Fanfics Brasil - 215 RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: 215

1384 visualizações Denunciar


  Depois do hospital seguiram pra casa dos pais de dul.Todos que estavam ali estavam babões diantes da mais nova ente da família.Isabeli era super quietinha e tinha chorado apenas duas vezes naquele dia.Uma pra mamar e outra quando dul trocou sua fralda.
  Ucker tinha passado o dia admirando sua filha e a única parte ruim de tudo aquilo era que tinha de ir embora pra sua casa.Queria passar todo tempo possível com Isabeli,mas sabia que nem tudo  era como ele queria.
ucker:então fique com nossa pequena.
 Disse após colocar Isabeli de volta nos braços de dul.
dul:ok.-sorriu
ucker:bem,eu já vou indo então.Boa noite.
dul:boa noite.Vai com Deus!
ucker:amém.Fique com ele também.
Colocou as mãos dentro do bolso da calça e começou a descer os degraus da casa.Mas antes de entrar no seu carro uma coisa veio sua cabeça e ele voltou pra trás vendo que dul ainda estava encostada na porta.
ucker:dul...
dul:esqueceu algo?
ucker:não.Voltei por que quero te pedir um pedido.
dul:sim?
ucker:sim.Quero que passe o natal comigo.
dul:é difícil,ucker.Sempre passei com meus pais e não sei.
ucker:eu sei.Mas então passe a ceia e o natal com eles.Também queria passar o natal com minha filha.Querendo ou não agente ainda é um família,dul.
dul:ucker...
ucker:eu sei que não gosta que eu fale sobre isto,mas por favor,dul.Me deixa passar o natal com minha filha.
dul:eu não sei,ucker.
ucker:por favor!
dul:não faz essa cara.
ucker:se for pra te convencer eu faço.
sorriu
dul:ok.Mas vem  nos ver também o dia vinte e cinco.
ucker:será uma honra.
dul:sim?
ucker:sim.
dul:então estamos combinados.
ucker:sim.Então eu já vou indo.
dul:ok.Também vou levar Isabeli pra dentro.Esse sereno não faz bem a ela.
ucker:verdade.Então dia 24 passo aqui pra te pegar as oito e meia,certo?
dul:certo.
ucker:tchau.
Chegou perto dela e beijou-lhe a bochecha e depois a da filha.


Ao que parecia ela tinha se esquecido daquela pequena discussão que tiveram no hospital.Mas ele nem ia tocar no assunto por que não ia desistir de ter sua mulher de volta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais post novinho pra vcs meus leitores fiéis.Muchas gracias pelos comentários de todos que estão aqui comentando,essa web é pra vocês.2madus2_vondyforever1: Leitora nova *-*! Ja vi la familia e resolvi ler a sua web, adorei como vcoe misturou os fatos que realmente aconteceram desde que eles seguiram carreira solo deste entao, ate os fatos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais