posta mais plo amor de deus, essa fanfic tah mudndo a minha vida.. kkk`, por favor

 Nossa!Fico extremamente feliz.

dul:o que você está fazendo?
ucker:como assim?
dul:como assim...Você acabou de chegar e já quer ir embora?O que houve?
ucker:nada,dul,você insistiu que eu viesse,e eu vim,mas eu tenho uma viajem amanhã.
dul:engraçado é que você não me disse nada disso.
ucker:acho que não precisei,você tinha esquecido de me convidar e na minha cabeça eu só ia passar aqui.
dul:ok então.
Olhou para o lado.
ucker:hey...-puxou o queixo dela-o que tens,pequena?Não precisa ficar triste.
dul:é que ainda me sinto um pouco culpada com o ocorrido.
ucker:pois não fique,eu estou bem,certo?Além do mais seu “amigo”está aqui.
A fez olhar pro lado e viu Luís os obeservando de rabo de olho.
dul:e o que isso tem haver?
ucker:nada.
 Ele olhou e viu Luís querendo se aproximar e de súbito selou os lábios de dul.
 Ela o empurrou e o olhou furiosa.
dul:o que pensa que está fazendo?
ucker:perdão,foi só o hábito.
 Ela o olhou com a mesma cara,mas não disse nada.Ele sabia que cedo ou mais tarde dul iria ficar aquele cara e não queria ver isso.Talvez pudesse mesmo ser coisa de sua cabeça,mas sabia exatamente quando um homem desejava uma mulher.
 

   Duas semanas depois.
annie:amix,eu já te falei que o Luís parece estar afim de você?
dul:para com isso,você e a may estão louquinhas.
annie:o ucker também né?
dul:o ucker é um caso à parte,sempre viu coisas aonde não existem.
may:eu não vi nada,mas o modo em que ele te olha é diferente,dul.
dul:você acha?
Ela olhou para as amigas.
may:sim,e se for verdade?O que você acha?
dul:não sei,acho que não quero me envolver com ninguém agora.Quero me dedicar a minha filha.
annie:mas isso não te impede que você seja feliz,dul.O Luís parece ser  um cara super legal
dul:mesmo assim,eu não sei.


 Uma semana depois.
 Dulce jogou a bolsa no sofá e ligou a tv.Sua mãe iria ficar mega irritada se soubesse que ela tinha saído.Mas o que podia fazer se tinha lhe dado uma vontade imensa de chupar sorvete e não tinha ninguém em casa pra poder fazer isso pra ela.Mas também não estava inválida,só estava grávida e se sentia muito bem.
  Pegou o controle e foi passando os canais,não tinha nada de interessante na televisão às três da tarde daquela quinta,e também não gostava de ver programas sobre a vida de famosos.Mas quando viu uma notícia,fixou sua atenção no programa gorda de la flaca.Já tinha várias entrevistas pra lá,mas nada especial.
   O apresentador dizia:Será que o ex RBD e galã,Christopher Uckermann está de novo amor?É o que vamos ver agora.
  _O cobiçado Christopher Uckermann,que recentemente era casado com a ex colega de banda,Dulce Maria e que vão ter uma filha proximamente,parece estar com uma nova paixão.Ao que parece não é nova e sim uma ex.O ex RBD foi flagado em uma sorveteria com Marian Zapico no dia seis de dezembro,e sem maiores detalhes,Christopher se despediu e foram embora em carros diferentes.
 Será que estão tentando algo de novo?Devemos lembrar também que seis de dezembro foi o aniversário de Dulce Maria...