Fanfics Brasil - 220 RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: 220

1277 visualizações Denunciar


O tempo estava passando e aquilo começou a ficar chato.Não estava gostando daquele clima.Ela tinha agido mal com ucker e agora tinha de ficar ali sozinha.Não achava justo mesmo assim,era pra estar com seus familiares e veio com ele só pra que pudesse ficar com Isabeli.Agora ele a deixava ali só.
 Ele estava falando com uma das amigas de suas primas quando sentiu a mão de alguém em seu braço.E não nada mais do que dul.
dul:ucker!
 Ela o chamou e ele murmurou:
ucker:sim?
dul:pode vir aqui um pouquinho?
Ele a olhou e deu um depois agente se vê para aquelas mulheres que estavam ali.
ucker:pode dizer.
 Disse quando já tinham se distanciado.
dul:acho melhor que subamos lá encima.
ucker:eu acho melhor não.
dul:nós precisamos conversar.
ucker:eu não quero conversar com você.
dul:Por favor,ucker.Aqui não,vamos subir.
ucker:ok.
Murmurou e subiram em silêncio para o antigo quarto dele.
ucker:pronto,já estamos aqui.
Disse mais baixo por conta de Isabeli que dormia ali.
dul:eu queria conversar com você.Bem...-engoliu a saliva-me desculpar por ter falado daquele jeito com você aquela hora.
ucker:você disse o que estava dentro de você.
dul:é que não gosto que insulto o Rodrigo,ucker.Ele é uma ótima pessoa e você fica assim.
ucker:você que é que fica com esse Roro pra lá e pra cá.E quer saber de uma coisa?Se me trouxe aqui só pra defender esse cara eu já estou descendo,não tenho nada que falar com você.
 Ele virou as costas e colocou a mão na maçaneta pra sair dali.Quando foi interceptado por dul.
dul:ucker,por favor!Você me trouxe aqui e eu aceitei seu convite.Agora vai ficar me ignorando a noite inteira?
 Ele ficou em silêncio,ainda com a mão na porta.
dul:sinceramente.Se for pra ficar assim eu quero ir pra casa.
ucker:ok...Vou te levar pra casa.
 Ela balançou a cabeça e disse:
dul:só vou enrolar Isabeli na manta e já podemos ir.
 Disse e foi ajeitar as coisinhas de Isabeli.Ucker ficou com os braços cruzados a olhando sem dizer nenhuma palavra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul arrumou a manta e foi pegar sua filha quando ucker a interceptou. dul:o que foi? ucker:vem,vamos conversar. dul:eu não...  Não conseguiu terminar de dizer.Somente se deixou ser puxada por ucker até o closet que tinha no quarto.  Quando entraram ele cerrou a porta e se virou pra ela. dul:você disse que... ucker:esquece o que eu disse.V ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais