Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Como ucker poderia ter mudado tanto assim?por q ele tava tão diferente com ela?
Dulce pensava sentada no sofá do apê,enquanto estava só ela lá.Any havia saido com poncho e may naquelas aulas de meditar.
Ucker com certeza sabia disso,pra tê-la chamado em seu apê,mais como podia ser tão cara de pau assim?como?primeiro vinha a semana inteira a tratando daquele modo e depois a chamava pra ir em seu apê?mais não ia mesmo,não queria ser boba dele,mais por outro lado tinham de conversar e quase não ficavam a sós como hoje,tinha q aproveitar esses momentos,e se ele quisesse a mesma coisa?não sabia,só indo lá pra ver.
Então dul levanta do sofá e vai até o elevador q chegava no quarto andar onde os meninos moravam.A verdade era q estava um pouco nervosa já se passavam da uma da manhã e o combinado era meia noite,e talvez ele já tinha até saido pra rua,mais tinha de ir até lá.
Chegando na porta do apê dul tocou uma vez e ninguém saiu,então tocou mais uma vez mais estava demorando.Então pois o ouvido na porta pra ver se ouvia algo e nada até q ouviu passos e o barulho do trinco da porta se abrindo,então viu quando ucker abriu a porta usando somente uma calça de abrigo preta,descalço e sem camisa,e nossa estava perfeito.
ucker:pensei q não vinha mais-Olha pra ela e dul receia um pouco de entrar-pode vir poncho e chris sairam
Então dul entra fechando a porta atraz de si vendo ucker se senta no sofá,fez o mesmo sentando ao lado dele.
ucker:quer beber algo?
dul:não,obrigada-Dul olha pra ele.Estava tão diferente,até parecia q eram uns desconhecidos q nunca tinham se visto antes.
O clima estava tenso naquela sala,ambos ficavam mirando fixamente um no outro,as vezes olhavam pra baixo,até q dul levanta a mirada olhando ucker nos olhos e ele chega mais perto dela e a enlaça pelo pescoço,colando seus lábios rapidamente antes da mesma protestar ele a aperta contra ele.Dul tentava se separar dele mais ele continuava a apertando contra ele,até q se rende sentindo a lingua quente dele tentando entreabrir seus lábios q estava fechado e ela vai sedendo dando passagem para a lingua dele q começou a brincar com a dela,acariciando o corpo de dul lentamente q só mexia com a boca e nada mais.Ela não queria se entregar como estava se entregando novamente,era só ele beijá-la e ela desmoronava,morria por acariciar os cabelos q estavam meio revoltos de ucker,mais não podia.Sentia ele apertá-la mais e mais contra ele e o beijo q estava carinhoso no começo estava a machucando agora,ele começou a apertá-la com forsa,o q antes era uma caricia agora a estava machucando muito.Sentiu quando ele subiu as mãos e abarcou um seio dela com forsa e a mesma gemeu de dor.
dul:para...ucker-Ela tenta tirar a mão dele-tá me machucando
ucker:ha...Dulce para de frescura-Ele desce os beijos para o pescoço dela dando fortes mordidas e chupões
dul:para ucker por favor-dul diz com a voz embargada
ucker:ai vcs mulheres são muito frescurentas-Ele prende as mãos dela e a deita no sofá voltando a beijar o pescoço dela,enquanto deitava em cima da mesma q soltou uma primeira lágrima,e q pela primeira vez estava com medo de ucker,com medo de quem ela sempre se sentia segura quando ele a abraçava e a tocava.E agora o via com outros olhos,via-o levantar sua blusa muito rude e levantar seu sutiã e começar a beijar seus seios,muito diferente de como ele fazia antes.Estava-a deixando com marcas vermelhos e ela arqueia de dor quando sente ele morder o bico de seu mamilo com forsa.
dul:pa...para ucker...está me machucando,por favor não faz isso-Dul soluça entre rios de lágrimas q já caiam de seus olhos e ucker pela primeira vez levanta a mirada e v aqueles olhinhos cheios de lágrimas e já vermelhos de chorar.E nossa o q pensava q estava fazendo?ela estava ali agora com as pequenas mãos sobre o rosto soluçando.Meu Deus o q ele tinha feito?olhou pra suas mãos e depois pra dul q arfava.
Ele rapidamente desceu seu sutiã e sua blusa e a pegou no colo a qual o empurrou e abraçou as pernas enterrando a cabeça.
ucker:Meus Deus dul o q eu fiz?dul ...por favor me perdoa,eu...eu perdi a cabeça-Olhou pra ela mais a mesma continuou na mesma posição e ele desesperado pelo ocorrido-por favor dul me perdoa,eu...eu te machuquei não é?deixame ver-Ele chega perto dela mais a mesma se esquiva-a onde dói?
dul:a dor q estou sentindo por fora...não é nada comparada com a de dentro-E agora sim ela levanta a mirada o olhando fixamente
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nessa hora Christopher abaixa a cabeçaucker:eu não sei o q me aconteceu dul,te juro-olha pra ela-te juro q nunca quis fazer nenhum mal a vc,sei q fui um canalha,não sei o q passou pela minha cabeça aquela horadul:por favor ucker...olha pra mim-Ele olha nos olhos dela-por favor me diz o q vc tem,por q ta assim comigo?por q eu sei q é comigo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua