Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Dulce olhava Isabeli em seus braços,quando escutou a porta se abrir e ucker aparecer na porta do quarto.
dul:oi!
ucker:oi! –ele sorriu pra ela e ela o correspondeu com um meio sorriso.
Olhou para o pequeno rolinho na mãos dela e seu coração se encheu de uma emoção que não tinha com poder explicar.
dul:não quer vê-la?
Disse após ver ucker com a mirada sobre Isabeli.
ucker:claro que sim.
Ele deu um sorriso sem poder esconder muito a felicidade que transbordava dentro dele.Ele sentou-se na poltrona ao lado de dul,e com um pouco de dificuldade ela chegou um pouco mais perto dele e lhe mostrou a pequena bebê dentro da manta.
ucker:ela,ela...é linda.
Seus olhos pousaram sobre Isabeli e a viu olhar para ele com os olhos arregalados.
dul:esse é o papai meu amor.
Dul abriu mais a manta e ucker pode olhá-la melhor.Ela era muito linda.Nunca tinha sido fã de bebês recém nascidos porque para ele eram todos iguais.Mas ali estava sua filha e ela sinceramente,não se parecia com um joelho.
Ela não parava de observá-lo e aqueles olhos de avelã eram idênticos ao de dul.Era uma pequena cópia de Dulce.Os olhos,o nariz,a boca.
ucker:ela é sua cópia,dul.
dul:eu não sei ainda.Mas os cabelos são seus.
ucker:pelo menos isso não é bebê?O papai tem partes boas também.
Ele sorriu segurando a pequena mãozinha entre os dedos.
ucker:eu não sei nem o que dizer.
Ele a olhou.
dul:quer pegá-la?
ucker:eu?
dul:claro.-sorriu- tem mais algum outro pai por aqui?
ucker:não.Mas é que...eu acho que nem sei como fazer.
dul:essa é a hora.
ucker:er...ok.
Ele estendeu os braços e dul a colocou entre os braços dele.Ucker a segurou meio desajeitado,mas logo apoiou a cabeça dela em seu peito.
ucker:olá,bebê.Eu sou seu papai.
Isabeli continuou olhando pra ele como se soubesse e ucker beijou sua bochecha.
ucker:sabia que está linda nesse macacão rosa?É...está linda sim.
Dul sorriu vendo ucker maravilhado com Isabeli.
dul:ela é linda mesmo.
ucker:é perfeita.Eu...não sei nem como te agradecer.
dul:como me agradecer?Ela é sua filha também.
ucker:eu sei.Mas saiu de dentro de você.Eu não a senti como você a sentiu,dul.
dul:você também a fez,ucker.
ucker:eu sei.Mas mesmo assim... você me presenteou com o melhor presente da minha vida.
Ele a olhou nos olhos.
dul:e você também não tenha dúvidas disso.
Ele sorriu e depois ficaram em silêncio.
dul:você demorou.Por que não veio ver o parto?Chris não te avisou?
ucker:sim.Logo que cheguei do aeroporto.Sabia que eu estava de viajem lembra?
dul:sim
ucker:quando chris me ligou eu estava acabando de chegar.Eu peguei um trânsito danado e apenas agora pouco cheguei.Pensei que não poderia vê-las hoje.
Por favor,não fica brava.
Dul o olhou e só agora percebeu o semblante cansado que ele carregava.Sua camisa estava amarrotada e tinha olheiras nos olhos.
Estava um pouco encabulada pensando que ele não se importava e nem havia notado como ele estava.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hola chicas!Muchas gracias pelos coments e desculpe pelo meu sempre sumiço.Eu não abandonei a web,é o tempo que é muito curto mesmo :((.Mas eu estava devendo e está mais um post pra vcs. Prontinho maianamr está ai seu post. Estava um pouco encabulada pensando que ele não se importava e nem havia notado co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua