Não que eu queira, de maneira nenhuma, mais falta muito pra acabar?
 r:olha eu ainda não sei,kkk,acredite.Estou pensando em algumas coisas para o fim.Não tenho todos os capítulos,eu faço e posto.Então,não sei.Mas fico feliz de saber que gosta :)))

--------------------------------------------------------------------------------------------
ucker:então não faça essa cara porque não acha que eu ia dar o meu lugar pra ele,ok?Não estou nem ai se você desejava minha presença ou não,vim ver minha filha e você queira ou não,sempre vou estar perto dela daqui em diante.
dul:não é isso...
Tentou explicar.
ucker:eu vou dormir.
 Ela o viu levantar e puxar a poltrona pra mais perto de sua cama.
ucker:quer que eu a coloque no berço?
dul:sim.Por favor.
 Ele foi até ele e dul entregou Isabeli nos braços dele.Ucker a segurou meio desejeitado,mas a colocou certinho no berço.
 Isabeli  cerrou os olhinhos olhando pra ele e ucker debruçou nas grades do berço.
ucker:está na hora de dormir,princesinha.
 Sorriu acariciando a cabecinha de Isabeli.
 Ela era incrivelmente a cara de dul,apesar de ter seus cabelos.Mas o liso ainda era de dul.
ucker:dorme com Deus,meu amor.
 Abaixou-se e beijou a bochecha de Ise pra depois voltar pra sua poltrona.
  Sentou-se no sofá e arrancou a camisa  que estava.Depois a pendurou em um canto e tirou os sapatos e as meias.
 Dul seguia o olhando e ele não lhe disse nada.Depois o viu deitar-se na poltrona e colocar as mãos atrás da cabeça.
ucker:eu não trouxe nada.
Disse,e depois de alguns minutos falou um boa noite e cerrou os olhos.
 Dul se apoiou um pouco de lado e o olhou mais de perto.
dul:para com isso,ucker.Você entendeu errado.Desculpe se me expressei mau.
ucker:eu não estou falando nada.
dul:não fica bravo.Não vamos brigar hoje,hm?
ucker:não estamos brigando.
dul:então não seja frio.
ucker:ué,dul.Você mesma me disse quando terminamos que queria distância.Te juro que não te entendo.
dul:eu sei,mas agente estava se dando bem.
ucker:e como sempre você coloca o Rodrigo no meio.
dul:você que é cheio das paranoias,ucker.Por favor,não quero brigar ok?
ucker:vamos dormir então.
 Ele olhou pra ela e deitou-se de costas sem dizer mais nada.Ela ficou olhando esperando eu ele pronunciasse alguma coisa,mas nada.Ucker continuava deitado de costas pra ela.