-Disse que ia ver o ucker.
luís:eu a vi com ele lá fora.
mai:então ela deve estar lá ainda.-deu nos ombros e sorriu ao mesmo tempo que Anahi.-AAAAA...
Ambas sorriram mais e Luís deu um meio sorriso.
Enquanto isso, ucker sentia dul tremer e a viu relaxar debaixo de si.Ainda faltava muito pra que ele tivesse um orgasmo,e só sabia que conseguiria de outra forma,mesmo aquilo tudo sendo por demais prazeroso .
Dul o viu voltar para o banco dele e tentar normalizar a respiração.Ele tinha feito tudo aquilo pra ela e ela podia notar pelo grande volume que ainda continha na calça dele.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ucker:como está?-Ele virou o pescoço e a olhou com os olhos tortos. dul:bem. Murmurou. ucker:você ainda gosta dos meus carinhos,dul. dul:isso é físico. ucker:você me ama. dul::não,ucker.Isso que senti um dia por você foi loucura sem igual.Mas o que eu idealizei um dia já não está mais na mi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua