Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Hola chicas!Muchas gracias pelos coments e desculpe pelo meu sempre sumiço.Eu não abandonei a web,é o tempo que é muito curto mesmo :((.Mas eu estava devendo e está mais um post pra vcs.
Prontinho maianamr está ai seu post.
Estava um pouco encabulada pensando que ele não se importava e nem havia notado como ele estava.
dul:não vou ficar.Acredito em você.
ucker:que bom!
Sorriu e beijou a bochecha dela.
ucker:eu entrei tão eufórico que até me esqueci de perguntar como você estava.Estas bem?
dul:sim.Agora sim,tirando a dor que passei.Tudos nos conformes.
Sorriu
ucker:o chris me falou.Quase me matou do coração,sério.Disse que estava ouvindo seus gritos do lado de fora.
dul:não sabia que tinha gritado tanto assim.Mas nem vi também,estava cega de dor.
Deu um pequeno sorriso.
Ucker olhou de novo pra Isabeli e ela não tirava os olhos dele.Ele segurou mais uma vez nas mãozinhas dela e viu ela mexendo a boquinha e fazendo um pequeno beicinho.
Ele sorriu...
ucker:acho que sei de onde vem esse beicinho.
Dul sorriu vendo o bico de Isabeli e a bebê fungou antes de começar com um choro baixinho.
ucker:heey...o papai estava brincando,bebê.
dul:acho que está mais que na hora dela mamar.Não é por você que ela está chorando.
ucker:você já deu de mama pra ela?
dul:não.Vai ser a primeira vez.
ucker:e já sabe como é?
dul:sim,já me explicaram tudo direitinho.
ucker:ok.Acho que é melhor você pegá-la então,se não daqui a pouco terá alguém esgoelando.
Ele sorriu e dul também.
dul:ok.Me dê ela.
Estendeu os braços e ucker entregou Isabeli em seus braços.
dul:calma,meu amor!A mamãe já vai te dar de comer.
Se ajeitou mais na cama e pegou a toalhinha cor de rosa que estava ao seu lado.
Ucker ficou observando seus movimentos e viu ela desamarrando o laço da camisola azul.Depois mais Isabeli em seu colo e tapou a parte que ia ser destapada de seu seio com a toalha.
dul:calma,mi amor!
Disse vendo Isabeli ranhetar sem paciência.
Tapou a cabecinha de Isabeli também com a toalha e deixou um brecha pra que pudesse olhá-la.Depois tirou seu seio pra fora e esperou Isabeli achá-lo com a boca.
Demorou um pouquinho,mas após achar o bico,levou uma das mãozinhas em volta do seio de dul e puxou.
Ela se emocionou por primeira vez apesar da dor aguda que estava sentindo.Era uma cena mágica ver um ser que era totalmente dependente a ela.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela se emocionou por primeira vez apesar da dor aguda que estava sentindo.Era uma cena mágica ver um ser que era totalmente dependente a ela. ucker:eu gostaria de ver,er....sabe? Dul o olhou vendo a cara de ucker. ucker:acho isso mágico. dul:claro... ucker:não precisa ter vergonha de mim. dul:eu não tenho. ucker:pois então? dul:ok. E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua