Fanfics Brasil - 214 RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: 214

1737 visualizações Denunciar


ucker:em?Eu sei que ainda me quer,dul.
dul:você não sabe de nada, ucker.Não sabe.
 Ela finalmente virou-se para o lado dele e o mirou depois destas palavras.
ucker:talvez eu não saiba mesmo.Mas sei que se disse que me amava tanto como disse,não se esqueceu da gente em apenas meses.
dul:e por que eu seguiria amando alguém que não me corresponde?Eu tenho minha vida também.
ucker:pelo mesmo motivo que me amou por anos.
 Ele disse claro e dul prendeu os lábios com vontade de soca-lo por isso.Mas não podia,afinal a boba dali sempre era ela.
dul:ok.Podemos dormir agora?Eu realmente estou cansada,sabe?Se pudesse me dar licença eu preciso dormir.
 Boa noite.
Virou-se para o canto de novo deixando ucker no vácuo.Tinha de tentar dormir um pouco,mas tinha quase certeza que não conseguiria com seu maior tormento ao lado.
ucker:eu sinto sua falta...
Ouve silêncio.
ucker:sério,dul.Eu sei que talvez não queira me escutar mas eu vou dizer do mesmo jeito.
   Olha,a verdade é que sinto sua falta.
dul:é engraçado como não creio nisso.
ucker:pois creia.Eu sinto sua falta,dul.Não aguento mais me levantar de noite e encontrar a cama vazia.Sinto falta de quando eu te abraçava de noite,das suas surpresas inesperadas,da sua comida,dos seus beicinhos.-Sorriu-Sinto falta de você toda,dul.
dul:agente já terminou,Christopher.
ucker:e o que tem?-Ele deslizou umas de suas mãos para a bochecha dela,e por um estante dul cerrou os olhos- O que tem?Eu sei que você também e eu também.Já te disse mil vezes.
dul:não,eu não quero.
ucker:mas me ama.
dul:isto não quer dizer que quero voltar com você.
ucker:por que não,dul?Me dê uma chance por favor.
dul:por que eu daria,Christopher?
ucker:por que mesmo dizendo que não me quer eu sei que sim,que me quer.Ainda mais agora que temos uma filha.Não quero que fica sendo jogada como ping pong.
dul:então é por isso?Por Isabeli?
ucker:já te disse que não é só por isso.Será que não vê?Eu não aguento mais ficar longe de você,dul.
dul:eu não quero,ucker.Não quero.
ucker:uma chance.Uma chance é o que eu te peço,só isso.
 Ela tentou murmurar um não de novo mas ucker juntou seus rostos e sua respiração sem controle disparou e começou a ofegar com a aproximação.
ucker:eu te quero.
 Ele olhou dentro dos olhos dela e ela  fechou os olhos com força.Aproximou-se mais e quando seus lábios se encostaram ela o empurrou.
ucker:o que foi agora?
dul:o que foi que eu não quero nada com você entende?
ucker:eu não acredito.
dul:então fique com sua confiança que eu fico com minha certeza.E,boa noite.
 Ele a viu deitar-se na cama de novo.
  O que deu naquela louca?Não ia desistir ali se era o que dul estava pensando.Estava obstinado em ter sua mulher de volta e iria lutar por ela.
  Quando o médico entrou dentro de seu quarto dul estava sentada na cama e ucker com Isabeli já dentro de uma manta branca de detalhes rosas e o macacão também no tom rosa.Isabeli tinha acabado de dormir depois de ter mamado.Ucker estava já pronto pra ir pra casa dos pais dela.Sua mãe lhe tinha enviado um pareio de roupas.
médico:prontos os mais novos pais?
Dul sorriu juntamente com ucker e disse:
dul:completamente.
médico:pois bem,dul já pode ir pra casa se quiser.
dul:claro que sim.Preciso de minha cama urgente.
médico:só torça pra ela não te acordar três vezes na noite como meus filhos me acordaram-sorriu.
dul:ela é bem quietinha não é meu bebê?
Olhou pra filha que estava com os olhos fechados no braço de ucker.
ucker:pronta,dul?
dul:sim
médico:apenas não se esqueçam de pegar a ficha na entrada e os devidos exames que ela tem de fazer,hem?
dul:ok
  Depois do hospital seguiram pra casa dos pais de dul.Todos que estavam ali estavam babões diantes da mais nova ente da família.Isabeli era super quietinha e tinha chorado apenas duas vezes naquele dia.Uma pra mamar e outra quando dul trocou sua fralda.
  Ucker tinha passado o dia admirando sua filha e a única parte ruim de tudo aquilo era que tinha de ir embora pra sua casa.Queria passar todo tempo possível com Isabeli,mas sabia que nem tudo  era como ele queria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Depois do hospital seguiram pra casa dos pais de dul.Todos que estavam ali estavam babões diantes da mais nova ente da família.Isabeli era super quietinha e tinha chorado apenas duas vezes naquele dia.Uma pra mamar e outra quando dul trocou sua fralda.   Ucker tinha passado o dia admirando sua filha e a única parte ruim de tudo aquilo er ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais