Fanfics Brasil - 206 RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: 206

1583 visualizações Denunciar


Mais pra vocês,meus leitores.

 Um choro baixinho ecoou naquele quarto e dul olhou com seus olhos cerrados aquele serzinho no colo do médico.Uma das enfermeiras cortaram o cordão umbilical do bebê e a envolveram em uma manta cor de rosa.Logo depois chegaram perto dela e a colocaram em seus braços.Não conseguiu evitar a emoção e a sensação única que a tomou.Era sua filha pela primeira vez em seus braços e tiveram um contato único.
 Isabeli a olhou com os olhinhos arregalados,como se soubesse que ela era sua mãe,e de súbito o choro cessou.
  Dul sorriu deixando uma lágrima escapar e beijou a bochecha da filha.
dul:é minha menininha.
doutor:sim,sua menina.Viu como as forças sempre valem à pena?
dul:valem minha vida.
Voltou o olhar pro seu bebê.
médico:esse momento é único.Mas será que podemos levá-la agora?Temos de verificar se está tudo bem com ela.
dul:mas já?
doutor:sim.Prometo que à trago ainda hoje pra você mimá-la.Mas você precisa descansar também.Sem contar também daqui à pouco vai ter alguém chorando de fome pela primeira vez.
dul:eu sei...-sorriu-mas é que não fiquei nenhum pouquinho com ela.
médico:eu sei que não,Dulce.Mas é que precisamos examiná-lo.Sei que é duro pra todas as mães,mas é preciso e precisamos saber se está realmente tudo bem com ela.
dul:ok...Se é pro bem dela,sim.
Tentou se sentar na cama,mas o doutor a parou.
médico:sem esforços,sim?Seu parto foi normal e logo estará andando.Mas ainda não pode se esforçar muito.
  _ Deixe comigo.
Ele chegou perto dela e tomou Isabeli nos braços com cuidado.
médico:vou chamar outras duas enfermeiras pra que te ajudem a se banhar.Daqui um pouco estão aqui.
  Ele saiu e dul se encostou no respaldo da cama pensando em tudo o que tinha acabado de acontecer.Parecia que estava em um sonho irreal.Mas sorriu ao lembrar do rostinho de Isabeli a olhando.
  Tentou lembrar mais de como ela era.Mas sua cabecinha estava com sangue e não deu pra notar muito a carinha.Apenas que seu olhinhos eram cor de avelã.Lembrou também de ucker.Ele não estava ali.O que poderia ter acontecido?Será que ele não sabia de nada?Com certeza alguém tinha avisado sim.
 xxx:olá!Como está?
 Dul voltou sua mirada para as duas mulheres ali e sorriu.
dul:bem,e você?
xxx:bem,podemos tomar banho agora?
dul:sim.
As duas mulher vieram até ela e a colocaram com cuidado sobre a cadeira de rodas e a levaram para o banheiro.

Blanca:oi minha menina!
 Dul olhou seus pais e suas irmãs entrando no quarto.
dul:Olá!
Ela deu um sorriso cansada e tentou se ajeitar no respaldo da cama.
Blanca:como está?O médico quer que entremos de pouco,os outros estão lá fora.
dul:um pouco cansada.Mas estou bem.
Fernando:ela é linda,dul.
Seu pai lhe sorriu e dul correspondeu.
dul:você a viu?
Fernando:sim,já está no berçário.Estava dormindo como uma bonequinha.Se parece com você.
dul:sim?-Ela sorriu-apenas vi os olhinhos dela,ainda estava suja quando a peguei.
Fernando:sim...
Blanca:acho que é uma mistura dos dois.
dul:aai,quero já pegá-la.Acho que andei cochilando um pouco.
Blanca:sim,o médico nos deixou entrar até que você despertasse.
dul:dormi muito?
Blanca:não,faz pouco tempo.
dul:huum.
 Eles ficaram em silêncio um estante,até que dul pronunciou.
dul:mãe,e Christopher?
Blanca:falei com alê e ela não consegue falar com ele.Ele já sabe que você tinha vindo ganhar a Isabeli,mas já faz algum tempo e ele não chegou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais post pra vocês,leitores!dul:mãe,e Christopher? Blanca:falei com alê e ela não consegue falar com ele.Ele já sabe que você tinha vindo ganhar a Isabeli,mas já faz algum tempo e ele não chegou. dul:talvez ele não se importe tanto assim... Ela olhou pra unhas com  a mirada baixa. Blanca:não diga isso,f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais