Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
ucker:você está mais baixinha do que o normal com esse sapato.
Disse,abrindo a porta do carro a dul.
dul:não queria que eu colocasse um salto não é?Eu ainda estou de resguardo.
ucker:calma,eu só disse.Não que eu não gostei,dul.
dul:ok,vamos.
Ele revirou os olhos e entrou no carro,pra depois dar partida e sair dali.
ucker:está brutinha hoje,em?Eu não posso nem brincar com você mais.
dul:é você que é bobo.
ucker:eu só disse que você estava baixinha.Isso não é um defeito,eu passei a gostar muito de baixinhas ultimamente.
sorriu.
dul:haha...
Ele sorriu olhando dul falar coisas irônicas.Seria difícil tê-la pra si de novo,mas não ia desistir e deixar sua mulher pro Rodrigo.
dul:não compramos a cadeirinha pra Ise ainda.Temos que comprar,se algum guarda nos pega com ela na frente já era.
ucker:é,eu sei.Comprei tantas coisas e me esqueci completamente disso.Já vou providenciar isso.
dul:é...
Quando chegaram,ucker abriu a porta do carro pra ela e dul jogou a manta sobre a cabeça de Isabeli pra que não pegasse sereno.
O jardim na frente da casa dos pais de ucker era enorme.Era extremamente bonito e arrumado.Tinha um grande chafariz a sua direita,era cheio de flores e uma estufa longe da casa.Ela amava flores,mas nunca tinha visto a estufa de Alexandra,mas ainda ia visita-la.
ucker:no mundo das nuvens?
Ele perguntou quando estavam chegando perto da casa de seus pais.
dul:olhando as flores.São realmente magníficas.Mesmo à noite,ainda vejo o jardim de sua mãe.
ucker:é,ela gosta mesmo disso.Vou te levar um dia na estufa dela.Tem orquídeas...acho que é isso,como se chama.-ele parou e pensou um pouco-girassóis...
dul:girassóis?Tem girassóis?Eu amo girassóis.
ucker:e eu sei disso-sorriu-depois te levo pra ver.
dul:é uma promessa.
ucker:vou cumpri-la com todo gosto.
Ele sorriu e entraram na casa.
Alexandra assim que os viu,veio correndo ao encontro deles.
ale:que bom que veio,dul.Feliz natal!
Beijou a bochecha de dul.Estava com o cabelo preso em um coque mal feito.Estava linda no vestido azul marinho.
dul:Feliz natal!Como está?Está linda.
ale:muito obrigada.Modéstia sua que é tão linda.-sorriu e dul negou com a cabeça-Mas eu estou bem,e você?
dul:bem também.
ale:e a princesinha da vovó?
dul:está mais acordada do que nunca.
Sorriu destapando a manta que tapava a cara de Isabeli.
ale:own...mais que coisa mais linda da vovó.
Ela sorriu vendo Isabeli com os olhinhos arregalados.
ale:Victor,vem ver quem está aqui.
Disse vendo o marido que se aproximava deles.
victor:hmm...e eu já não vi?-sorriu olhando sua netinha.-Feliz Natal,dul!
dul:feliz natal,victor!Como está?
victor:mais bem do que nunca.Olha que presentão veio de natal pra mim.
Mostrou a neta e dul sorriu.Sentia-se extremamente feliz por tanto amor que a família de ucker nutria por sua filha.Apesar das circunstâncias em que ela veio a esse mundo.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ale:dul,sinta-se a vontade viu?Eu preciso ver o resto das pessoas que ainda estão chegando. dul:está bem-sorriu ale:será que podemos levar a ise com agente um pouquinho? dul:ho,mais é claro. Entregou Isabeli nos braços de Alexandra que sorriu com a neta nos braços. ale:então com a licença dos dois. Saiu sorr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua