Fanfics Brasil - 207 RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: 207

1785 visualizações Denunciar


Mais post pra vocês,leitores!

dul:mãe,e Christopher?
Blanca:falei com alê e ela não consegue falar com ele.Ele já sabe que você tinha vindo ganhar a Isabeli,mas já faz algum tempo e ele não chegou.
dul:talvez ele não se importe tanto assim...
Ela olhou pra unhas com  a mirada baixa.
Blanca:não diga isso,filha.Christopher ama a Ise e com certeza aconteceu alguma coisa.Deve ter pego trânsito.
dul:talvez...
  Mas um tempo se passou e estavam todos ali reunidos na sala de visitas,com excessão de ucker.O médico estava regressando daqueles corredores e parou em frente a eles.
médico:Dulce está com o bebê agora.Agora será a última visita.Dulce está bem cansada e vai amamentar daqui a pouco.Peço que escolham entre si agora e deixem o resto das visitas pra amanhã.
mai:quem vai?
annie:acho que todos queremos ver a dul aqui e...
Foi interrompida por Luís.
luís:olha,annie.Eu sei que eu nem poderia estar falando isso,mas é que eu vou fazer uma viagem de urgência na manhã seguinte e eu gostaria muito de saber como a dul e a bebê estão.Se não for nenhum incômodo eu gostaria de vê-la.Amanhã não poderei.
annie:acho que por mim não tem nenhum problema,afinal nos ajudou muito Luís.
Luís ficou feliz pela concordância de todos ali.
médico:então,quem vai vê-la?
__Eu...
Todos olharam pra trás e viram ucker parado na porta da sala.Sua camisa tinha 3 botões abertos e seu rosto estava cansado.
alê:aonde se meteu,meu filho?
Alê levantou do sofá e foi até seu filho.
ucker:fiquei preso em uma corrente de carros por causa de uma maldita árvore na pista.Mas te explico depois,mãe.
médico:quem vem então?
ucker:eu,eu quero ver minha filha e “minha mulher”.
Disse exaltando a última palavra,e sem tirar os olhos de Luís.
médico:então vamos.
  O médico o deixou na porta do carro onde dul estava.Estava um pouco nervoso,o médico tinha acabado de sair e não podia esperar por ver Isabeli.
  Lamentava não ter visto o parto,mas tudo era escrito certo por linhas tortas.
  Levou a mão a maçaneta e entrou pra dentro quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce olhava Isabeli em seus braços,quando escutou a porta se abrir e ucker aparecer na porta do quarto.  dul:oi!  ucker:oi! –ele sorriu pra ela e ela o correspondeu com um meio sorriso.   Olhou para o pequeno rolinho na mãos dela e seu coração se encheu de uma emoção que não tinha com poder ex ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais